Plagio o Original Publicado 30 Abril 2018 Os 500 mil euros que o FCP recebeu pelo empate deram para comprar muitos quilos de feijões... se calhar até deu para comprar o amir Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2018 (editado) Os 500 mil euros que o FCP recebeu pelo empate deram para comprar muitos quilos de feijões... Sim mas não se livraram de uma diferença de 5 golos na eliminatória. O teu argumento contra eu ter dito que o Liverpool arrasou com o FC Porto baseia-se no facto de que empataram com o Liverpool num jogo em que o Liverpool tinha a eliminatória feita porque venceu por 5-0 no Dragão. Para ti não houve nada arrasador nisto. Agora pergunto-te se também achas que o Barcelona não arrasou o Valencia porque empataram o jogo da 2 mão. Editado 30 Abril 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2018 (editado) Grande vitoria, num dos campos mais dificeis nos ultimos 6 anos ganhamos mais vezes na luz que no Maritimo.... O titulo esta proximo, mas e importante ter calma e ganhar ao Feirense, a vir sera super justo, tirando aqueles 2 jogos com o Pacos e o Belem onde perdemos limpinho limpinho com jogos miseraveis, empatamos com o Moreirense injustamente e perdemos pontos no Aves (roubados) com o Benfica em casa (roubados). Ou seja fizemos basicamente fizemos 3 maus jogos a epoca toda. Marcar e marcar, seja aos 90 ou aos 30, 50 ou 70 minutos mas os adversarios teem andado a ganhar jogos assim o ano todo. Por ultimo fomos a unica equipa a passar os grupos da liga dos campeoes, e sim esse e o objectivo, tudo o que venha a seguir sao bonus. Perder com o Liverpool e mais ou menos normal, ha que lembrar que o Liverpool desde ha um bom tempo so joga na LC, e nao e a toa que nas meias finais da champions so o Bayern vai ser campeao... E claro que a qualidade em Portugal tem vindo a diminuir, tevemos ca Di Maria, Witsel, Mourinho, Hulk, James, Pep, entre tantos outros... Hoje o melhor jogador do campeonato tem 30 anos e veio recambiado do Valencia... Editado 30 Abril 2018 por mike Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Abril 2018 (editado) Eu também acho que a qualidade tem vindo a diminuir, mas epá, esses que mencionaste até parece que vieram com créditos firmados e já transformado em jogadores que são hoje. Editado 30 Abril 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Abril 2018 O campeonato até pode estar nivelado por baixo, mas não me lembro a faltar duas jornadas para o fim não estar decido nem o campeão nacional, quem vai a UEFA (tanto para a Champions e Liga Europa) e quem desce de divisão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Abril 2018 (editado) Eu também acho que a qualidade tem vindo a diminuir, mas epá, esses que mencionaste até parece que vieram com créditos firmados e já transformado em jogadores que são hoje. O campeonato entrou em queda livre desde o final da TPO. Apesar de dar para fugir à lei, os fundos e os investimentos dos mesmos desapareceram de Portugal e, aquilo que era uma torneia quase sempre aberta para problemas de liquidez, fechou-se. O Sporting tanto lutou pelo fim da mesma, e conseguiu, mas também conseguiu baixar radicalmente o nível dos 3 Grandes em Portugal. Acredito que seja uma fase em que os clubes procurem ainda uma forma de dar a volta ao problema e os prémios da Champions na próxima temporada serão uma grande ajuda (e uma grande facada para o Sporting com um desfalque enorme logo à partida de orçamento perante os rivais), mas não será fácil. A TPO permitia aos clubes portugueses viver acima da capacidade financeira real que tinham. Infelizmente o Sporting nunca percebeu que o necessário era regulamentar os fundos, nunca acabar com eles. Editado 30 Abril 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2018 Só que desta vez não conseguiram partir de Belém e encontraram um porto seguro na outra margem, em Casillas. OK, eu sei onde é a porta... O Diogo hoje está forte! Diogo sai da conta do Blackhawk. :biggrin: Mas gostei, Puro. Achei piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2018 :biggrin: Mas gostei, Puro. Achei piada :mrgreen: Isto é demasiado refinado para o gosto desta ralé :humpf: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2018 Dad jokes refinado? Dad jokes são dad jokes, simplesmente. São uma categoria própria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2018 Oh, não me deste margem para responder. Ainda tinha um trunfo sobre o Benfica ter sido enfeitiçado pelo canto das sereias e o tom delas, se é que me entendes :tongue: Mas mais uma vez vence com a tática do quadrado (Pés do Marega). Vá, piadas sobre história de Portugal são muito boas mas já chega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Maio 2018 Os 500 mil euros que o FCP recebeu pelo empate deram para comprar muitos quilos de feijões... Depois da fase de grupos, já não recebes dinheiro pelas vitórias/empates. Compartilhar este post Link para o post