Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Benfica é fácil, entra mais tarde na Europa. Tem tempo até Agosto para ver os jovens e depois atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente vier o RdT, os laterais subirem ambos (os Tavares), subirmos um central (Pedro Álvaro?!), Chiquinho vier para suplente do Pizzi, fica-nos a faltar um substituto para o Felix, e eventualmente um GK que jogue melhor com os pés. No entanto, até acho que estamos com um plantel composto. É preciso é livrar-nos do entulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 52 minutos:

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

Não conheço o camacho nem o rosier, mas tendo em conta que o Sporting não é campeão ha quase 20 anos convém mexerem se.

O Porto esta em vias de trazer o nakajima como esteve em vias de trazer o bruma. Sao uma casa a arder de momento. O saravia epa....quando ca chegar falamos, porque as exibições dele na copa america lol

Meter o caio lucas no saco dos outros é parvo. E nos nao precisamos urgentemente de reforcos. Podemos ter calma e ver os melhores negócios. Principalmente quando o felix sair, porque vamos ter mais dinheiro e é um lugar que também convém preencher.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a vocês não sei, mas cá eu nunca andarei de avião com o @HIM . Antes de descolar ela já vai estar a dizer "pronto, esta m*rda vai cair, nada que possamos fazer  quanto a isso"

:7_sweat_smile:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

Como se os outros estivessem a fazer grandes contratações, na minha óptica estão ambos bem medíocres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Não conheço o camacho nem o rosier, mas tendo em conta que o Sporting não é campeão ha quase 20 anos convém mexerem se.

O Porto esta em vias de trazer o nakajima como esteve em vias de trazer o bruma. Sao uma casa a arder de momento. O saravia epa....quando ca chegar falamos, porque as exibições dele na copa america lol

Meter o caio lucas no saco dos outros é parvo. E nos nao precisamos urgentemente de reforcos. Podemos ter calma e ver os melhores negócios. Principalmente quando o felix sair, porque vamos ter mais dinheiro e é um lugar que também convém preencher.

É basicamente isto. 😉

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

quanto a vocês não sei, mas cá eu nunca andarei de avião com o @HIM . Antes de descolar ela já vai estar a dizer "pronto, esta m*rda vai cair, nada que possamos fazer  quanto a isso"

:7_sweat_smile:

Isso é demasiado drama queen lol quanto muito desatava a chorar compulsivamente e aos berros histéricos, tipo o gajo do “Leave Brtiney alone”.... 😁

é como disse antes, quando odeio, é mesmo ódio. 

Citação de DiogoCarv, há 6 minutos:

Como se os outros estivessem a fazer grandes contratações, na minha óptica estão ambos bem medíocres

Temos de nivelar para cima e não para baixo. Eles estão a nível para cima.... verdade seja dita, no caso deles seria difícil nivelar para baixo... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

É basicamente isto. 😉

Isso é demasiado drama queen lol quanto muito desatava a chorar compulsivamente e aos berros histéricos, tipo o gajo do “Leave Brtiney alone”.... 😁

é como disse antes, quando odeio, é mesmo ódio. 

Temos de nivelar para cima e não para baixo. Eles estão a nível para cima.... verdade seja dita, no caso deles seria difícil nivelar para baixo... 😂

Sim mas tipo, já sabemos o que a casa gasta e acredito que temos o melhor plantel aos dias de hoje.

Quando o Felix sair estou a sentir virem duas contratações jeitosas , excluíndo o RdT.

E saídas bem, vai ser naquelas ultimas duas semanas que saiem 2-3 por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah o que me ri com o HIM, no bom sentido atenção. 

É como já disseram, nós precisamos de 3, ou 4 contratações cirúrgicas, calma, os bons jogadores levam tempo a negociar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting está a reforçar-se bem?

Contrataram um lateral que não joga desde dezembro e outro rapaz que nem 5 jogos a sénior deve ter e é conhecido por fazer frente ao Klopp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Sporting está a reforçar-se bem?

Contrataram um lateral que não joga desde dezembro e outro rapaz que nem 5 jogos a sénior deve ter e é conhecido por fazer frente ao Klopp. 

E em ambos os casos, é talento relativamente reconhecido. Como disse, estão a nível para cima, coisa que não é muito complicada num plantel como Misics, Gudelj e Petrovics....

Citação de DiogoCarv, há 7 minutos:

Sim mas tipo, já sabemos o que a casa gasta e acredito que temos o melhor plantel aos dias de hoje.

Quando o Felix sair estou a sentir virem duas contratações jeitosas , excluíndo o RdT.

E saídas bem, vai ser naquelas ultimas duas semanas que saiem 2-3 por dia

O @Tio Hans falou num internacional brasileiro. Se for o Everton, faço uma tatuagem do NGL na borda esquerda...

Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Ahah o que me ri com o HIM, no bom sentido atenção. 

É como já disseram, nós precisamos de 3, ou 4 contratações cirúrgicas, calma, os bons jogadores levam tempo a negociar.

Tu és pior que eu por isso não fales 👊

🖤

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a suposta "bomba" do Benfica não seja o Correa. Não pela qualidade do jogador mas por tudo o que já sabemos que implica.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o entulho a ser despachado (sim considero o A Ferreira entulho apesar de ser da formação porque o acho bem fraquinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos malta que já nem me lembrava que tínhamos contratado .... Cárter e o Igor Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é Carter?

Edit: AH um gajo da Austrália ou Nova Zelandia que eu dispenso sempre na primeira semana do FM. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Quem é Carter?

Edit: AH um gajo da Austrália ou Nova Zelandia que eu dispenso sempre na primeira semana do FM. 

Foram-o buscar ao Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá falam aí dos reforços do Porto e Sporting mas queriam contratar quem? Já algum jogador da equipa A saiu?

Não contratámos ainda ninguém porque pura e simplesmente ainda ninguém saiu. Quando o João Félix for oficial aí sim veremos quem assina.

Neste momento todo o entulho foi despachado portanto o Benfica apenas está a fazer a reposição de stock manhoso com estes Cádiz da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Epá falam aí dos reforços do Porto e Sporting mas queriam contratar quem?

calma, era só o HIM a ter um ataque de pânico pá. Mas soprou para dentro de um saco de papel e já está tudo mais calmo. Eu segurei-lhe a mão durante todo o processo para o tranquilizar. :16_relieved:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas tenho um bom "feeling" em relação ao Cadiz. Só espero que não seja uma "luz" que me deu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Não sei porquê, mas tenho um bom "feeling" em relação ao Cadiz. Só espero que não seja uma "luz" que me deu :mrgreen:

Não deve ficar no Benfica.

O record disse que ele podia vir a ser cedido ao Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

eu algures num jogo qualquer do VFC que estava a ver comentei que ele tem tudo para poder ter sido um grande PL. Porte físico, técnica, movimentação, sentido de oportunidade, bom jogo aéreo. Nota-se lhe é uma gritante falta de escola. Mas gritante. Se ele tivesse tido formação de uma boa escola de futebol, podia ser um PL muito jeitoso. Assim é um trapalhão que não sabe muito bem o que deve fazer em campo. É pena. 

Mas não é de excluir que fique no plantel. Embora não esteja a ver o Lage a ir na onde

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

calma, era só o HIM a ter um ataque de pânico pá. Mas soprou para dentro de um saco de papel e já está tudo mais calmo. Eu segurei-lhe a mão durante todo o processo para o tranquilizar. :16_relieved:

Querias segurar era outra coisa, mas não vou na tua cantiga... 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...