Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Duda, o Salvio foi à faca em 2011. Lesão sinistra. Isto é o que eu sei. As restantes lesões nos joelhos são lesões normais na sua carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Duda, o Salvio foi à faca em 2011. Lesão sinistra. Isto é o que eu sei. As restantes lesões nos joelhos são lesões normais na sua carreira. 

Sim, mas não podes dizer com base nessa lesão que os joelhos dele envelhecem como cães. Quando, e agora reportando-nos diretamente a essa lesão, isso em lado nenhum vio potenciar lesões posteriores. É disto que estou a falar.

Que o Salvio era um antes dessa lesão e agora é outro. Epa, talvez. É fácil de ver isso. Mas a lesão não potenciou outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 54 minutos:

O Salvio precisa de transformar o seu jogo, e duvido que ele o vá fazer por ele. Acho que nesse ponto, o próprio Lage ou alguém da equipa técnica podia intervir. O gajo pode ter os joelhos num oito e perdido muito da sua já pouca assertividade, mas continua a ser um cavalo do caraças. Se conseguisse libertar mais a bola e se posiciona melhor, até poderia dar um Lateral interessante. Neste momento, não passa de um Capel...

O Salvio deveria recuar para Lateral, mais espaço vindo de trás, e caso tivesse a capacidade de adaptar a um jogo mais interior e com menos tendência para 1x2, 1x3 e deixar aqueles remates toscos de pé esquerdo.. agora também há que admitir que o homem está completamente fora de forma.. e ele é um jogador pesado.. 

Para Ala/Extremo é difícil contar.. para Lateral acredito que tivesse capacidade para fazer a diferença em Portugal e certos jogos internacionais..

O Cervi e o Zivkovic é para vender.

Mas o Rafa ainda pode proporcionar uma boa transferência .. 

Os Alas vão ser onde poderão surgir mais mexidas inesperadas..

Era importante garantir uma opção para a lateral esquerda, um central batido na Europa (regresso do David Luiz ou Garay) e um Avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

O Salvio deveria recuar para Lateral, mais espaço vindo de trás, e caso tivesse a capacidade de adaptar a um jogo mais interior e com menos tendência para 1x2, 1x3 e deixar aqueles remates toscos de pé esquerdo.. agora também há que admitir que o homem está completamente fora de forma.. e ele é um jogador pesado.. 

Para Ala/Extremo é difícil contar.. para Lateral acredito que tivesse capacidade para fazer a diferença em Portugal e certos jogos internacionais..

O Cervi e o Zivkovic é para vender.

Mas o Rafa ainda pode proporcionar uma boa transferência .. 

Os Alas vão ser onde poderão surgir mais mexidas inesperadas..

Era importante garantir uma opção para a lateral esquerda, um central batido na Europa (regresso do David Luiz ou Garay) e um Avançado 

O Salvio tem a vantagem de ser cavalo. Mas é cavalo burro.

E @JonasThern, em forma não tira lugar ao Rafa igualmente em forma. Nem ao Ziv. Tira ao Cervi porque coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma do salvio ja foi para ai em 2011 portanto isso nao ajuda muito 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Isso já não sei. A meu ver, a renovação foi uma forma de conseguirmos fazer com que ele não saia a custo 0. Estamos a falar de um jogador que tem nome pela Europa, internacional argentino, que ainda agora esteve no Mundial. Pelo menos, quero acreditar nisto. Porque se a política é a de apostar em jovens da casa, não me parece fazer muito sentido renovar com alguém que já não é o que era e que tem tapado oportunidades a miúdos que podem vingar

E eu gostava de acreditar na solidez do teu raciocínio, mas depois lembro-me do Pedro e constato que já não seria caso único com este presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

E eu gostava de acreditar na solidez do teu raciocínio, mas depois lembro-me do Pedro e constato que já não seria caso único com este presidente.

Que Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Já “chorei” no tópico do jogo, mas tenho de dizer isto. O Cervi neste momento é o pior jogador do plantel, já contando com o Yuri Ribeiro e com o momento de forma do Salvio. Não sabe dominar uma bola, não sabe criar linhas de passe, não sabe passar, não sabe cruzar, não consegue driblar um cone que seja, nada. A única coisa que ainda faz de forma decente é mesmo a compensação no lateral no momento de perda de bola no ataque. De resto, 0. E para mim já teve chances suficientes para crescer. Só aceito a sua manutenção no plantel do ano que vem caso o Lage assim o queira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi é o Taument argentino. Se o Salvio ainda tem a desculpa de não ter joelhos, este m*rda não tem nenhuma desculpa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 07/03/2019 at 17:37:

O Salvio na sua melhor forma, é o nosso melhor extremo. 

quiçá, mas nós já não usamos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Jimenez, mas cá vai ser sempre visto como o gajo que custou 22M e era suplente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 20 minutos:

Gosto muito do Jimenez, mas cá vai ser sempre visto como o gajo que custou 22M e era suplente. 

Se tivesse custado 9milhoes teria sido uma excelente compra. Mas como fomos absolutamente violados pelo atlético...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Se tivesse custado 9milhoes teria sido uma excelente compra. Mas como fomos absolutamente violados pelo atlético...

Como em todos os negócios que fizemos com eles. Somos o único clube do mundo que tem 150% do passe de um jogador. 

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a lenda que o A. Madrid ainda nos está a dever o passe de 2 jogadores....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Reza a lenda que o A. Madrid ainda nos está a dever o passe de 2 jogadores....

Acho que não. Isso foi no âmbito da transferência do Simão. Ou cediam esses 2 jogadores, ou pagavam uma nova verba, a somar àquela da transferência. Foi este último cenário que acabou por acontecer. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Acho que não. Isso foi no âmbito da transferência do Simão. Ou cediam esses 2 jogadores, ou pagavam uma nova verba, a somar àquela da transferência. Foi este último cenário que acabou por acontecer. Acho eu.

Não me lembro de ter lido isso, mas tb é possivel ter acontecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

*Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ir ao mercado buscar um ponta de lança, pelo menos e gostei muito do que vi do Petkovic, do Dinamo Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ainda tivessemos o Jovic é que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam nele, acabo de tropeçar neste vídeo. Feelsbad 😞 

Edit:  Apps: 39 Goals: 22 Assists: 8

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena que só largou as p*tas e a noite quando saiu de cá. Coisas que aconatecem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...