Malaik0 Publicado 18 Abril 2018 f*da-se, o Battaglia continua sem acertar uma Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Abril 2018 (editado) O que valeu ao Porto agora é que o Gelson fintou todos fds Ah e sempre que o Battaglia toca na bola o futebol morre um bocado Editado 18 Abril 2018 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Abril 2018 O Soares tanto hoje como contra o Benfica passa a vida no chão, pqp Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 Gelson :prayer: Pena ninguém ter finalizado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Só agora é que reparei que o JJ espetou com o Wendel na bancada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Abril 2018 Só conseguimos criar perigo aos 40m Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2018 Não há faltas a favor do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Abril 2018 (editado) Juntando o Acuña e o Battaglia não dava um cerebro funcional, que dois atrasadinhos. E convinha comecar a jogar futebol, incrivel como estamos a perder todas as bolas seja em que sitio do campo for Editado 18 Abril 2018 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Abril 2018 ai vale ir a alvalade dar lições de bola? ó sérgio assim não Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2018 o Otavio ali nao pode jogar, toca a tirar alguem da ala e meter um avançado pq o Tiquinho sozinho na ilha nao serve para nada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 Se o Acuña atina é melhor tirar o Maxi. Sempre que a bola passa-lhe perto dá-me um aperto no coração. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2018 Eu tirava o Ricardo e metia o Marega ou Corona... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 Eu tirava o Ricardo e metia o Marega ou Corona... f*da-se. Muda-o só de sítio. Ali na frente não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 Metia o Petrovic no lugar do Battaglia e talvez o Montero ou o Doumbia no lugar do Bryan. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 Se o Acuña atina é melhor tirar o Maxi. Sempre que a bola passa-lhe perto dá-me um aperto no coração. Tá engrassade. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Abril 2018 Doumbia ou Montero lá para dentro que estamos a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Abril 2018 Não estamos a jogar um crl. Não acordem não. A única jogada digna desse nome foi aquela do Gelson, para quem precisa de ganhar por mais de um golo é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2018 f*da-se. Muda-o só de sítio. Ali na frente não é nada. Estou acha-lo muito desgastado, se não era o Maxi que saia... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2018 Não jogamos a ponta dum crl. E estar 0-0 não é nada mau. O Acuña e o Battaglia são dois cancros de quase 15M que andam ali. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2018 Se o Acuña atina é melhor tirar o Maxi. Sempre que a bola passa-lhe perto dá-me um aperto no coração. Lol medo de um gajo que sempre que tem a bola vira-se de costas para o adversário e de frente para a linha lateral... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 Estou acha-lo muito desgastado, se não era o Maxi que saia... O rapaz parece uma mosca morta. Nem sabe para onde se há de virar. Não é a posição dele ali. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 o Otavio ali nao pode jogar, toca a tirar alguem da ala e meter um avançado pq o Tiquinho sozinho na ilha nao serve para nada Ele sempre que se aproxima mais do Oli e do Herrera melhora imenso. Ali no meio nem é um médio nem um avançado, anda ali perdido. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Abril 2018 Para uma equipa que não tem nada a perder, não arriscamos absolutamente nada. Petrovic e Doumbia por Battaglia e Acuña. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2018 Se o Acuña atina é melhor tirar o Maxi. Sempre que a bola passa-lhe perto dá-me um aperto no coração. Atina, atina.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 Se o Acuña atina é melhor tirar o Maxi. Sempre que a bola passa-lhe perto dá-me um aperto no coração. Estamos à espera que ele atine desde Outubro. Até agora... Compartilhar este post Link para o post