bug Publicado 18 Abril 2018 BdC e Coentrão já são amigos :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2018 Se isto for a penaltis meto dinheiro em como o Aboubakar falha. :lol: Não acertou uma desde que entrou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Abril 2018 O Coentrão :lol: Parecia aqueles adeptos das distritais a pressionar o arbitro Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Abril 2018 Os jogadores do Porto estão todos desmotivados Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2018 E Porto perde nos penaltis, esta é de borla :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 Falta o William para o penalty da vitória :( Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 Falta o William para o penalty da vitória :( vá de retro satanás Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2018 Espero que a vantagem mental que os jogadores do Sporting têm relativamente aos do Porto se mantenha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2018 Ora, penáltis: boa noite, e força Aves! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Abril 2018 (editado) Quando foi o último jogo que o Porto ganhou nos penaltis? O destino disto está traçado desde o golo do Coates Ah e o Casillas é um homem estátua nos penaltis Editado 18 Abril 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2018 Isto em penaltis já sabemos o que a casa gasta. :lol: Nem vejo para não me iludir. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 vá de retro satanás ironia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Abril 2018 STREAM PF http://thefirstrowpt.eu/watch/645537/2/watch-sporting-cp-vs-fc-porto.html?ohlfknohdjmohdje está muito boa Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Abril 2018 Desta vez vai cair para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Abril 2018 Ah e o Casillas é um homem estátua nos penaltis Defendeu dois na última vez.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Abril 2018 O Waris? lol esqueci-me que fazia parte do plantel Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 ironia :lol: Eu sei. Nevertheless... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2018 Isto em penaltis já sabemos o que a casa gasta. :lol: Nem vejo para não me iludir. Eu já me resignei desde o fim dos 90 minutos que o Porto não passa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2018 wishful thinking is too damn high Compartilhar este post Link para o post