Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Acho que há aqui malta que ainda não percebeu que com o jogo 1-1 não íamos à Champions na mesma :lol:

E mesmo que desse para passar algum dia passa pela cabeça de alguém crucificá-lo individualmente quando o Patrício já deu ao clube coisas que nenhum dos jogadores do plantel conseguiu dar e duvido que alguma vez dê?

Compartilhar este post

Link para o post

dude.. O Patricio era o jogador que ia a frente de todos e foi o primeiro a chegar pertto ds adeptos. Voltou para tras quando os adptos começaram a assobiar. O Acuna e o Bas fizeram o mesmo.

Incrivel com o BdC criou bode expiatorio :lol: Esta reaccao nao é explicada apenas pelo frango.

E é o Patrcio a maior figura do Futebol do Sporting dos ultimos largos anos

Não sei que video é que tu viste mas no que eu vi o plantel inteiro ficou la um bocado e ele já estava a chegar ao balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só viste isso, é um vídeo escolhido a dedo. Ele ia à frente, só que ao chegar perto, foi-se embora. Deviam estar a insultá-lo pouco, deviam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que video é que tu viste mas no que eu vi o plantel inteiro ficou la um bocado e ele já estava a chegar ao balneário.

O vídeo está aí em cima, eu fazia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem consegue dizer mal do Patricio é ainda mais atrasado mental que o JJ. e olhem que isso nao é nada fácil, o homem pos a fasquia bastante elevada

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais uma maça podre, anda Patricio! icon_syda.gif

Quem me dera fdsicon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me lembro do último frango que o Patrício deu. Tornou-se num dos guarda-redes mais seguros da Europa nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

RUI PATRÍCIO IA AGRADECER AOS ADEPTOS E VOLTOU PARA TRÁS

Grande atitude do Patrício, ganhou ainda mais o meu respeito por ele. Um tipo que num percurso de 12 anos levou porrada e mais porrada, superou-se sempre, foi um dos melhores jogadores do clube época atrás de época, sempre se mostrou leal e sportinguista do coração. E no fim, é pago desta forma. Umas bocas de um (censurado) que só sabe ser thug pelo Facebook e virar os adeptos uns contra os outros e contra os jogadores, que não ganhou nada e que vai ficar na história como um tipo completamente irrelevante na história do Sporting, e assim se manda um dos símbolos do clube para a fogueira. Não merecem o Patrício e não merecem nada.

falso. vaI ficar conhecido como o gajo que empurrou um simbolo do sporting para fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me lembro do último frango que o Patrício deu. Tornou-se num dos guarda-redes mais seguros da Europa nos últimos anos.

Como se pôde verificar pelos acontecimentos de há meia hora atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora a culpa de perdermos 2-1 com o Marítimo é da entrevista do BdC ao Expresso?

O principal responsável desta vergonha de exibição tem um nome: Jorge Jesus.

E muitos jogadores também, que falta de brio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

dude deixa a internet por um bocado f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como se consegue mudar de opinião de forma tão radical, esquecendo o que ele já fez pelo clube. Ainda este ano, senão fosse ele, nem lutavam pelo 5o lugar. Para mim é quase tão preponderante como o Jonas para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

falso. vaI ficar conhecido como o gajo que empurrou um simbolo do sporting para fora do clube.

Duvido, o Patrício vai continuar a brilhar lá fora e a malta vai lembrar-se sempre da carreira que fez no Sporting mais do que a forma como saiu. E não estou a ver o Patrício renegar o Sporting como fez o Moutinho, por exemplo, por isso vai estar sempre tudo bem para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que saia. o Sporting não merece

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, o Patrício vai continuar a brilhar lá fora e a malta vai lembrar-se sempre da carreira que fez no Sporting mais do que a forma como saiu. E não estou a ver o Patrício renegar o Sporting como fez o Moutinho, por exemplo, por isso vai estar sempre tudo bem para ele.

Eu estava a referir-me a como é que o bruno vai ser lembrado no sporting :mrgreen: O Patricio vai continuar a ser um idolo, quer fique quer saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a ver condições para que o Patrício continue no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ninguém fala é dos jogos em que o RP single-handedly nos deu uma série de pontos. Esteve muito bem esta temporada.

O problema poderá ser de todos os outros, mas dele não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício será guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da última década do sporting mas a brincar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...