Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2018 Cada um mais borrado do que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2018 Ò Vitória, vai-te f*der. Adeus Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 O JJ faz a mesma coisa mas com mais qualidade :lol: Vai ser uma batalha campal interessante de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2018 Não joga o Acuna a qualidade do 11 do Sporting aumenta logo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2018 O JJ faz a mesma coisa mas com mais qualidade :lol: Vai ser uma batalha campal interessante de acompanhar. Aves vs Paços de Ferreira dos ricos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Não joga o Acuna a qualidade do 11 do Sporting aumenta logo. Nem por isso. O Battaglia está em campo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2018 Nem por isso. O Battaglia está em campo. Mas não tens os dois em campo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Mas não tens os dois em campo. :lol: :lol: tá certo. mas preferia ter só o acuña hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2018 Tendo um pino pela frente, eu apostaria rapidamente no Acuña. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2018 o onze do Benfica é, à priori, claramente borrado. 2 trincos, provavelmente para tapar os buracos que o Douglas vai dar. Isto vai ser bolas para as corridas do Rafa e that's it, e com sorte devem marcar. Não vejo o onze do Sporting como borrado, é a equipa mais forte. Talvez só trocasse o Coentrão pelo Acuna, não tenho sentido o Coentrão bem fisicamente mas se calhar também é por isso que o Acuna está no banco. Só tenho receio que Piccini e William (principalmente o primeiro) acusem falta de ritmo, mas suponho que o Piccini está ali para ser "mais central". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2018 O JJ faz a mesma coisa mas com mais qualidade :lol: Vai ser uma batalha campal interessante de acompanhar. Não sei se é bem "a mesma coisa". Este é o nosso onze base, com o Bryan no lugar do Acuña. O Benfica raramente joga com Fejsa + Samaris a não ser nos minutos finais de alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 Isto vai dar em 50 faltas merdosas na primeira parte com empate a 0 sem oportunidades de golo mas para o Freitas Lobo vai estar a ser um jogo muito táctico, bem disputado e que boa promoção do futebol português. Calling it now :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2018 Isto vai dar em 50 faltas merdosas na primeira parte com empate a 0 sem oportunidades de golo mas para o Freitas Lobo vai estar a ser um jogo muito táctico, bem disputado e que boa promoção do futebol português. Calling it now :mrgreen: Basta haver um golo que vai abrir tudo. Se houver golos cedo, isto é bem capaz de descambar para um jogo com mais de 3 golos, sem problema. E já agora, qual foi a última que houve um Sporting 0 Benfica 0 em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2018 Basta haver um golo que vai abrir tudo. Se houver golos cedo, isto é bem capaz de descambar para um jogo com mais de 3 golos, sem problema. E já agora, qual foi a última que houve um Sporting 0 Benfica 0 em Alvalade? 2009 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Maio 2018 Não entendi bem o que queriam de diferente no 11 do Sporting. É o 11 base da época e até me surpreende não ter posto o Acuña pelo Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2018 E na primeira parte vale porrada , na segunda basta espirrar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Eu sei que o Cervi tava a jogar mal como a merd* desde o inicio de março mas meter o Samaris é demais fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Não entendi bem o que queriam de diferente no 11 do Sporting. É o 11 base da época e até me surpreende não ter posto o Acuña pelo Bryan. Continuar com o Ristovski e não tirar o Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2018 Finalmente tirou o Cervi, só faltava tirar o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2018 (editado) Wendel, Palhinha e Doumbia estavam nos convocados, mas são preteridos por Jorge Jesus. Suplentes Sporting: Salin, Acuña, Ristovski, Lumor, Petrovic, Misic e Montero. "2,5" laterais no banco :estrelas: para isso levava o Wendel ou o Doumbia pelo Lumor. Editado 5 Maio 2018 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2018 Bom 11, só trocava o battaglia pelo Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 http://www.btvsports.biz/stream1 Compartilhar este post Link para o post