Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Bryan Ruiz hoje até mudar de posição foi bastante fraco.

PS: Boa sorte para o resto do campeonato. Força nisso ;)

Bem, a jogar numa posição que não é a natural, o Battaglia atrás e o Acuña à esquerda no meio de Herrera, Óliver e Otávio qualquer gajo se arrisca a jogar mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi metade da segunda parte, prolongamento e penalties. Não faço ideia do que foi o resto do jogo, mas quero só deixar parabéns ao Gelson por uma exibição do carago. Correu, serpenteou pelos adversários, tentou fazer a diferença.

É certo que depois a maioria dos lances não tiveram a melhor sequência, mas principalmente no prolongamento já não lhe consigo cobrar seja o que for, o discernimento já não é o melhor. Mas é este Gelson que eu quero, este que vai à bola, que não se esconde do jogo e que o assume e arrisca. Assim, gosto muito.

Nota final para um rasgado elogio aos jogadores. Continuamos a não jogar grande espingarda, tal como nunca jogámos este ano, mas vamos terminar a época com 60 jogos - a maioria deles com os mesmos intervenientes. Vamos muito provavelmente falhar o troféu mais apetecido, mas se vencermos as duas Taças e chegarmos ao segundo lugar, bem, acaba por ser uma boa reviravolta para um ano em que pareciamos fadados a um autêntico fiasco.

Assim, acredito que será uma questão de tempo até voltarmos a ser campeões. O Sporting a que estive habituado toda a minha vida teria terminado este ano claramente em quarto lugar com uma sequência de derrotas no final da época. Estamos diferentes. Não é o Sporting que idealizo, mas estamos mais perto.

PS: é muito raro eu elogiar seja o que for, não me lixem agora. Estou a falar do segundo lugar, mas nem o terceiro está garantido. Espero cinco vitórias até ao final do ano. O próximo jogo é absolutamente decisivo. É para ganhar de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vir a ouvir o relato desde a 2ª parte do prolongamento foi duro, que emoção do camandro.

Fico muito feliz por esta final, apesar de todas as novelas esta época merecemos chegar ao Jamor. Após dias complicados, espero que o ambiente estabilize para uma ponta final de época forte.

Se alguém tiver um link com resumo alargado coloque aqui sff.

Sporting!

PS: É este ano que vou ao Jamor, nunca fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo! Parabéns sportinguistas!

Suponho que, como habitualmente, bilhetes para o Jamor não estarão disponíveis para o comum mortal, né?

Nop, muito fácil. Então se estiveres à hora de lançamento no site da FPF arranjas na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acho o battaglia bastante underrated

o homem é um cavalo

Tinhas mais piada há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo! Parabéns sportinguistas!

Nop, muito fácil. Então se estiveres à hora de lançamento no site da FPF arranjas na boa.

Quando costuma ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

OLHEM PARA MIM A FESTEJAR IMENSO E SEM DOR DE COSTAS!!

30714308_186120082028045_7887550110156980224_n.jpg?_nc_cat=0&oh=0575d47dbb0e9b15dd80b38391585553&oe=5B6F42D7

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Tá estragado este sporting, o sporting que eu conheço tinha entrado em depressão com a crise diretiva e já ia numa série de derrotas. Gosto mais assim.

Siga para o Jamor <3

Compartilhar este post

Link para o post

30714308_186120082028045_7887550110156980224_n.jpg?_nc_cat=0&oh=0575d47dbb0e9b15dd80b38391585553&oe=5B6F42D7

MIMADOS DO CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

jonasdr3.jpg?w=700

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vai caindo o pano nas competições portuguesas: uma equipa em overtraining, com metade dos gajos pendurados e a preparar-se para ser campeã em detrimento de uma que nem a jogar de 8 em 8 dias conseguiu segurar um campeonato e outra cujo treinador reconhecido pelos seus devaneios agora é reconhecido pela sua sobriedade a partir do momento em que o seu presidente se lembrou de pintar a manta :funny:

O que vale é que vai dando para enfiar 4 ou 5 no Feirense e no Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vai caindo o pano nas competições portuguesas: uma equipa em overtraining, com metade dos gajos pendurados e a preparar-se para ser campeã em detrimento de uma que nem a jogar de 8 em 8 dias conseguiu segurar um campeonato e outra cujo treinador reconhecido pelos seus devaneios agora é reconhecido pela sua sobriedade a partir do momento em que o seu presidente se lembrou de pintar a manta :funny:

O que vale é que vai dando para enfiar 4 ou 5 no Feirense e no Tondela.

Porque é que achas que ele foi logo a correr para o meio dos jogadores quando acabou? Nem um abracinho ao BdC :lol: Mas passa tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se mal mas ganhou-se. Uma cena completamente inversa daquilo a que estava habituado :mrgreen:

Estamos na final, malta :carinhoso: não f*dam isto contra o Aves agora sff

Compartilhar este post

Link para o post

Ser eliminado duas vezes pelo Sporting numa época é uma humilhação :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer cereais cookies misturados com chocapic. Primeiro cereais, depois leite. Vou ver um bruto filme a acompanhar a santa ceia.

Sporting melhor, faltou uma buja sem critério ao Porto para ser novamente feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo.

Porra, mete na TVI Ficção e vê o Prédio do Vasco que dás o tempo por melhor empregue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...