zeca galhão Publicado 29 Abril 2018 Maritimo a provar do próprio veneno, levar um golo de bola parada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Abril 2018 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMPEÕES CRL :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2018 F O D A S E :heart: Marega! Aguentem crl. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2018 O Marega a conter-se todo para não festejar :funny: Pedir desculpa com um sorriso de orelha a orelha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2018 Porto perde em casa com o Feirense e em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Abril 2018 (editado) Merecido (não nestes 3pontos, mas na globalidade do campeonato). Foram a equipa mais consistente durante a época. Já não deve fugir. Editado 29 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Estamos a 1 ponto do titulo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2018 Porto perde em casa com o Feirense e em Guimarães. Desde que o Derby de empate... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Hoje não mereciam sair com os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2018 Eu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Abril 2018 (editado) Hoje não mereciam sair com os três pontos. Rapaz tu compra uns óculos, se o Marítimo fez um remate na 2ª parte foi muito :lol: Editado 29 Abril 2018 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2018 Felipe a limpar. Muito bem. Para a semana temor Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 GOLLLLLLLLOOOOOOOOOOO SSAA FOOOOODDDDDAAAAA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Abril 2018 Ainda faltava o golinho do Marega. Respirem. Hoje não mereciam sair com os três pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2018 Como é que se diz subsidio de ferias em iraniano? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2018 (editado) Aquele que é considerado o maior cepo é aquele que praticamente faz o campeonato para o Porto Editado 29 Abril 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post