bug Publicado 13 Maio 2018 Se não fosse o Patrício na época do Vercauteren o Sporting podia ter descido de divisão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Maio 2018 É o único jogador que no momento em que vai sair do Sporting, os adeptos podem dizer que só em duas ou três equipas no mundo é que ele não seria titular. Olha ai o exagero Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2018 RUI PATRÍCIO IA AGRADECER AOS ADEPTOS E VOLTOU PARA TRÁS Grande atitude do Patrício, ganhou ainda mais o meu respeito por ele. Um tipo que num percurso de 12 anos levou porrada e mais porrada, superou-se sempre, foi um dos melhores jogadores do clube época atrás de época, sempre se mostrou leal e sportinguista do coração. E no fim, é pago desta forma. Umas bocas de um (censurado) que só sabe ser thug pelo Facebook e virar os adeptos uns contra os outros e contra os jogadores, que não ganhou nada e que vai ficar na história como um tipo completamente irrelevante na história do Sporting, e assim se manda um dos símbolos do clube para a fogueira. Não merecem o Patrício e não merecem nada. Mas tu não eras um benfiquista encoberto? A escrever assim mais pareces sportinguista! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2018 Era para votar nele para águia de ouro, mas assim não. Depois do Descartes mais este, que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2018 No tópico do apito amolgado, foi acusado de ser benfiquista várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Mas tu não eras um benfiquista encoberto? A escrever assim mais pareces sportinguista! Dos 3 grandes, sou sempre do que está na mó de baixo 8-[ Era para votar nele para águia de ouro, mas assim não. Depois do Descartes mais este, que desilusão. Já fiz um pódio como Mosquito, se não me engano, não sei se isso me torna ineligível para as outras categorias. Alguém da moderação que venha esclarecer isto! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2018 No tópico do apito amolgado, foi acusado de ser benfiquista várias vezes. Ah, mas não virou lagarto. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Maio 2018 Quero mais uma maça podre, anda Patricio! :heart: :laugh: I'm in. Mas antes disso quero ver uma repetição a sério do golo, no estádio pareceu bonito mas na TV mais de perto deve ser também. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2018 (editado) Não voltemos a ser anjinhos. Rui fez de propósito. Tem ar de sonso é é um sonso, um falso bem comportado e um cabeça de motim. Lamento dizer isto, mas o balanço é negativo. Quem não se lembra do que sofremos com ele no início? Cada remate fora de área, cada golo. Há uma ideia enraizada de que os clubes pequenos têm muito mais facilidade em fazer-nos um golo do que aos outros... Pudera.. Tão bom... :lol: Editado 13 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2018 Tão bom... :lol: Nao pode ser... lol diz-me q é fake Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Maio 2018 Tão bom... :lol: e é por esses motivos que o clube deles ta na m*rda que ta hoje em dia LOL com aquelas ideias xD Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2018 Tá no vosso fórum, mas o Serbenfiquista também tem asnos desses. O problema é que aquele não é a minoria lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Tá no vosso fórum, mas o Serbenfiquista também tem asnos desses. O problema é que aquele não é a minoria lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 (editado) Já fiz um pódio como Mosquito, se não me engano, não sei se isso me torna ineligível para as outras categorias. Alguém da moderação que venha esclarecer isto! Acho que não é incompatível. Em tempos cheguei a fazer o pleno no mesmo ano. Levei votos para àguia, leão, dragão e mosquito de ouro! Não sei se alguém chegou a bater este recorde... Era o Rui Santos cá do sítio. Cada um jurava que eu só podia ser de um dos clubes rivais daquele que era adepto...:lol: Editado 13 Maio 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2018 montes de esterco, todos sem excepção, que anedota de clube Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Acho que não é incompatível. Em tempos cheguei a fazer o pleno no mesmo ano. Levei votos para àguia, leão, dragão e mosquito de ouro! Não sei se alguém chegou a bater este recorde... Era o Rui Santos cá do sítio. Cada um jurava que eu só podia ser de um dos clubes rivais daquele que era adepto...:lol: Ahaha lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Maio 2018 Tão vergonhoso, se é assim que o Rui Patrício vai sair do clube, não o merecem de todo. Toda a gente vê que independentemente do que acharem do que o BdC fez pelo clube, a sua forma de estar não augura nada de bom para o futuro. Achar que é preferível esse mal menor do que arriscar uma nova direcção, é um argumento cheio de falta de ambição. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2018 O Sporting não é só futebol...uma coisa é ele delegar a pasta do futebol a alguém, outra é trocar-se de direção. O futsal, o vólei, o futebol feminino e o andebol fizeram épocas fantásticas, o hóquei e o atletismo não estiveram nada mal também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2018 Não foi nessa entrevista ao Expresso que ele disse que não delega a ninguém o futebol porque não confia nas pessoas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2018 No xadrez também fizeram uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2018 E no Boccia, como é que ficaram este ano? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 No Boccia acho que o Braga limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2018 E no Boccia, como é que ficaram este ano? ui a gozar com uma minoria Compartilhar este post Link para o post