Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Tenho muita fé no Chiquinho. Acho que é daqueles que não engana. Já tinha gostado muito dele na pré época anterior. Foi provavelmente o melhor dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Chiquinho, ficamos com 3 contratações feitas. Honestamente acredito que na cabeça da estrutura, que venha o De Tomás ou um PLC de jeito e o plantel fica fechado. A não ser que aconteça um hecatombo qualquer. 

Precisamoa de uma alternativa real ao Grimaldo para ontem.... e de outra para o Gabriel. E atacar a época com Vlacho e Zlobin é um bocado suicida.... mas pronto. Fé no Lage e matar esta fome de bola com que estou. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a equipa técnica queira ver primeiro como o Nuno Tavares e o Ebuehi se adaptam antes de se mexer nas laterais. De resto, acho que só precisamos mesmo de um GR e de um Segundo Avançado. Não pode ser um GR qualquer, tem de ser alguém já com provas dadas. Se for apenas para ser mais um, está lá bem o Vlacho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tendo visto o Chiquinho desde os tempos do Leixões sempre defendi que tinha qualidade para o Benfica quando foi contratado à Académica. Terem vendido o gajo ao Moreirense foi um erro imo, estava-se mesmo a ver que o iam lá buscar outra vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Terem vendido o gajo ao Moreirense foi um erro

O que terá mudado entretanto? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho não foi vendido, foi "emprestado", como o Heriberto já lá estava, mandaram o Chiquinho a custo zero, se resultasse, podiam recomprar.

Os 4.5M explicam-se no facto do Krasnodar ter oferecido 9M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que leio os posts do genzo sinto que estou a mastigar vidro. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma notícia que dizia "Southampton coloca Cedric à venda". Até tive um calafrio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Vi uma notícia que dizia "Southampton coloca Cedric à venda". Até tive um calafrio.

Eu por acaso também vi isso agora e lembrei-me de vir cá ver se alguém já tinha coagitado essa hipótese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 horas:

O que terá mudado entretanto? 🤔

Eu acho que ele podia ter ficado perfeitamente com o lugar do Alfa Semedo na época que passou. Sure, não ia jogar tanto como no Moreirense, mas tinha lugar no Benfica e eu não vejo grande qualidade no Alfa tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloques o Alfa e o Chiquinho no mesmo saco, até porque supostamente a intenção era o Alfa contar como alternativa ao Fejsa, e o Chiquinho ao Pizzi/Félix. A diferença é que o Chiquinho queria jogar com regularidade, daí ter saído. Isso e “descontar” algo do preço do Alfa. Demos foi 2 tiros de caçadeira no pé no mesmo negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pachuca e o Santos Laguna querem o Lema. O Benfica pede 3M pelo central. 

O Krovinovic parece que vai mesmo para o WBA, o OJogo diz que vão pagar 330m de taxa. Valor que pode duplicar caso consigam a promoção à Premier League. O Benfica receberá ainda 110m caso o jogador não realize metade dos jogos.

O Alfa Semedo será cedido ao Wigan.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Gorada a cedência do Krovinovic ao Vitória, podem vir a receber o Heriberto por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

é deixar sair, por um saco de gomas e um six pack de guaraná.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações do ano passado foram completamente ao lado, até faz impressão. Valeu o grego e o Gabriel.

EDIT: Pelo que vi no instagram do RdT arrisco em dizer que aterra ainda hoje em Lisboa.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

O Krovinovic parece que vai mesmo para o WBA, o OJogo diz que vão pagar 330m de taxa. Valor que pode duplicar caso consigam a promoção à Premier League. O Benfica receberá ainda 110m caso o jogador não realize metade dos jogos.

O Alfa Semedo será cedido ao Wigan.

Ainda não está certo este empréstimo, parece que sofreu um revés de ultima hora (o negócio não caiu)

O gr Perin foi associado ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Ainda não está certo este empréstimo, parece que sofreu um revés de ultima hora (o negócio não caiu)

O gr Perin foi associado ao Benfica. 

se calhar era boa altura para fazer um novo topico de transferências para a nova época não? Aproveitar que a discussão esmoreceu um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha postado isso na segunda, mas ninguém me ligou. :15_yum:

Podem fazer um novo ou altera-se o titulo deste. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Perin é muito bom, com o regresso do Buffon deve sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mister Master abre um tópico novo de transferência deste ano. Por favor não deixes a @Lage_Effect fazer.... caso aconteça, vai sair tudo ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

@Mister Master abre um tópico novo de transferência deste ano. Por favor não deixes a @Lage_Effect fazer.... caso aconteça, vai sair tudo ao lado...

Supostamente não é o Lage que escolhe os jogadores, porque é que ia sair ao lado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Supostamente não é o Lage que escolhe os jogadores, porque é que ia sair ao lado? :mrgreen:

Porque cada vez que ela abri um topic, é desgraça na certa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...