jean-luc godard Publicado 18 Abril 2018 No prolongamento os golos fora contam na mesma? não Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2018 O Marcano tinha de sair depois do choque como Casillas. O homem tem estado descoordenado o jogo todo após o lance. Que jogo feio. O Gelson está morto desde os 40 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 Sérgio Conceição esteve muito mal. Demorou a mexer e mexeu mal. Marcano a fazer o pior jogo do ano.. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Abril 2018 Se não fosse o meu clube nunca na vida tinha visto os 90 minutos, quanto mais o prolongamento Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2018 O Conceição que se vá f*der. Estava mesmo a ver isto acontecer. Equipa a recuar e vai meter o Reyes. :handclap: Agora temos uma ilha lá na frente e não conseguimos chegar à área do Sporting sequer. Ah... O Battaglia conseguir acabar os 90' sem amarelo é um feito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 O Marcano tinha de sair depois do choque como Casillas. O homem tem estado descoordenado o jogo todo após o lance. Olha que às tantas foi isso mesmo.. A quantidade de alívios falhados não é normal.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2018 Perder para este Sporting :lol: o Marcano que vá à m*rda. Agora no prolongamento é rezar alguém do Porto saque alguma coisa da cartola, porque meio-campo deixámos de ter, porque alguém decidiu que o Sérgio Oliveira é para jogar na frente em vez de jogar ao lado do Herrera /Oliver e poupá-los de algum desgaste. Meter o Reyes em vez do Marega ou Corona, é mesmo à cagão. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 O Conceição que se vá f*der. Estava mesmo a ver isto acontecer. Equipa a recuar e vai meter o Reyes. :handclap: Agora temos uma ilha lá na frente e não conseguimos chegar à área do Sporting sequer. Ah... O Battaglia conseguir acabar os 90' sem amarelo é um feito. Tal como o Tiquinho, mas esse já saiu de fininho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Estão a dizer que os golos fora continuam a valer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2018 Ganhamos a uma das 4 melhores equipas nos 90 minutos este ano crl! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 No prolongamento os golos fora contam na mesma? Artigo 11.º Desempate nas eliminatórias 1. Se, no final do tempo regulamentar de cada eliminatória, disputada a uma mão, o resultado estiver empatado, é realizado um prolongamento de 30 minutos, dividido em duas partes de 15 minutos, sem intervalo, mas com mudança de campo. 2. Quando no final do prolongamento a igualdade subsistir, os Clubes procedem a um desempate através de pontapés de grande penalidade, em conformidade com as Leis do Jogo. Regulamento da Taça de Portugal 3. Nos casos em que no final do tempo regulamentar do segundo jogo de uma meia-final, os Clubes estiverem cada um com uma vitória, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos nas duas mãos. 4. Se da aplicação do critério referido no número anterior a igualdade persistir ou em caso de empate em ambos os jogos da meia-final, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos fora de casa. 5. Se mesmo assim a igualdade se mantiver, aplica-se o disposto nos nºs 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Abril 2018 Na Sport TV estão a dizer que os golos fora continuam a contar por 2, em que é que ficamos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2018 No prolongamento os golos fora contam na mesma? Penso que sim. Preferia que tivesse ficado resolvido sem estes 30m. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 No prolongamento os golos fora contam na mesma? Claro que sim. Não percebo onde se foi buscar essa ideia de que nos prolongamentos não contam golos fora. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Abril 2018 Mas foi só eu a ver que o Conceição meteu o Reyes porque o Oliver estava a queixar-se? :lol: Queriam que fosse lá para dentro quem para o meio? O Marega ou talvez o Corona. Quanto a mim o Sérgio mexeu bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Abril 2018 O Nelson já deve a dar ali pelo fosso disfarçado enquanto espera pelos penalties. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2018 Mas foi só eu a ver que o Conceição meteu o Reyes porque o Oliver estava a queixar-se? :lol: Queriam que fosse lá para dentro quem para o meio? O Marega ou talvez o Corona. Quanto a mim o Sérgio mexeu bem. Isto. Deu para ver ele a dizer ao Oliver para aguentar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Abril 2018 Que vergonha. Limitámo-nos a esperar que o tempo fosse passando à espera que não calhasse o Sporting marcar um golo, calhou. A entrada do Reyes é agoniante, que cagão. Tem o Corona ou o Marega para por no lugar do Ricardo/Maxi e mete mais um trinco. Agora com os extremos rebentados e o Aboubakar sozinho lá na frente, nem vamos chegar perto da área. Acho que vamos acabar por perder isto nos penalties e vai ser muito embaraçoso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Abril 2018 Claro que sim. Não percebo onde se foi buscar essa ideia de que nos prolongamentos não contam golos fora. Na FA Cup acho que não contam. Ou então é na Taça da Liga. Tenho ideia que em Inglaterra existe esta regra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2018 Os clássicos este ano estão péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2018 O Bryan Ruiz parece o Messi no meio desta selvajaria. Compartilhar este post Link para o post