Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Sporting 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

5-0 Dost x3, BF x2

no final do jogo vem o RV queixar-se do azar e do crl que o f*da

Nós vamos buscar estes 3 pontos noutro estádio qualquer.

Os nossos rivais ainda vão perder mais pontos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e o Porto perde os jogos todos até final. Se fosse fácil não era pra nós ou que é.

Penta campeões crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos buscar estes 3 pontos noutro estádio qualquer.

Os nossos rivais ainda vão perder mais pontos.

:mrgreen:

"É uma crueldade. Fizemos um excelente jogo e o Sporting nas primeiras quinze vezes que vai à nossa baliza faz golo em cinco. O futebol é assim, ainda há muito por disputar e podem crer que este grupo não desiste e vamos levantar a cabeça para os próximos jogos"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixa-me profundamente envergonhado esta mentalidade que não acontece só no Benfica e seus adeptos, mas é transversal a todo o futebol português. Se o jogo de amanhã fosse na 1ª volta não se arranjava bilhetes, se o Benfica estivesse em 1º até se matavam à hora de abertura das bilheteiras, mas como já não chegamos lá e até o mais provável é ir a Alvalade perder o 2º lugar, estão lá os bilhetes na bilheteira, à espera de quem os queira comprar.

Lá estarei.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me tinham dito que a venda para os bilhetes para Alvalade estava a ser fraco.

Normalmente esgota logo e agora nem os claqueiros que levam logos os bilhetes todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me profundamente envergonhado esta mentalidade que não acontece só no Benfica e seus adeptos, mas é transversal a todo o futebol português. Se o jogo de amanhã fosse na 1ª volta não se arranjava bilhetes, se o Benfica estivesse em 1º até se matavam à hora de abertura das bilheteiras, mas como já não chegamos lá e até o mais provável é ir a Alvalade perder o 2º lugar, estão lá os bilhetes na bilheteira, à espera de quem os queira comprar.

Lá estarei.

Infelizmente é assim em todo o lado.

Depois há os que vão durante 4 anos sem vitorias para todo o lado, e chega a altura de ir a mais um jogo e não se arranja bilhete. Não é o meu caso porque no Dragão tenho anual, mas sei de quem não falhou um jogo o ano todo e para Domingo não arranjou bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há os que vão durante 4 anos sem vitorias para todo o lado, e chega a altura de ir a mais um jogo e não se arranja bilhete. Não é o meu caso porque no Dragão tenho anual, mas sei de quem não falhou um jogo o ano todo e para Domingo não arranjou bilhete.

Tenho ideia que a venda começou por ser exclusiva a sócios (do vosso jogo), e que mesmo para os sócios haveria certo tipo de condições para se poder comprar o bilhete. Acho que sócio teria/tinha de ter assistido a pelo menos 10 ou 11 jogos caseiros (desde que tenha as quotas em dia). É um pré-requisito chato em que concordo e não concordo.

Concordo na parte em que: Ok, estive presente boa parte dos jogos do meu clube, "tenho mais direito" a adquirir bilhete que o meu vizinho que só lá meteu os pés meia dúzia de vezes.

Não concordo: De certeza que há por aí muito sócio (com quotas em dia) que só não vai a mais jogos por que não pode. Ora por motivos financeiros, ora porque trabalha, e nessa medida é chata um gajo ser "descartado" por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que a venda começou por ser exclusiva a sócios (do vosso jogo), e que mesmo para os sócios haveria certo tipo de condições para se poder comprar o bilhete. Acho que sócio teria/tinha de ter assistido a pelo menos 10 ou 11 jogos caseiros (desde que tenha as quotas em dia). É um pré-requisito chato em que concordo e não concordo.

Concordo na parte em que: Ok, estive presente boa parte dos jogos do meu clube, "tenho mais direito" a adquirir bilhete que o meu vizinho que só lá meteu os pés meia dúzia de vezes.

Não concordo: De certeza que há por aí muito sócio (com quotas em dia) que só não vai a mais jogos por que não pode. Ora por motivos financeiros, ora porque trabalha, e nessa medida é chata um gajo ser "descartado" por isso.

Vai sempre haver injustiças na venda dos bilhetes. Mas em Dezembro/Janeiro os estádios mesmo dos que estão em 1º não passam os 40 mil, no jogo da "festa" está cheio como um ovo, quanto mais fosse a capacidade do estádio mais ele enchia.

E eu percebo o que o João diz, porque também vou a jogos fora, e quando não se luta por nada há bilhetes até para oferecer aos amigos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a todos os jogos e não tem lugar anual? Não fica muito mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a todos os jogos e não tem lugar anual? Não fica muito mais caro?

Fica. Mas há malucos para tudo.

Também há muito pessoal, e aqui falo de elementos das claques, que vão aos jogos todos ou quase todos, e nem são sócios, nem sequer podem meter anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo já aconteceu não comprar Gamebox no ínicio da época porque estava previsto não poder ir à bola a partir de dezembro/janeiro. Depois pude continuar a ir e fui a para aí 95% dos jogos sem ter o lugar anual.

Ficou bem mais caro.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo já aconteceu não comprar Gamebox no ínicio da época porque estava previsto não poder ir à bola a partir de dezembro/janeiro. Depois pude continuar a ir e fui a para aí 95% dos jogos sem ter o lugar anual.

Ficou bem mais caro.

O Sporting agora acho que ainda tem a hipótese de se poder comprar até Janeiro. Penso eu. Sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando 30 min antes do começo do jogo (não consigo chegar antes), perde-se alguma parte do jogo ou é tranquilo e ainda se vê tudo? VOu para a zona dos adeptos do Sporting. :compinchas:

Obrigado.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando 30 min antes do começo do jogo (não consigo chegar antes), perde-se alguma parte do jogo ou é tranquilo e ainda se vê tudo? VOu para a zona dos adeptos do Sporting. :compinchas:

Obrigado.

Bastante esclarecedor, ao menos já sabemos que não vais para a claque do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem era para escrever isso, mas por vezes a entrada dos adeptos das equipas adversárias é mais demorada, principalmente nestes jogos.

E o Benfica não tem claques :D

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui à Luz depois de ter falhado 5 jogos na restante época porque os bilhetes foram a palhaçada que foram, fiquei bem aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vai defender o Acuna, não há problema :mrgreen:

Inb4 poker do Dost com 4 cruzamentos do Acuna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...