Claudiojp Publicado 1 Maio 2018 Neste vou estar pelo adversário. Espero goleada do Zbortem, menos de 3 é derrota. Chouriços tem de ir para casa de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Maio 2018 Vamos levar no pêlo forte e feio, infelizmente. E ja estou a ver o cagão do RV defender para o empate. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Maio 2018 Como está tudo à espera que o Benfica enfarde, vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2018 A última vitória folgada do Sporting está época foi um 3-0 frente ao Aves em Janeiro... Mas o pessoal acha razoável esperar que o Sporting goleie o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Maio 2018 A última vitória folgada do Sporting está época foi um 3-0 frente ao Aves em Janeiro... Mas o pessoal acha razoável esperar que o Sporting goleie o Benfica. Continua no domínio da passarada, é natural... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2018 Opah quero mesmo que o Sporting ganhe, mas também é porque ainda gostava de ver a serenata em paz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2018 Isto é como amputar um braço para salvar o corpo. Espero que o Sporting vença. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Maio 2018 Opah quero mesmo que o Sporting ganhe, mas também é porque ainda gostava de ver a serenata em paz mudou de sitio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2018 Típico jogo para o benfica ganhar 1-0 com uma chouriçada e festival de perdidas do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2018 mudou de sitio Mudou de sitio mas confusão vai haver sempre. Dos Aliados à Cordoaria está uma distância de 5 minutos a pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2018 Lol mudou de sitio para a cordoaria, como se não fosse lá haver uma confusão do crl na mesma :lol: Ali vai-se ouvir a festa toda na mesma Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2018 Mudou de sitio mas confusão vai haver sempre. Dos Aliados à Cordoaria está uma distância de 5 minutos a pé :mrgreen: Para além depender do local onde estiveres nos Aliados, depende muito do pé. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Maio 2018 Mudou de sitio mas confusão vai haver sempre. Dos Aliados à Cordoaria está uma distância de 5 minutos a pé :mrgreen: Ai 5 minutos, 5 minutos fazia eu aos 18 anos, agora demoro 15. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2018 Sporting 1-0 Benfica Bas Dost 90+2' 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2018 Ai 5 minutos, 5 minutos fazia eu aos 18 anos, agora demoro 15. Para além depender do local onde estiveres nos Aliados, depende muito do pé. Exato. Não me importo que o Sporting ganhe se isso significar uma noite de Serenata tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2018 Já sei que vai haver uma divisão da polícia entre Aliados, Cordoaria, Queimodromo e Dragão, e na cordoaria a polícia vai manter um "cordão" de forma a permitir que os estudantes estejam em "paz", no entanto também ficarão com as saídas e entradas mais controladas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Maio 2018 Tanta coisa e não vai haver campeão no sábado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2018 5-0 Dost x3, BF x2 no final do jogo vem o RV queixar-se do azar e do crl que o f*da Compartilhar este post Link para o post