Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Não sei se o RD tb não vai. O gajo valorizou MUITO na Nations Cup...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Já vejo interessados no Vlaco desde que o campeonato acabou. E também já vi várias noticias que o Benfica tá disposto a negociar porque, tal como tu disseste, não convenceu o Lage.

Em lado nenhum vi que a ideia era ele ficar como suplente. Qual seria a lógica disso?

A logica seria...subir o nivel?

É que por esse pensamento também só vale a pena andarmos atras de um lateral direito se o almeidinhos sair. Nao vale a pena ir buscar um melhor e este ficar a comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

É que por esse pensamento também só vale a pena andarmos atras de um lateral direito se o almeidinhos sair. Nao vale a pena ir buscar um melhor e este ficar a comer banco.

A lógica na prespetiva do Vlaco, não do Benfica.

O Almeidinhos não é grande jogador mas não é burro, sabe bem que não é um jogador top. Além disso, tamos a falar do mesmo Almeidinhos que comeu banco com o Semedo né? Então tens ai a tua resposta.

Além de que o AA tá cá há N temporadas, é um dos capitães, gosta do Benfica, nunca levantou ondas quer jogue ou não. A serio que queres pegar nesse exemplo?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Vender o Vlacho, vender o Félix, vender o Ruben Dias, vender o Grimaldo, vender o André Almeida, vender o Ferro, vender o Rafa, vender o Florentino, vender o Salvio, vender o Svilar . Falta algum sair? Acho que a imprensa já despachou meio plantel lol

Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Pizzi

Já falaram do Pizzi para sair? Falaram tb do Jardel e do Jonas (suposto pedido do JJ)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

mas ó Fabio a cena não é muito comparável pq o posto de GR é mito específico. Um jogador de campo que veja chegar um reforço para o sentar pode muito bem ficar que sabe que com rotação, abaixamentos de forma e quê ainda volta a ser ele a jogar. Um Keeper não. Se vem um melhor para o sentar só uma lesão o pode tirar de lá. Não há verdadeira rotação nas balizas, nem os abaixamentos de forma costumam levar os treinadores a trocarem de GR. Quando um guarda redes é o titular, tipicamente é inamovivelmente o titular. Nada a fazer. 

Pelo tanto, um GR que percebe que ficou para segundo, normalmente opta por sair. Ainda pode lá ficar um ano a fingir que pode lutar pelo lugar, mas normalmente não fica muito mais (vide o Varela, o Navas, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

A lógica na prespetiva do Vlaco, não do Benfica.

O Almeidinhos não é grande jogador mas não é burro, sabe bem que não é um jogador top. Além disso, tamos a falar do mesmo Almeidinhos que comeu banco com o Semedo né? Então tens ai a tua resposta.

Além de que o AA tá cá há N temporadas, é um dos capitães, gosta do Benfica, nunca levantou ondas quer jogue ou não. A serio que queres pegar nesse exemplo?

pois, eu quero é a perspetiva d benfica, tou me bem a cagar para o vlacho. É só mais um jogador do Clube.

Sabe bem qe nao é um jogador top, mas sabe que é titular ha duas épocas, portanto também nao temos nada que ir atrás de um titular quando existe o almeida. E sim comeu banco. Quando era o tapa buracos. Defesa esquerdo e trinco pe. Agora é o titular absoluto da direta. Portanto sim, quero pegar nesse exemplo. Como queremos subir o nível se pela logica não podemos ir comprar titulares para sitios onde podemos melhorar e ao mesmo tempo ficar com quem estava nessa posição e consequentemente nos garante um banco/plantel mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

pois, eu quero é a perspetiva d benfica, tou me bem a cagar para o vlacho. É só mais um jogador do Clube.

Parei aqui. Desliga o FM. São jogadores, são pessoas, isto é a vida real, não é um jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Parei aqui. Desliga o FM. São jogadores, são pessoas, isto é a vida real, não é um jogo.

Pois sao. Mas enquanto adepto ha duvidas se me interessa a logica o clube ou a logica do vlacho? Lol quase que ha.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Eu é que pensava que tavamos a ter uma discussão seria, erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Tu pensavas que isto era um save no EMEM, já eu achava que isto era a secção de transferências do Benfica (vida real).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Já falaram do Pizzi para sair? Falaram tb do Jardel e do Jonas (suposto pedido do JJ)

Aí, então tu perguntas quem é que dá equipa falta dizerem que sai. Eu só respondi com um que - estranhamente para alguns - ainda ninguém disse que ia sair 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Oficializaram a renovação com o Rafa, até 2024. Cláusula de €80M.

Messias ❤️

Citação de Genzo, há 4 minutos:

Aí, então tu perguntas quem é que dá equipa falta dizerem que sai. Eu só respondi com um que - estranhamente para alguns - ainda ninguém disse que ia sair 😉

Foi colocado de forma irónica :mrgreen:

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguimos subir de nível, então mais vale manter o bom que temos e neste caso é o VlachoDeus. Não acreditem em tudo o que os jornais dizem, hoje também li que o Lage ia subir o Zoblin a numero 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Ya. Tu pensavas que isto era um save no EMEM, já eu achava que isto era a secção de transferências do Benfica (vida real).

Pensava que era um save emem porque quero melhores jogadores ao mesmo tempo que mantenho os outros de modo a que o nível de competição pela posição do plantel seja pautada por cima? :4_joy: ya é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, até no FM se tiveres um gajo insatisfeito te f*de o balneário, agora imagina na vida real.

Mas tal como tu disseste, tas-te a cagar para o Vlaco, ou para o Almeida, ou para o Ze Manel, eles que se f*dam, o que interessa é o Benfica. E isso simplesmente não é realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Pensava que era um save emem porque quero melhores jogadores ao mesmo tempo que mantenho os outros de modo a que o nível de competição pela posição do plantel seja pautada por cima? :4_joy: ya é capaz.

É este o novo modus operandi do Benfica - tentar manter o nível existente, vendendo tudo o que mexe, em vez de o melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Meu amigo, até no FM se tiveres um gajo insatisfeito te f*de o balneário, agora imagina na vida real.

Mas tal como tu disseste, tas-te a cagar para o Vlaco, ou para o Almeida, ou para o Ze Manel, eles que se f*dam, o que interessa é o Benfica. E isso simplesmente não é realista.

E como é que sabemos que o vlacho ia ficar insatisfeito e começar a fazer m*rda? Lol isso sim sao suposições e nada de mais. Mas pronto. Temos o que temos, siga a marinha. 

Se nao é o Benfica que interessa em primeiro lugar, que se venda tudo o que der este ano. Nao va corrermos o risco de alguem ficar insatisfeito por estar no benfica.

Citação de HIM, há 29 minutos:

É este o novo modus operandi do Benfica - tentar manter o nível existente, vendendo tudo o que mexe, em vez de o melhorar.

Pelos vistos nao ha problema...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas apareceu, o pequeno Rafa. Já ninguém se lembra dos tempos em que nada lhe corria bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Desenvolve, por favor. Estou curioso por perceber melhor essa lógica. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Guilherme Arana não foi associado ao Benfica antes de ir para o Sevilla? 

No tranfermarket está avaliado em 3M, parece que desceu bastante a sua cotação desde que foi para Espanha.

Ainda fez 1500min este ano pelo Sevilha, é jogador para ocupar o lugar do Grimaldo caso este saia?

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Qual lógica?

Era em resposta ao FabioK que fala como se isto fosse no FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...