footboy23 Publicado 30 Abril 2018 Competição: Liga NOS 2017/18 - Campeonato Jornada 33 Data: Sábado 5 Maio 2018 - 20h30 Estádio: Estádio José Alvalade (POR) (Lisboa) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2018 Vai ser para levar no pelo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Abril 2018 (editado) Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Rafa e Raul Vamos golear por 1-0 Salvio Editado 3 Maio 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2018 Da maneira que o plantel do Benfica deve estar, devemos levar forte no pelo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Maio 2018 :medinho: :medinho: :medinho: Só fico confiante se o Tacuara aparecer no aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Maio 2018 Acho que vai dar num 0-0. O Sporting precisa de ganhar para ficar em segundo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Maio 2018 O Jonas resolve isto com uma perna às costas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2018 Não ganha nenhum. Também acho que dá empate, falta saber quem fica a "sorrir" Acho que vai dar num 0-0. O Sporting precisa de ganhar para ficar em segundo? Ganhar ou empatar a zero. Todos os outros "empates" são favoráveis ao Benfica ( o 1-1 por causa da diferença de golos) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Maio 2018 fds clássico :heart: 3-0 para o Sporting Bas Dost x2 B.Fernandes Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Maio 2018 Ganhar ou empatar a zero. Todos os outros "empates" são favoráveis ao Benfica ( o 1-1 por causa da diferença de golos) O JJ até já esfrega as mãos. E se for preciso entra com 3 centrais para esse objetivo. Não obstante, 1-0. Marca o Battaglia com cruzamento do Acuña (oh Sampa, anda cá ver disto), e o Braga empata com o Boavista. Tá feito Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Maio 2018 Sporting 1 - 0 Benfica Marca o Bruno Fernandes num remate de meia-distância. Provavelmente acabam uns 19 jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2018 Espero uma humilhação, não desiludam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2018 A apostar metia no Sporting. Mais acho que vão conseguir perder os dois. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2018 Já podem empatar, a Serenata do Porto já se mudou para outro local que não os Aliados, esta tudo a pensar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Maio 2018 1893 1/8 = 0 9/3 = 3 Resultado: 0 - 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2018 Adeus, Champions. Adeus, Vitó... Nevermind. Adeus, Champions. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Maio 2018 A besunta está desejosa de jogar para 0-0 e depois dizer que foi um jogo á italiana, muito tático. O problema dele é que se vai lixar. Compartilhar este post Link para o post