quimmanel Publicado 29 Abril 2018 Aquele que é considerado o maior cepo do Porto é aquele que praticamente faz todo o campeonato do Porto Mesmo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Abril 2018 Era preciso um milagre para o Porto não ser campeão. Parabéns. É merecido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Abril 2018 Bom amarelo. É o subsidio de férias. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2018 Mais um que já leva o subsídio Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 22 golos para o Marega. Quem diria, que p*ta de aproveitamento dos recursos. Campeonato mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2018 Se o derby der empate na próxima jornada começamos a jogar como campeões :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2018 (editado) Como é que se diz subsidio de ferias em iraniano? Espero que o contrato de suborno tenha a expulsão em consideração. Andamos a pagar e quase nos lixava o esquema ao sair de jogo mais cedo sem facilitar nada. FALTA 1 PONTO!! :heart: Editado 29 Abril 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Já está crl! A 1 ponto do título. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2018 Já não foge, né? Parabéns peeps! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Abril 2018 Parabéns aos portistas. Título justo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2018 O jogo jogado é fraco demais. :estrelas: Mas bom, vamos ser campeões. É o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Abril 2018 Parabéns foram a equipa que mais mostrou vontade de ganhar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Abril 2018 1 ponto crl 1 PONTO! Vamos crl. Domingo quero estar nos aliados Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2018 Péssima exibição, enorme resultado! Força Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2018 Aquele que é considerado o maior cepo é aquele que praticamente faz o campeonato para o Porto O que diz muito do estado do nosso campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 22 golos para o Marega. Quem diria, que p*ta de aproveitamento dos recursos. Campeonato mais que justo. Isto. Pode-se não gostar do estilo mas o SC fez uma temporada soberba. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 Quero dar aqui os meus parabéns a todos os adeptos do Porto deste espaço pela iminente conquista do título que será totalmente justa e plenamente merecida. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Nós estamos próximos, vocês merecem, percebi isto do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Já não foge, né? Parabéns peeps! Em princípio não. Mas lembro os meus colegas afetos ao FCP que há que sempre ter cuidado com festejos na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Abril 2018 O que diz muito do estado do nosso campeonato :lol: Diz se que? O Marega não pode ter evoluído? É que continuar a olhar pra ele como um cepo do crl não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 Em princípio não. Mas lembro os meus colegas afetos ao FCP que há que sempre ter cuidado com festejos na Madeira. Não é bem a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post