Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 9 horas:

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

fds :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Na BTV praticamente anunciaram o Chiquinho e o De Tomás.

E vai chegar um terceiro jogador que não disseram o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda queria um reforço a sério para o meio-campo. Pelo menos. Se queremos fazer uma boa campanha na UCL precisamos de um médio forte no transporte de bola, com alguma velocidade e agilidade, capaz de levar o jogo aos avançados pelo centro. E por mim emprestava o Florentino.

Edit: afinal só precisamos de um. Há Gédson.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

E por mim emprestava o Florentino.

Reverendo, um homem com uns tomates tamanho do Taj Mahal, para aparecer aqui, nucleo do Benfica, em plena era Seixal, dizer que emprestava uma das nossas maiores pérolas.

Vou buscar pipocas e esperar pela backlash (resto do núcleo, não me deixem mal!!!)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos de concordar sempre, pois não?

Eu só acho que o Florentino ainda não tem a maturidade para assumir a titularidade no Benfica e que uma época a rodar na 1ª liga lhe podia fazer maravilhas. A ele e ao clube, que a)não jogava com um produto inacabado b)não abancava um jogador com muito potencial.

Vejamos como lhe corre a pré época. Se continuar a ter medo de assumir o jogo com bola não faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 16 minutos:

Eu ainda queria um reforço a sério para o meio-campo. Pelo menos. Se queremos fazer uma boa campanha na UCL precisamos de um médio forte no transporte de bola, com alguma velocidade e agilidade, capaz de levar o jogo aos avançados pelo centro. E por mim emprestava o Florentino.

O Florentino era fixe no Braga do Abel! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Florentino era fixe no Braga do Abel! 

Para o lugar do Claudemir? Não me parece. Preferia vê-lo no rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Não temos de concordar sempre, pois não?

Eu só acho que o Florentino ainda não tem a maturidade para assumir a titularidade no Benfica e que uma época a rodar na 1ª liga lhe podia fazer maravilhas. A ele e ao clube, que a)não jogava com um produto inacabado b)não abancava um jogador com muito potencial.

Vejamos como lhe corre a pré época. Se continuar a ter medo de assumir o jogo com bola não faz falta.

Pois não, pois não. Eu que o diga. Mas achei arrojada essa opinião. Esperava um atropelo por parte do resto da malta. 

Eu acho que um empréstimo  - dele e das outras pérolas do Seixal, aquelas que já estão no plantel - seria um tiro no pé tremendo. Desde logo por ser um tiro de canhão na tal equipa made in Seixal que o NGL passa a vida a falar. Seria um contra senso com o projecto. O projecto é eles crescerem cá dentro. Em termos de comunicação e e de política do clube seria um desastre.

E depois acho que os miudos que agora fossem para o Vitória de Guimarães ou para o Marítimo iriam desanimar pa caraças. Não foi isto que lhes foi prometido. Iriam minguar perdidos nos Barreiros e no Jamor. Iriam passar do puto com clausula de 100 milhões que está mesmo aí para ser o Félix, para o David Simão que vai de empréstimo em empréstimo até sair.

E se o empréstimo for para o estrageiro pior ainda. Imagina o Florentino na Genova a dominar aquilo tudo. Nunca mais voltava. Ficava logo pela Juve. E eu cá estou farto de Bernardos e Cancelos que vão ser gigantes para outro lado. Queria um ou dois a serem craques aqui caramba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Pois não, pois não. Eu que o diga. Mas achei arrojada essa opinião. Esperava um atropelo por parte do resto da malta. 

Eu acho que um empréstimo  - dele e das outras pérolas do Seixal, aquelas que já estão no plantel - seria um tiro no pé tremendo. Desde logo por ser um tiro de canhão na tal equipa made in Seixal que o NGL passa a vida a falar. Seria um contra senso com o projecto. O projecto é eles crescerem cá dentro. Em termos de comunicação e e de política do clube seria um desastre.

E depois acho que os miudos que agora fossem para o Vitória de Guimarães ou para o Marítimo iriam desanimar pa caraças. Não foi isto que lhes foi prometido. Iriam minguar perdidos nos Barreiros e no Jamor. Iriam passar do puto com clausula de 100 milhões que está mesmo aí para ser o Félix, para o David Simão que vai de empréstimo em empréstimo até sair.

E se o empréstimo for para o estrageiro pior ainda. Imagina o Florentino na Genova a dominar aquilo tudo. Nunca mais voltava. Ficava logo pela Juve. E eu cá estou farto de Bernardos e Cancelos que vão ser gigantes para outro lado. Queria um ou dois a serem craques aqui caramba.

Não é exatamente uma novidade que eu não vejo no Florentino o que a maioria vê. Já por várias vezes o afirmei e disse ainda que preferia que se apostasse mais no Gédson, a quem eu vejo mais potencial.

Esse discurso faria todo o sentifo se estivéssemos a falar de um Félix. Ou até de um Jota que, por pouco ou nada ter jogado, ainda tem muito por mostrar e precisa da oportunidade. Já o Florentino mostrou o que vale e o quanto precisa ainda de crescer. E o crescimento que lhe faz falta é mental. E para crescer mentalmente e amadurecer para se tornar no médio assertivo e dominador que muitos confiam que ele virá a ser, só com jogos nas pernas, para afinar as suas falhas e aumentar os níveis de confiança. Porque, por enquanto, o Florentino é um médio muito unidimensional, que existe apenas nos momentos defensivos do jogo e para a nossa equipa isso é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino só jogou mal um jogo, não me lembro qual. Não conseguia chutar a bola bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma 1ª parte horrível contra o Braga e um jogo medíocre contra o Porto. Esteve muito bem na estreia com o Gala e foi mediano nos restantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

meu, eu sei que implico sempre contigo, mas fdx, estás a falar de, respectivamente, um bacano que com a mesma idade do felix tem 1 jogo como sénior, um gajo que passou metade da epoca passada lesionado numa equipa que desceu de divisão na França e de um gajo que na copa america da ares de cepo e de um gajo que ainda nao está fechado), também não gosto do que já compramos, mas calma lá com isso

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 horas:

meu, eu sei que implico sempre contigo, mas fdx, estás a falar de, respectivamente, um bacano que com a mesma idade do felix tem 1 jogo como sénior, um gajo que passou metade da epoca passada lesionado numa equipa que desceu de divisão na França e de um gajo que na copa america da ares de cepo e de um gajo que ainda nao está fechado), também não gosto do que já compramos, mas calma lá com isso

É mais “fácil” se jogar no Benfica do que no Liverpool. E é como disse antes, os outros dois estão a nivelar para cima (também não é difícil), e nós por enquanto estamos a nivelar para baixo. O meu problema reside aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 horas:

O Dijon não desceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 10 horas:

Na BTV praticamente anunciaram o Chiquinho e o De Tomás.

Boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA não me leves a mal, mas se um gajo como o Pinamonti não serve para o Parma, dificilmente servirá ao Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...