Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Pedido sincero de alguém que está farto do futebol português: não dá para fazer um campeonato à parte, sem os três grandes? E outro com os três a 10 voltas?

Era tudo tão mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido sincero de alguém que está farto do futebol português: não dá para fazer um campeonato à parte, sem os três grandes? E outro com os três a 10 voltas?

Era tudo tão mais calmo.

Prendiam os 3 grandes por corrupção (dirigentes entenda-se), iam para as distritais, andavam à porrada com os canelas desta vida, ficavam lá por 10 anos e tornava-se tudo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo vitória fácil para o Porto. 1-3.

Não estão obrigados a ganhar e sabem que, para a semana, a probabilidade do Benfica perder pontos é grande. E isso torna a equipa mais tranquila e confiante à entrada para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão obrigados a ganhar e sabem que, para a semana, a probabilidade do Benfica perder pontos é grande. E isso torna a equipa mais tranquila e confiante à entrada para este jogo.

Se estivermos a espera que o Sporting faço o nosso trabalho é meio caminho andado para dar asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

DENÚNCIA ACUSA FC PORTO DE TENTAR CORROMPER GUARDA-REDES DO MARÍTIMO

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/727550

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/toda-a-verdade-sobre-a-divida-ao-maritimo-por-marega.html

O facto é que, ao contrário do que consta na referida denúncia anónima, os dragões não possuem qualquer dívida em relação aos verde-rubros pela transferência do maliano. Marega foi adquirido por 3,8 milhões de euros, no mercado de inverno de 2014/15, no âmbito de um negócio que também envolveu José Sá. Em junho de 2016 foi reportado que ainda estavam por pagar 1,164 milhões. Um caso que não tem qualquer semelhança com o que envolveu o Estoril nas verbas relativas a Carlos Eduardo, e que foi palco de forte controvérsia mediática apesar da operação sempre ter estado expressa nos documentos financeiros dos portistas.

O encontro de verbas por Marega foi então feito e no final do primeiro semestre da corrente temporada, em dezembro de 2017, o pagamento da transferência estava definitivamente saldado, conforme consta dos relatórios e contas comunicados à CMVM.

Uma denúncias anónima com credibilidade, com factos realistas. :facepalm:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo vitória fácil para o Porto. 1-3.

Temos de ganhar, não há outro resultado possível nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tudo tão mais calmo.

Mais tarde ou mais cedo, o campeonato sem os três grandes teria exatamente os mesmo problemas. O problema (de raiz) não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, o campeonato sem os três grandes teria exatamente os mesmo problemas. O problema (de raiz) não é esse.

há dias apanhei no facebook um adepto do Marítimo a discutir e a insultar um grupo de adeptos do Braga para decidir qual dos dois era mais Benfiquista (ou menos dependendo do ponto de vista) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Amir recusou, é tentar o Rúben Ferreira. Basta uma chamada ao Pedro Mendes que ele trata de tudo. Só precisam de garantir que ele não atenda em alta voz e não esteja com o Nuno Assis. Se o Pedro não atender mete-se as fichas todas no Ricardo Valente. Ele deve ter algum primo com um amigo qualquer que tenha ligações ao clube e ainda deve ter alguma boa recordação do tempo que passou na formação do Porto. Se a mensagem lhe tocar pode ser que aceite.

O Ricardo Valente até tem um primo portista. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fotografia dos meus trisavós Madeirenses que deixaram a ilha no final do século XIX para irem colonizar o Sul de África. Isto só para justificar a minha costela Maritimista e o porquê de eu ser do Marítimo, também.

tyBIrNE.jpg

AMO-TE MARÍTIMO. MARÍTIMO. MARÍTIMO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era tudo tão mais calmo.

Dizes isso porque daria para o Maritimo ir à Champions regularmente :mrgreen:

Mayday, essa foto tresanda a aristocracia por todo o lado...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fotografia dos meus trisavós Madeirenses que deixaram a ilha no final do século XIX para irem colonizar o Sul de África. Isto só para justificar a minha costela Maritimista e o porquê de eu ser do Marítimo, também.

tyBIrNE.jpg

AMO-TE MARÍTIMO. MARÍTIMO. MARÍTIMO.

Como colonizar a Africa do Sul sempre com um olho em Portugal

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mayday, essa foto tresanda a aristocracia por todo o lado...

Mas achavas que eu era da ralé? Sou esquerda caviar.

Como colonizar a Africa do Sul sempre com um olho em Portugal

8)

Sul de África ≠ África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim do campeonato vamos entrar sempre em 2° lugar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto perde Marítimo.

Benfica perde em Alvalade.

Tudo nas mãos do Guimarães, irão ser o salão de festas? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Xistra icon_facepalm.gif

Não tenho desgostado das arbitragens dele este ano, tbh. No Sporting x Porto logo do início do ano foi impecável, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
medinho.gif que nervosismo Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era mesmo o árbitro que vocês não reclamavam? :lol:

Um árbitro que não tenha tido a infelicidade de ter maus desempenhos na maioria dos nos nossos jogos que nos apita e que por infelicidade também tenha sido sempre contra o Porto as más decisões. Há árbitros com azar, o Xistra é apenas um deles.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos podemos ter um Capela, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, ninguém reclamava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, tudo p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...