doom_master Publicado 13 Maio 2018 Sporting 17/18 foi das coisas mais cómicas que já vi até hoje. Este final foi perfeito, agora só falta o BdC aparecer. Any second now... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Vocês e a vossa mania de achar que os jogadores são maiores que o clube. Quem não merecia isto era o Sporting, não o Patrício. E já agora, bom frango. O Sporting não merecia? hmmm tá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Escorregamos 3 vezes nos últimos 4 jogos, também não merecíamos. Pela época e pelo vosso treinador mereciam mais que o 4º. lol unreal. que baixinho de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Maio 2018 O Sporting não merecia? hmmm tá. O que é que foi tão difícil deduzir do meu post? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2018 vão se todos f*der. isto é para os apanhados, completamente surreal o que acabou de acontecer. p*ta de vergonha na cara. desde a estrutura aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2018 Uma classificação brilhante para o Sporting que pelo que jogou a época toda devia ter ficado em 8º Excelente trabalho de Jorge Jesus, incrivel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2018 Metam aí os Highlights do Piccini sff Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 O que é que foi tão difícil deduzir do meu post? O que é que tu não deduziste do meu? O Sporting merecia era fica em 6º ou 7º. Este é o pior rácio investimento/resultados que me lembro do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Any second now... Porquê, o pai apagou a conta entretanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2018 Ver o Acuña ser equacionado para a selecção Argentina diz muito do actual estado da mesma :lol: O Battaglia está na lista tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2018 Isto é a chapada de que investimentos não ganham campeonatos. Projetos e ideias sim. Limpeza geral Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Maio 2018 LOOOOL epa lindo então dão o litro os jogos todos e tiraram o pão da boca ao presidente no último ahahah. O Sporting se vai à champs, os jogadores sabem que o presidente os pode aguentar. Pena o Braga não ter ganho. Mas pa com o título perdido até soube melhor assim, o melão é maiorzinho (falo do presidente). Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Maio 2018 O que é que tu não deduziste do meu? O Sporting merecia era fica em 6º ou 7º. Este é o pior rácio investimento/resultados que me lembro do futebol português. Quando falo do Sporting falo da instituição em si e dos seus 112 anos de história. Mas por outro lado já devia saber que dizer isso ia despoletar comentários como o teu, que não conseguem pôr o ódio pela atual estrutura (boa ou má, isso não está em questão) atrás do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Maio 2018 Se o Braga tivesse ganho o BdC não passava de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Maio 2018 Porquê, o pai apagou a conta entretanto? :mrgreen: O BdC esqueceu-se da password. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2018 O Sporting nem pra ajudar a por o Vitória no crl serve pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Se o Braga tivesse ganho o BdC não passava de hoje. haha. mais depressa ele mandava os jogadores todos com o crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 (editado) Quando falo do Sporting falo da instituição em si e dos seus 112 anos de história. Mas por outro lado já devia saber que dizer isso ia despoletar comentários como o teu, que não conseguem pôr o ódio pela atual estrutura (boa ou má, isso não está em questão) atrás do Clube. Claro, és muito superior do teu pedestalzinho, manca-te um bocadinho Martim Salvador. Eu não odeio ninguém, só incompetência. btw, eu já fui de BO por defender esta estrutura. Editado 13 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2018 haha. mais depressa ele mandava os jogadores todos com o crl Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2018 O BdC esqueceu-se da password. Já não é nostronhonhoi? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Agora percebo quando dizem que o Patrício vale 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2018 JJ pode explicar o resultado? O Marítimo marcou 2 e o Sporting 1. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Maio 2018 (editado) Claro, és muito superior do teu pedestalzinho, manca-te um bocadinho Martim Salvador. Eu não odeio ninguém, só incompetência. btw, eu já fui de BO por defender esta estrutura. Deixa de ser ridículo. Editado 13 Maio 2018 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2018 Ai a equipa ficou abalada por os adeptos ficarem chateados por termos perdido o jogo? Conta mais, JJ.. Ah, já entendi, é para o caso de ganharmos a Taça e puxar a brasa dizendo que recuperou o balneário emocionalmente. Compartilhar este post Link para o post