Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Porque se calhar os outros 2 não estão a render e querem uma alternativa ao Seferovic. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a soluçáo passa por ficar com o  Felix, Jonas, Castillo, Ferreyra, Seferovic e Mitroglou no plantel? 6 para 2 posições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não há soluções é porque não há soluções, se há soluções a mais é porque há soluções a mais. Fdx que sina.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso fazer um desenho? Se vem mais um PL é porque os 2 que temos e que não jogam, não contam. Logo porque é que os metes nessa lista?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tá bem abelha.  E ainda por cima logo eu que tenho falado imenso dos PLCs, e não a de DD ou da posição do Pizzi.

Sina é te aturar ....:48_weary:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ignore list, passar bem 😉

edit - Não, não tens falado da posição de ataque, tens falado de tudo e criticado tudo, desde sei lá quando. Deves ser o único que não vê isso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Disse ainda há dias que acreditava totalmente no Lage e nas suas decisões, apesar de acreditar que preicsamos de um DD. e de um gajo para meio campo... Sou critico do LFV e serei até ele sair do Benfica, tal como fui do RV.  Ai, nada posso fazer.

Mas tá tudo tranquilo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sou critico e serei até ele sair do Benfica do LFV, tal como fui do RV até sair.

Ele quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ele quem?

Foi mal construida a frase, apologies.

Do Luis Filipe Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordamos em alguma coisa então.

Só não precisas de arranjar um defeito ou um critica nova todos os dias. 90% dos benfiquistas daqui do burgo também tão fartos do NGN e não o querem no Benfica. Não é por isso que dia sim dia sim temos que andar a criticar tudo e mais alguma coisa.

Primeiro não querias o Mitro, depois já disseste que podia vir porque rendia 10 golos e conseguia resolver jogos f*didos, depois já não era preciso porque temos muitos avançados. É pegar por pegar e é isso que não consigo perceber, trocaste todo e contrariaste a ti mesmo só com essa vontade cega de criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Mitroglou que aí há umas semanas fez um jogo em que não tocou uma única vez na bola?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 minutos:

Não foi o Mitroglou que aí há umas semanas fez um jogo em que não tocou uma única vez na bola?

Li qualquer coisa sobre isso, sim.

O Mitroglou sempre foi um jogador que precisa de se sentir mesmo muito bem no clube para render aquilo que consegue. Até agora, só o conseguiu fazer em dois clubes: Olympiakos e Benfica.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular aquilo que disse e a minha ideia. Não quero o Mitroglou para ficar com 6 gajos para 2 posições, apesar dele ter a capacidade de possivelmente render 10 golos até ao fim desta epoca e de possivelmente marcar naqueles jogos de m*rda em que ninguem marca. O momento de forma dele não abona NADA à sua vinda, o que me leva a crer que aquilo que disse na frase anterior não se realizar, mesmo que o contexto seja diferente daquele em que viveu antes de vir para o Benfica na primeira vez, mesmo depois de ter flopado 1 ano antes na Inglaterra.

Caso o Ferreyra e o Castillo saiam, sim, quero. Dentro desse contexto, sim, até porque precisamos de uma alternativa minimamente decente para aquela posição.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a conseguir abrir a notícia no telemovel, pingou alguma coisa pelo mesaque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 minutos:

Jota na equipa A. Foi o que eu li.

Amén!

Jota, Félix, Jonas e Willock seria uma frente de ataque de fazer soltar uma pinguinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Nao estou a conseguir abrir a notícia no telemovel, pingou alguma coisa pelo mesaque?

Só fala que vamos ficar com 50% de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

Só fala que vamos ficar com 50% de uma futura transferência.

50% de zero, é zero...

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver, no ultimo dia sai metade do plantel (Lema, Alfa, Samaris, Krovi, Zivko, Ferreyra, Castillo) e lá se tem de subir uns putos (Ferro, Florentino, Willock, jota, Zé do Gol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...