Takumi Fujiwara Publicado 18 Abril 2018 O Acuna só serve para esbracejar tipo chinês epiléptico Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Acuna não acerta uma e este gajo tira-me o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2018 Quão mau tu tens de ser para pareceres que és fora do comum e por consequência bom? É que o JJ deve ser dos piores treinadores que já vi dentro dos 90' sem exagero, tenho a certeza que o António Pica que me treinou nos infantis lia melhor o jogo que ele. Fora dos 90' é medianinho portanto a pergunta mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 18 Abril 2018 digam lá aos jogadores do sporting que precisam de marcar um golo. É possivel que eles pensem que o jogo anterior ficou 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Abril 2018 Acho que isto é dos jogos mais frustrantes que já vi do Sporting, e já vi muita m*rda neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 18 Abril 2018 digam lá aos jogadores do sporting que precisam de marcar um golo. É possivel que eles pensem que o jogo anterior ficou 0-0. digam lá aos jogadores do sporting que precisam de marcar um golo. É possivel que eles pensem que o jogo anterior ficou 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2018 E vão levar com este gajo 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2018 Piccini rebentou. A surpresa, vem de lesão muscular e é atirado assim para o 11... "Não temos jogadores, lesiona-se um todos os jogos" :funny: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 (editado) O gajo deixou a ala esquerda com 0 de velocidade para deixar em campo um gajo que não acerta uma, não tem rotinas na posição, e é um típico arruaceiro sul-americano que a qualquer momento leva amarelos por infantilidades. E para isso tira o único gajo que fazia alguma coisa ali. Eu estou mais farto do Acuña do que do Battaglia. Isso já é dizer muito. Editado 18 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Começo a achar que o BdC não está assim tão débil e que estes c*ralhos estão a fazer de propósito. Que exibição medonha. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 Fdç, o Acuna está nas suas sete quintas agora. A jogar mais atrás está mais liberto, com mais espaço para cruzar. Vai ser só chuveirinho. Está como quer Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Abril 2018 O BdC devia era ter dito pior, vergonhosa esta exibição. Em jogo jogado estamos ao nível do Paulo Sérgio e do Vercautren. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Abril 2018 Marcos Cruzamentos Acuna é o seu nome. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 O BdC devia era ter dito pior, vergonhosa esta exibição. Em jogo jogado estamos ao nível do Paulo Sérgio e do Vercautren. Ele não tem de dizer m*rda nenhuma para fora. Tem é de apertar os colhões ao Jesus e perguntar-lhe que p*ta de vergonha é esta que se vê esta época. E não é a primeira vez que digo isto. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Abril 2018 f*da-se crl que o f*da mais o golo caído do céu Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Abril 2018 Bem feito para o cagão do outro banco. Compartilhar este post Link para o post