Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Sim, e esse lateral direito devia mesmo vir receber uma salário apropriado à realidade do Benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 9 minutos:

Era bom se o que foi noticiado há uns meses fosse concretizado, Kevin Mbabu este é que era grande investimento.

Assinou pelo Wolfsburg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 14 minutos:

Assinou pelo Wolfsburg

Ah não sabia, pena tinha sido bem sacado este gajo.

O Benfica está a analisar a possibilidade de recuperar Filipe Soares, médio que no início da presente temporada rescindiu para rumar ao Estoril.

As «águias» ficaram com metade do passe do jogador e têm direito de preferência sobre o jogador de 19 anos, que tem estado em destaque na equipa que luta pela subida na II Liga.

Filipe Soares soma 33 jogos com a camisola do Estoril, com três golos apontados, e recentemente até ouviu rasgados elogios de Renato Paiva, treinador do Benfica B, que disse que o médio «caminhava para estar, já na próxima época, na 1ª Liga».

Ao que o Maisfutebol apurou existem emblemas do principal escalão interessados no jogador, que tem também um pretendente francês, um italiano e dois alemães.

Para além de um eventual regresso de Filipe Soares, que jogou de águia ao peito entre 2007 e 2018, o Benfica está a acompanhar também as exibições de Renat Dadashov.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting a se reforçar bem e cedo.... começar a pré época com entulho e ver o que dá para espremer , para depois comprar à última da hora por preços mega inflacionados.... 

Querem dar a entender que a estrutura to Benfica é mega profissional, mas depois existem comportamentos constantes de Amadorismo atrós. E o “engraçado” no meio disto tudo, é que simples apontar o dedo, mas os Benfiquistas têm medo de ficar sem as pedras da calçada....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Silva descartado

Lucas Silva, médio do Real Madrid, está fora dos planos do Benfica. O UOL Esporte deu conta de uma proposta apresentada pelos encarnados pelo jogador, de 26 anos, mas fonte oficial das águias desmentiu.

A mesma fonte negou, inclusive, que haja interesse no futebolista, que nas últimas duas épocas e meia esteve emprestado ao Cruzeiro.

https://www.record.pt/mercado/portugal/detalhe/lucas-silva-descartado?ref=DET_Recomendadas_pb

logoabola.png

Boca Juniors perdeu interesse em Salvio

O Boca Juniors deixou cair Salvio. Fonte oficial do clube de Buenos Aires avançou ao início da madrugada a A BOLA que já não conta com o extremo encarnado de 28 anos.

«O Boca perdeu interesse em Salvio e vai avançar para outro jogador.»

O emblema argentino estaria interessado no empréstimo, com opção de compra do passe.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/795035/40/

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Filipe Soares já tinha sido vendido ao Bordéus

E Salvio lol vamos ter que mamar com ele que nem vai ser bom, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Tinha ideia que o Filipe Soares já tinha sido vendido ao Bordéus

E Salvio lol vamos ter que mamar com ele que nem vai ser bom, mas pronto.

O Record falou nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Em forma continua a ser o nosso melhor extremo. Não me aborrece nada que ele fique.

Rafa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 26 minutos:

Em forma continua a ser o nosso melhor extremo. Não me aborrece nada que ele fique.

Em forma. Pois. Vamos só voltar ali a 2013 então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos:

Rafa? 

São jogadores diferentes, quando falei em extremo, refiro-me aquele extremo que joga mais aberto sobre a linha.

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Em forma. Pois. Vamos só voltar ali a 2013 então...

Calma, ele também precisa de minutos. Além disso, o esquema tático do Lage, não favorece muito o tipo de jogo do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

Sim, e esse lateral direito devia mesmo vir receber uma salário apropriado à realidade do Benfica lol

Com os milhões do caio lucas, cadiz, schettine e m*rda do género dava À vontade. Mas isso era preciso ter visão e ambição. No Benfica do Vieira a única ambição é o dinheiro e as negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer esquema que exija que o jogador tenha a capacidade física para correr com bola e ser inteligente desfavorece o Salvio. Em forma é o melhor extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 horas:

É uma pena o Benfica ser governado por um crapula como o vieira. Com um presidente com visao e ambição e honestidade ja tinhamos feito, pelo menos, uma proposta por um dos melhores laterais direitos de sempre, que até está sem contrato e que mesmo com 30 e muitos vinha rebentar isto tudo… E estão a falar do Chiquinho porquê? Que eu saiba nao foi confirmado..

Há tanta e má coisa a apontar ao Vieira, mas ser crápula por não ter apresentado uma proposta pelo Dani Alves... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Alves é o melhor lateral direito de sempre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo eu vejo mais o Salvio como segundo avançado do que como extremo. 

E, de facto, o esquema do Bruno Lage pode não favorecer o Salvio, especialmente porque se requer inteligência aos jogadores e não cavalice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Há tanta e má coisa a apontar ao Vieira, mas ser crápula por não ter apresentado uma proposta pelo Dani Alves... 

Ele é crapula mas não pela questão do Dani Alves que nem nunca foi assunto, foi algo de que me lembrei, acho que é fácil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Exato, mas por exemplo no esquema do Sérgio Conceição, acho que iria render bastante.

wtf? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Daniel Alves é o melhor lateral direito de sempre

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

😂😂😂

@Poeira, olha-me este gambuzino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Sim, o que tem?

O que que tem? Deixa ver.

Não me interessa se rende no esquema do Conceição porque o nosso treinador não é o Conceição
O esquema do SC é uma m*rda
Apelidar o Salvio de "nosso melhor extremo" devia dar BO, ou então não vês futebol há 6 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...