Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O "Calcio News 24" aponta o PInamonti ao Benfica. A imprensa italiana já o tinha associado ao FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 17 minutos:

What? Digam-me que o gajo é muito bom por favor 

O gajo é muito bom.

Mas não vale esse dinheiro, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

O Helton Leite supostamente não vai assinar, segundo A Bola, devido a problemas físicos apresentados nos exames médicos.

/shocked Pikachu

No fm ( desculpem la o exemplo por nao ser realista lol ) o ze a cada duas semanas tem uma lesao ahah ao menos nisso o jogo parece acertar

O de tomas é muito bom, mas na loucura so devíamos ir até aos 15 milhões por ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há que deixar as analogias de fm de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 21 minutos:

Há que deixar as analogias de fm de lado.

A unica analogia de fm que fiz foi esta e foi so por brincadeira. Nao tenho culpa de terem colado esse rótulo a minha outra opiniao lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Nunca pensei que tivéssemos capacidade de pagar 25 milhões por um jogador.

E não temos. Vamos é utilizar os cupões do sixthcontinent

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O De Tomas para custar 25M tem que ter no mínimo o potencial para substituir o Cardozo no meu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Talisca da pra comprar o Raul. Por esse valor acho um negócio muito bom. Os bons jogadores pagam se. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador for mesmo bom,  pelo menos apresenta bons números na liga espanhola, não vejo problema em pagar os 20/25M. Já tem mais provas dadas do que o Jiménez quando o contratámos. Mas acredito que para estarmos dispostos a pagar tanto por ele então é porque o Félix deve estar de saída.

Um empréstimo com opção de compra talvez fosse melhor, mas duvido que o Real esteja interessado.

Eu gostaria de dar mais uma hipótese ao Ferreyra, talvez com o Lage e no 4-4-2 ele mostre a qualidade dos tempos do Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

O emprestimo do ferreyra é de mais um ano. 

E para lhe terem colocado aquela clausula ridicula é porque nao contam com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra tem caruncho, foi uma contratação muito mal avaliada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade foi o boa contratação pena ser um homem de área puro coisa que neste momento não se encaixa e depois levou com o destreinador azar x2 para o rapaz 

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi ou Herrera? 

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi seria um nome sonante sem duvida, contudo os extremos estão lotados e ainda fomos buscar o Caio Lucas... não me parece que pensem nele para substituir o Felix p.e.

Já o Herrera nem sei. Deveria ser demasiado caro em ordenados e prefiro o Gabriel. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ele ser dado a lesões, a questão é que ele tá lesionado e nem se sabe se o gajo recupera a tempo de começar a época.

E em nenhuma das notícias falam em valores, parecem notícias para encher chouriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎05‎/‎06‎/‎2019 at 09:29:

O jornal "Líbero" diz que o Benfica apresentou uma proposta de 1.3M pelo extremo Kevin Quevedo, jogador do Alianza Lima. 

O Ojogo diz que o jogador está há muito referenciado pelo Benfica. Dizem (Ojogo), ainda, que o Kluiverth Aguilar, lateral-direito do Alianza Lima, também interessa aos encarnados. Tem 16 anos. 

O Vitória SC pretende o empréstimo do Krovinovic. 

Citação de Diogo_CFB, Em ‎11‎/‎06‎/‎2019 at 11:10:

Parece que está perto de reforçar o Benfica. 

O jornal peruano 'Líbero' adianta que o Benfica já terá fechado acordo com o Alianza Lima para a contratação do jovem avançado Kevin Quevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a falar de 60M+20M em objetivos + 2 dispensados (falam do Angél Correa e do Kalinic), por parte do Atlético.

Eu dispensava na boa o Angel e o Kalinic e mandavam para cá o Vrsaljko.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angél era fixe. Até podia jogar na mesma posição e tudo. O Kalinic só faria sentido para não irmos buscar outro ponta de lança

Aceitava isso se os 20 milhões em objetivos passassem a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Rui Pedro Braz, estamos interessados numa contratação surpreendente pelo nome e valor do negócio. Já dizem qualquer coisa. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Segundo o Rui Pedro Braz, estamos interessados numa contratação surpreendente pelo nome e valor do negócio. Já dizem qualquer coisa. 😄

Neymar por 15M.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem será. Diz ele que pode ser mais do que um jogador envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...