Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Fiquei com pena do Amir. Estava a fazer um bom jogo.

O passe do Sérgio Oliveira. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Calhando de ser penalti, era vermelho na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o expulsava pela simples razão de o jogador não ter a bola controlada e o Zainadine estar ao lado dele, mas aceito a decisão.

Estava com esperança em o Marítimo sacar daqui uma vitória que deixasse o Sporting na luta pelo título, por mais improvável que essa possibilidade fosse. Já não acredito. Resta lutar pelo segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a denúncia anónima

Sim, supostamente estamos a dever um milhão que foi pago em 2017. Foi uma boa denúncia anónima com uma origem dificil de adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O xistra expulsar um gajo contra o FCP é porque não teve mesmo dúvidas e nem sei o quem o video padre hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Não o expulsava pela simples razão de o jogador não ter a bola controlada e o Zainadine estar ao lado dele, mas aceito a decisão.

Estava com esperança em o Marítimo sacar daqui uma vitória que deixasse o Sporting na luta pelo título, por mais improvável que essa possibilidade fosse. Já não acredito. Resta lutar pelo segundo lugar.

ele não tem bola controlada porque leva uma troçada do redes funny.gif e o Zainadine ta atras dele

Compartilhar este post

Link para o post

O xistra expulsar um gajo contra o FCP é porque não teve mesmo dúvidas e nem sei o quem o video padre hoje

epa neste nem havia dúvidas.... o GR foi às pernas do Soares e era o último homem.

e ele consultou o auxiliar.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição absolutamente medíocre :lol: Um zero autêntico em termos de futebol jogado, é bola na frente e logo se vê.

Precisássemos nós de ganhar e estávamos feitos ao bife :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsa porque o auxiliar lhe disse, aliás eu acho que ele só marcou falta por causa do auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR do jogo deste domingo será António Nobre, que terá Miguel Aguilar como AVAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio-campo tem zero de utilidade, em nenhum momento do jogo serve de alguma coisa. Nem para atacar, nem para defender, nem para organizar, nem o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, porque o Marítimo a jogar assim aliado à equipa do Porto estar com dificuldades em criar jogo..... acreditava que conseguissem sacar o empate. Agora é ver se conseguem aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto fraco deste Porto é o meio campo, porque o Porto não joga com ele, não queremos a bola para nada, é bola no marega e siga :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...