Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

haha. mais depressa ele mandava os jogadores todos com o crl

Não passava de hoje, como quem diz, caía para o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixa de ser ridículo.

Beijinhos amor., dedique-se ao criquete ou à vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude do Patricio no fim do jogo... Excelente atitude de um capitao de equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa atitude do Patricio no fim do jogo... Excelente atitude de um capitao de equipa

O homem levou com 50 tochas nos cornos a semana passada a mando de um presidente que age como um adepto de bairro quando tem 11 anos de titular no Sporting e se não fosse ele a salva em muitos momentos ...

Estamos aqui a falar como se o 1-1 servisse para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O homem levou com 50 tochas nos cornos a semana passada a mando de um presidente que age como um adepto de bairro quando tem 11 anos de titular no Sporting e se não fosse ele a salva em muitos momentos ...

Estou-me a cagar para o frango mas que tenha a coragem de ir agradecer aos adeptos por estarem ali. Como capitao é o mínimo que devia de fazer.

E essa historia das tochas serem para ele é ridícula e não acredito nada que fosse esse o objectivo.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esta época nunca marcámos nos descontos nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deve ser convocado para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Braga tivesse ganho o BdC não passava de hoje.

Não parece, mas hoje:

nbkTL2x.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo perfeito para expor a temporada ridícula (mais uma) que se viveu ao nível do futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio tirou-nos das taças e a voces da Champions

JJ funny.gifMais subs tivesse mais pontas punha

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ficar desiludido.

Que se pague o que falta ao JJ, precisamos de um treinador que nao insista em por a jogar os seus meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui malta que ainda não percebeu que com o jogo 1-1 não íamos à Champions na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos frangos já deu o Rui Patrício? Sei que o homem já anda nisto há um bom tempo, mas já deve ter uma bela colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Patrício tenha muitos frangos, principalmente nos últimos anos. Mesmo que tivesse isso não lhe tira qualidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

dude.. O Patricio era o jogador que ia a frente de todos e foi o primeiro a chegar pertto ds adeptos. Voltou para tras quando os adptos começaram a assobiar. O Acuna e o Bas fizeram o mesmo.

Incrivel com o BdC criou bode expiatorio :lol: Esta reaccao nao é explicada apenas pelo frango.

E é o Patrcio a maior figura do Futebol do Sporting dos ultimos largos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ficar desiludido.

Que se pague o que falta ao JJ, precisamos de um treinador que nao insista em por a jogar os seus meninos.

Para quê? Todos anos é a mesma cagada. Entram e saem treinadores. Entram e saem presidentes. Entram e saem jogadores. E é sempre a mesma bosta, ano após ano após ano. Os jogos que "está-se mesmo a ver" nunca ganhamos. Os outros ganhamos de vez em quando. No momento da decisão, qualquer que ele seja, é sempre uma caída no precipício.

A próxima época vai ser igual, e sem champions qual é a motivação para alguém acompanhar o que quer que seja? Estar na liga europa só confirma que o Sporting está no grupo da escória futebolística do continente. Um clube que devia ser de dimensão internacional e hoje é um clube minúsculo, sufocado e moribundo. O gémeo deficiente do Sporting que o fundador projetou.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um que ganhou 6 títulos em 3 épocas, querem? Vai de graça.

Que vergonha, vocês não merecem nada. Nem a depender de vocês para ficar em 2º contra este m*rda de Benfica conseguem.

:mrgreen:

Futebol injusto. Aqueles adeptos a questionar os jogadores, lol. Que idiotas.

Arriscam se a ganhar 2 competições em 4 possíveis. Eu diria que foi uma época bem positiva, comparando com as últimas 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos não tem muitos. Todo o GR dá os seus de vez em quando.

E a quantidade de pontos que nos deu, ainda na semana passada, por exemplo, onde nos segurou o empate e evitou que o Benfica deixasse a questão do 2º lugar já resolvida, deixa a balança a pender de tal forma para o lado positivo que nem sequer é possível comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

RUI PATRÍCIO IA AGRADECER AOS ADEPTOS E VOLTOU PARA TRÁS

Grande atitude do Patrício, ganhou ainda mais o meu respeito por ele. Um tipo que num percurso de 12 anos levou porrada e mais porrada, superou-se sempre, foi um dos melhores jogadores do clube época atrás de época, sempre se mostrou leal e sportinguista do coração. E no fim, é pago desta forma. Umas bocas de um (censurado) que só sabe ser thug pelo Facebook e virar os adeptos uns contra os outros e contra os jogadores, que não ganhou nada e que vai ficar na história como um tipo completamente irrelevante na história do Sporting, e assim se manda um dos símbolos do clube para a fogueira. Não merecem o Patrício e não merecem nada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que disse noutro tópico que foi uma péssima altura para o BC e o Expresso lançarem aquela "estúpida" entrevista.

Eu até tenho pena do Patrício, errou é certo, talvez se fosse o Bruno Carvalho lá ou qualquer adepto, também errava na abordagem ao lance e fazia igual ou pior que o Patrício, mas agora crucificarem o homem, depois de tudo o que já fez ao longo das várias temporadas que vestiu de leão ao peito? Não têm lá lógica nenhuma. O golo foi aos 90+1, o que é que o Bas Dost, o Gelson, o Acuna, o Coates, etc, fizeram dentro de campo para tentarem levar os 3 pontos para casa? Se superiorizarem ao Marítimo, tomar as rédeas do jogo, marcar mais golos? Se o Sporting tivesse a ganhar 3-1 ou 2-0, não se faria este borburinho à volta do frango. Era só um triste momento do jogo que não tinha qualquer influência do resultado. Aliás, se o Sporting tivesse aproveitado as demais oportunidades que teve para cimentar o segundo lugar, provavelmente não estaria nesta posição, em que curiosamente, depende apenas de si próprio para garantir a Fase de Grupos da Liga Europa (a qual o Benfica ainda pode entrar).

Moral da história, o melhor plantel fica em 3º lugar, tomara, sempre a jogarem praticamente os mesmos desde inicio nos mais de 55 jogos ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...