Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2-1

Joel x2

devia ter começado com esta macumba mais cedo

fica já aqui para o Feirense

Porto 1-2 Feirense

João Silva x2

Agora a sério, foi dos jogos que mais nervos me deram. O Telles hoje parecia o Areias e o Soares parecia o Orlando Sá. Valha-nos o Marega, tenho medo de acordar amanhã e que tudo isto tenha sido um sonho e o Marega volte a ser alvo de chacota. Estou muito feliz, admito que perdi muita da esperança após os desaires em Paços e Belém, mas já merecemos crl. Tem que ser nosso. Vamos crl! :heart:

E o DS7 tá f*dido se o Real não ganha a Champions, que colapso. Tamojunto meu puto CR7

Compartilhar este post

Link para o post

30831367_1872370799442035_1686496436_n.png?_nc_cat=0&oh=def87831b720a988c6a03a870d4930da&oe=5AE8A57E

Só que desta vez não conseguiram partir de Belém e encontraram um porto seguro na outra margem, em Casillas.

OK, eu sei onde é a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter começado com esta macumba mais cedo

fica já aqui para o Feirense

Porto 1-2 Feirense

João Silva x2

Agora a sério, foi dos jogos que mais nervos me deram. O Telles hoje parecia o Areias e o Soares parecia o Orlando Sá. Valha-nos o Marega, tenho medo de acordar amanhã e que tudo isto tenha sido um sonho e o Marega volte a ser alvo de chacota. Estou muito feliz, admito que perdi muita da esperança após os desaires em Paços e Belém, mas já merecemos crl. Tem que ser nosso. Vamos crl! :heart:

E o DS7 tá f*dido se o Real não ganha a Champions, que colapso. Tamojunto meu puto CR7

Onde assino para isso? Já tenho a caneta aqui na mão. :mrgreen:

Empate em Alvalade no Sábado, Porto perde no Domingo para ajudar recambiar o Estoril e o Aves/Vitória FC para a 2ª, acho que ficava completo o meu fim de semana :mrgreen: :mrgreen:

Já agora, sobre o nível do campeonato, acho que as equipas pequenas estão mais fortes nos ultimos anos. Vejo-as cada vez mais com treinadores melhores, com boas ideias e cada vez menos com medo de jogar futebol.

Há jogos e jogos, é claro, mas hoje em dia não acho que uma equipa pequena entrar em campo contra um grande seja jogo perdido como há uns anos basicamente era.

Concordo, isso sim, que os 3 grandes estão mais fracos no geral. Talvez não em termos de plantel (tirando o Porto, ou um ou outro plantel do Benfica), mas em termos de treinadores e ideias. Joga-se muito fora das 4 linhas, demasiado até.

Mas considero que lá fora, as equipas estão mais fortes. Muito dinheiro a ser investido, em ligas mais competitivas que a nossa, e com maior poder para atraír jogadores e treinadores de topo. É normal que se comece a notar a diferença.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Só que desta vez não conseguiram partir de Belém e encontraram um porto seguro na outra margem, em Casillas.

Diogo sai da conta do Blackhawk.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Adacastor desta vez fez estragos

Compartilhar este post

Link para o post

n sei q é o senhor do avatar do mayday

mas tem graça ler os postes dele a imaginar q é o senhor q diz estas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inculto, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Inculto, fds

E o teu avatar, quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

lol é uma foto minha

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mayday devias ter marcado algo com a miúda hoje. Ficar a remoer em casa só te faz mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mayday devias ter marcado algo com a miúda hoje. Ficar a remoer em casa só te faz mal. :lol:

Ainda não sabes, mas é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Ter a conaça a marinar enquanto depeno um pato como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda levam a mal o que o Mayday diz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado. Isso que fazes com a mão que tens livre tem outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o teu avatar, quem é?

É o marido da Ornelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Adacastor desta vez fez estragos

O Adacastor fez a parte dele, bem tentou impedir o Porto roubando-lhes três pontos :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Adacastor fez a parte dele, bem tentou impedir o Porto roubando-lhes três pontos :(

Verdade, mas bem isto até acaba por ser a história ao contrário. Acabará em Guimarães onde tudo começou.

E nos 2 lados o norte ganhou sempre ao mouros :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não me deste margem para responder. Ainda tinha um trunfo sobre o Benfica ter sido enfeitiçado pelo canto das sereias e o tom delas, se é que me entendes :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Uma equipa é arrasada quando empata 0-0 tal como acontecem goleadas por 2-1. Na sequência dessa lógica eu aconselho-te a lançares uma petição à Liga para serem atribuídos os 3 pontos ao Benfica depois da vitória apertada de ontem por 2-3 com o Tondela. É capaz de ter sucesso...

Sim não foram arrasados porque na 2 mão conseguiram empatar em Liverpool num jogo quase a feijões porque o Liverpool tinha o resultado feito na 1 mão. Quer dizer que para ti o Valencia também não foi arrasado pelo Barcelona á coisa de 2 anos na Taça porque empataram o jogo da 2 mão. Foi completamente irrelevante terem mamado 6 ou 7 na 1 mão.

Fdc mas é que é mesmo. Que época de merd*. O que vale é que vem a 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim não foram arrasados porque na 2 mão conseguiram empatar em Liverpool num jogo quase a feijões porque o Liverpool tinha o resultado feito na 1 mão. Quer dizer que para ti o Valencia também não foi arrasado pelo Barcelona á coisa de 2 anos na Taça porque empataram o jogo da 2 mão. Foi completamente irrelevante terem mamado 6 ou 7 na 1 mão.

Fdc mas é que é mesmo. Que época de merd*. O que vale é que vem a 13.

Os 500 mil euros que o FCP recebeu pelo empate deram para comprar muitos quilos de feijões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...