Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

RUI PATRÍCIO IA AGRADECER AOS ADEPTOS E VOLTOU PARA TRÁS

Grande atitude do Patrício, ganhou ainda mais o meu respeito por ele. Um tipo que num percurso de 12 anos levou porrada e mais porrada, superou-se sempre, foi um dos melhores jogadores do clube época atrás de época, sempre se mostrou leal e sportinguista do coração. E no fim, é pago desta forma. Umas bocas de um (censurado) que só sabe ser thug pelo Facebook e virar os adeptos uns contra os outros e contra os jogadores, que não ganhou nada e que vai ficar na história como um tipo completamente irrelevante na história do Sporting, e assim se manda um dos símbolos do clube para a fogueira. Não merecem o Patrício e não merecem nada.

Nunca disseste nada tão acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

dude deixa a internet por um bocado f*da-se.

Sabes que eu não acredito em foreshadowing, mas ontem à noite passei pela RTP e no final ficou a galinha, hoje na SportTV para o final ficou o frango. Se bem calha, para a semana são as Aves todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estava a referir-me a como é que o bruno vai ser lembrado no sporting :mrgreen: O Patricio vai continuar a ser um idolo, quer fique quer saia.

Eu sei, só estava a dizer que o foco vai estar sempre naquilo que o Patrício fez pelo Sporting mais do que a forma como saiu (ou quem o fez sair). Pergunta aos benfiquistas se sabem quem foram os presidentes que empurraram o João Pinto ou o Eusébio para fora do clube :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que eu não acredito em foreshadowing, mas ontem à noite passei pela RTP e no final ficou a galinha, hoje na SportTV para o final ficou o frango. Se bem calha, para a semana são as Aves todas.

E acaba a carreira no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, só estava a dizer que o foco vai estar sempre naquilo que o Patrício fez pelo Sporting mais do que a forma como saiu (ou quem o fez sair). Pergunta aos benfiquistas se sabem quem foram os presidentes que empurraram o João Pinto ou o Eusébio para fora do clube :biggrin:

Ah! Entendido :compinchas: Sim, isso sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O João Pinto sei.

Damásio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o Vale e Azevedo.

Por isso é que não sou digno de ser adepto da equipa A :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não sou digno de ser adepto da equipa A :-|

Mais uma época na B e estás no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Battaglia levou um murro no aeroporto wtf

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Battaglia levou um murro no aeroporto wtf

onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

onde viste?

cmtv. deu em direto a chegada ao aeroporto, é só puxar para trás uns minutos

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

cmtv. deu em direto a chegada ao aeroporto, é só puxar para trás uns minutos

ty

já vi. não levou murro lol foi uma tentativa falhada de um gajo nervoso :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

ty

já vi. não levou murro lol foi uma tentativa falhada de um gajo nervoso :lol:

Agora que vi melhor se calhar não levou, mas que andou perto, andou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei incomodado com esse vídeo do Rui Patrício, quase como se um jogador do Porto se tratasse. Talvez por ser um dos símbolos da seleção. Nos últimos 20 (30?) anos é o único jogador de classe mundial que atingiu esse nível jogando no Sporting. É o único jogador que no momento em que vai sair do Sporting, os adeptos podem dizer que só em duas ou três equipas no mundo é que ele não seria titular. Nunca veio a público fazer pressão para sair. Salvou o clube época atrás de época (e a época atual não é exceção) e por causa de um presidente maluco da cabeça os adeptos fazem o que lhe fizeram, hoje e no clássico. Como é que é possível... Incomoda-me mesmo. Que tenha todo o sucesso para onde quer que vá, e só espero que não seja para um campeonato periférico ou para um Wolverhampton da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício :heart:

Acho que nunca gostei tanto de um jogador rival, como gosto do Patrício!!

Grande guarda redes e um senhor acima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da agressão, é impressão minha ou há lá um gajo com o fato do SCP que a meio da conversa do tal agressor com o William lhe vai lá dizer algo ao ouvido ? Depois disso, o agressor caga no William e vai ceguinho direito ao Batta, era capanga este ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Patricio o Sporting tinha ficado fora da champions no derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos começar com a lista do "Se não fosse o Patrício...", nunca mais saímos daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...