Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Não é nada descabido colocar o Dí Maria no leque de melhores extremos/médios da última década.  E por acaso não vejo assim tantos nomes que possam fazer concorrência para se colocar à frente dele. Pode haver um ou outro nome, mas não me choca se alguém tiver a opinião que o Di foi e é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Começa a ficar difícil defender o Ferreyra.

porque foi alegadamente associado por um pasquim a um clube de m*rda italiano? lol

com o @John Reverenddisse, ele nao tem feito muito para ser defendido, mas não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 32 minutos:

porque foi alegadamente associado por um pasquim a um clube de m*rda italiano? lol

com o @John Reverenddisse, ele nao tem feito muito para ser defendido, mas não exageremos

Não tem nada a ver com isso, mas o Ferreyra precisa de começar a justificar o investimento, é que ele quando entra em campo acrescenta 0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Não tem nada a ver com isso, mas o Ferreyra precisa de começar a justificar o investimento, é que ele quando entra em campo acrescenta 0. 

Custou 0. :7_sweat_smile: tenho noção de que lhe pagámos um balurdio em prémios de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Custou 0. :7_sweat_smile: tenho noção de que lhe pagámos um balurdio em prémios de assinatura.

Pronto, é essa última parte. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica. Metam isso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves saber isso por acompanhares a liga ucraniana, ou se calhar pelos minutos, tantos, que ele jogou no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem metade das oportunidades que deram ao Seferovic no ano passado e este ano, quando se notava que dificlmente dava para mais, ao Ferreyra, garanto que ele duplica o registo de golos do Sefe. Dizer que um jogador é flop quando fez menos de meia dúzia de jogos, e apanhou o treinador que apanhou, é um bocado parvo.... a não ser que seja um gajo como o Balboa. Ai é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me incomodo com o Ferreyra. Ou melhor, incomoda-me o facto de não termos dado uso aos pontas que fomos buscar e pagar a peso de ouro no início da época.

Que eles queiram sair, não me incomoda nem um bocado. Espero que tenham apreciado a férias em Lisboa e boa sorte noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Sinceramente, não me incomodo com o Ferreyra. Ou melhor, incomoda-me o facto de não termos dado uso aos pontas que fomos buscar e pagar a peso de ouro no início da época.

Que eles queiram sair, não me incomoda nem um bocado. Espero que tenham apreciado a férias em Lisboa e boa sorte noutro lado.

Sinceramente, eu tb não. São os dois bons PLs, mas não me chateio muito em perder-los. Precisamos é de um 3º de recurso, porque o Jonas é sempre uma incognita, e o Seferovic tanto faz marca  em 6 jogos seguidos, como depois anda nas lonas o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Seferovic chateio-me na devida altura. Quando foi preciso, apareceu e conquistou o seu lugar com todo o mérito. 

Pode ser um tosco- será?- mas tem provado que consegue render quando se empenha e está moralizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase não troco o Seferovic pelo Ferreyra.

Uma frase que nunca pensei que fosse possível escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Eu com o Seferovic chateio-me na devida altura. Quando foi preciso, apareceu e conquistou o seu lugar com todo o mérito. 

Pode ser um tosco- será?- mas tem provado que consegue render quando se empenha e está moralizado.

Concordo, mas fico sempre de pé atrás. Ficar só com ele e o Jonas é um risco demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Deves saber isso por acompanhares a liga ucraniana, ou se calhar pelos minutos, tantos, que ele jogou no Benfica.

Ainda lhe dás resposta? Limita-se a vir para aqui mandar bitaites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Exatamente, é aqui que se avalia. Tou me pouco cagando se ele foi o melhor do mundo em tempos(nem longe nem perto), se não joga peta aqui só tem é que ser recambiado.

Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Ainda lhe dás resposta? Limita-se a vir para aqui mandar bitaites.

Também já tou farto de te ouvir a mandar bitaites pra todos os que não idolatram o teu ídolo e não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

O Makaridze rescindiu com o Rio Ave. Tinha tanta esperança que tivesse vindo há 2 anos.

Também eu. Mas parece que ele pediu um salário muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 10 minutos:

Também já tou farto de te ouvir a mandar bitaites pra todos os que não idolatram o teu ídolo e não digo nada.

O Aimar já não joga, amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 41 minutos:

Exatamente, é aqui que se avalia. Tou me pouco cagando se ele foi o melhor do mundo em tempos(nem longe nem perto), se não joga peta aqui só tem é que ser recambiado.

Ele não joga, ponto. O resto és só tu com mania que sabes tudo sobre todos os assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Se derem metade das oportunidades que deram ao Seferovic no ano passado e este ano, quando se notava que dificlmente dava para mais, ao Ferreyra, garanto que ele duplica o registo de golos do Sefe. Dizer que um jogador é flop quando fez menos de meia dúzia de jogos, e apanhou o treinador que apanhou, é um bocado parvo.... a não ser que seja um gajo como o Balboa. Ai é normal.

E porque razão é que teriam que lhe dar mais oportunidades? Só porque sim? O Seferovic pode até ser um cepo, mas fez-se sempre pela vida. O argentino desde que chegou, não disputou uma única bola e foi uma nulidade na frente nos jogos em que jogou. Vi muitos lances em que os extremos entravam dentro da grande área e em vez do gajo se mexer, recuar para dar uma linha de passe ou ser opção para finalização, ficava plantado no meio dos dois defesas. De certeza que não é assim que terá oportunidades, ainda por cima sabendo que no plantel tem outros 4 que podem jogar na sua posição. Por muito bom que seja, ele tem que fazer por merecer. É que outros nas mesmas situacoes, com um treinador de m*rda, fizeram melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra tem 7 jogos cá (ignorando o pouco tempo em campo com o Rio Ave para a taça) e em todos eles foi uma nulidade. Adaptação ou whatever, alguém com toda a qualidade que supostamente lhe está associada tinha de ter sido bem melhor do que foi. 

Aliás, em qualquer outra altura a malta cairia em cima dele pela fraca qualidade apresentada. Se ele tivesse feito um ou outro jogo com intervalos de tempo significativos entre si eu ainda entendia. 

O Seferovic o ano passado foi aposta, não rendeu tal como o Ferreyra e encostou. Este ano foi aposta forçada (lesões mais o Ferreyra não jogar corno) e rendeu bem. Aliás chegámos ao cúmulo de ele estar com 2 golos e duas assistências, com pormenores técnicos do crl (parecia o Ronaldo a passar por defesas, domínios à Di Maria e afins) e a malta aqui no tópico de jogo a pedir que o abanquem e ponham o Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que noto no Ferreyra é uma falta de determinação gritante. Mesmo estando descontente com a sua situação actual, nunca pode mostrar aquela displicência. Isto em termos psicologicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...