Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 5 horas:

Mesmo que limpes Salvio e Cervi, no final da época ainda tens Zivko, Rafa, Jota e Willock. Ou já não se tá a contar outra vez com os dois miúdos ou então é para vender um dos outros dois isto já contando que alguém dá alguma coisa pelo Salvio e pelo Cervi..

Salvio e Cervi para titulares, Rafa, Zivkovic e esse tal Caio para suplentes e Jota e Willock para as tardes de bisca do Presidente.

r9jk50.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

E o Messaque Djú também deve ir para lá.

Depois de ter sido associado ao Nice (pagam 500m pelo empréstimo) , o Ferreyra foi apontado ao Fortuna Dusseldorf 

O Guga é oficial, que ele já me disse

Compartilhar este post

Link para o post

Li por ai que o Salvio só renovou porque lhe prometeram que seria vendido na final da época( tem interessados em Itália)

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação nesse caso só iria benificiar o Benfica. Se fosse mesmo assim, o jogador era livre para negociar com outros clubes, renovar para que?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar para agradecer ao Benfica e o Benfica encaixar algum 

Compartilhar este post

Link para o post

E para continuar a jogar e mostrar que merece os milhões. O Salvio pode ser burro a jogar, mas fora de campo não o é. Ele sabe bem que fica a ganhar com a renovação e posterior venda (se é que vai acontecer).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Bruno Varela de saída para o Kasimpasa

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/767498

tenho pena do Varela. Ok, não é um craque, mas acho que o crucificámos demasiado pela época passada. Ou seja, na prática a culpa foi dele e só dele. A SAD que não quis substituir Ederson, Semedo e Lindelof, passou incólume. O treinador também. Quem pagou o pato foi só o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro daquela entrevista do RV Caminhante ao Record a dizer que a equipa técnica pensou em Varela, Jardel e André Almeida para substituir Ederson, Lindelof e Semedo.

Teria sido a parte mais engraçada da entrevista se não tivesse aparecido nessa as duas voltas à rotunda, as expressões tauromáquicas motivacionais do RV no balneário e o facto de ele precisar de um adjunto para saber quem estava a cumprimentá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo avança a imprensa brasileira, David Luiz tem como grande prioridade regressar ao Benfica mal termine o atual contrato com o Chelsea, que finda em junho de 2019.

Avança o Fox Sports que o antigo jogador dos encarnados, que sempre deixou vincada a intenção de terminar carreira de águia ao peito, pretende fazer parte do plantel dos encarnados já na próxima época.

Na pista do internacional brasileiro estará ainda o Palmeiras, que tem mantido conversas com os responsáveis dos blues de forma a garantir os préstimos do defesa já neste mercado de transferências.

David Luiz passou pela Luz entre 2007 e 2011, tendo saído precisamente para o Chelsea a troco de 25 milhões de euros.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é uma forte possibilidade. Acaba contrato no final da época. Era um upgrade enorme na nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 54 minutos:

Sinceramente ponho algumas reservas 

tira-as. O David Luiz seria de longe o nosso melhor central e quiçá do Tugão . Eu só queria que viesse ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Davi Luiz vindo confirma o regresso do Jesus. É a dream team a voltar. Contém também com di Maria e Gaitan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Davi Luiz vindo confirma o regresso do Jesus. É a dream team a voltar. Contém também com di Maria e Gaitan. 

Que flashback dos 5-0 que me deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Que flashback dos 5-0 que me deu.

Muitos dessa era já foram à vida. 😜

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava. Sempre defendeu o clube e elogiou-o por tudo quanto era sítio. Desportivamente, também seria uma mais-valia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o David Luiz viesse. Acredito mesmo que ele gosta do Benfica e com 31 continua a ter demasiada qualidade para o tugão.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz era para ontem. Não sei como encaixaria com o Rúben, mas com a qualidade que tem e os problemas óbvios que temos no centro da defesa, precisamos mesmo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era já. O Jardel e o Ruben não têm competição. Sabem que o Conti joga nas taças e que o Lema não conta, assim sempre abriam a pestana, pelo menos um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha já, o Rúben Dias precisa de alguém experiente e com qualidade ao lado para evoluir, um pouco como o próprio David Luiz e o Lindelof tiveram o Luisão. Jardel não me parece ser esse tipo de defesa.

Conti e Lema neste momento são incógnitas (obrigado Professor!).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...