Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Amaral acho que foi por empréstimo, pelo menos foi o que li.

E lá se foram 10 ou 12M :mrgreen:

Até acho que foi mais porque havia para lá umas clausulas :mrgreen:

Aos anos que os jornais já tinha usado essa linha nas capas :mrgreen:

Demasiado obvio para resistir :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Leganés afasta Gabriel dos treinos: jogador quer o Benfica

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/leganes-afasta-gabriel-dos-treinos-jogador-quer-o-benfica-9618003.html

Está perto de assinar por 4 temporadas.

Caso não consigam fechar com o Gabriel, o Siliki, médio do Rennes, é a opção b.

O Lech Poznan não divulgou pormenores. O OJogo continua a dizer que assinou por 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos João Amaral e Chiquinho para estar cá 1 mês e serem dispensados, fuck logic

Não foram dispensados. O primeiro pode ter ido por empréstimo, e o segundo foi "emprestado".

Compartilhar este post

Link para o post

Se é mais outro empréstimo (seguramente, com aquelas maravilhosas e sempre obrigantes cláusulas de compra) está dificil vender um gajo este ano aqui para o lados da Luz.

Vai Talisca por 60 para o Manchester; 40 para o Everton; afinal vai para a China por empréstimo, mas que se não apoquentem os Benfiquistas, os chineses comprarão no final do ano por 25!

Vai Jimenez para Everton por 50; não, por 40 para o West Ham; afinal vai por empréstimo para o Wolves, mas depois o Mendes obriga-os a pagar 38 no final do ano.

Vai Carrillo para o Watford por 25; se calhar para o Everton por 20; afinal vai para o Al-Hilal por empréstimo. Mas que ninguém se perturbe que o JJ no final do ano (se ainda lá estiver) dá 20 por ele, que eles se gostam tanto daqueles 3 meses que trabalharam juntos no Sporting em 2015.

Mas é tudo dinheiro certo; aliás peçam ao CFO para já os registar num rubrica certa nas contas a enviar à CMVM que isto é dinheiro garantido. Nunca se viu um empréstimo com opção de compra não redundar em compra na certa. Não é Ola John? Tudo tranquilo que o futuro é milionário.

Há que confiar no negociador implacável. O mercado corre a nosso favor e sabemos o que queremos e para onde vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo bem a necessidade de estoirar 12 milhões nesse Gabriel. Eu nao o conheco mas com tanta opcao que ha para o meio qual a logica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira continua a comprar e vender jogadores como se estivesse num mercado de fruta. Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompreensivel e inadmissível o que se fez com o João Amaral, só mesmo no slv. E a vir esse Gabriel que ninguem sabia que existia até ser noticiado, lá vai o gedson recambiado para a b mais uma época. É a famosa aposta na formação. E quem fala em gedson fala no Félix e outros. Não vejo a hora de ver o Vieira e a sua trupe fora do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a hora de ver o Vieira e a sua trupe fora do Benfica.

mas já se está a ver que isso não vai acontecer, pois temos demonstrado ser um clube com uma massa adepta carneira, passiva, medrosa/merdosa, mesmo perante escandaleiras que nos envergonham nada dizemos como se fosse tudo normal e como se isto não fosse manchar o clube que a gente ama.

O Sporting tem massa crítica a mais; o Benfica tem a menos... Não há equidade nesta vida né.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é muito bom. Gosto muito da contratação dele.

Agora, é certo que com a entrada dele (ainda para mais pelos valores que se falam) vai sair o Pizzi ou o Salvio.

Se é mais outro empréstimo (seguramente, com aquelas maravilhosas e sempre obrigantes cláusulas de compra) está dificil vender um gajo este ano aqui para o lados da Luz.

Vai Talisca por 60 para o Manchester; 40 para o Everton; afinal vai para a China por empréstimo, mas que se não apoquentem os Benfiquistas, os chineses comprarão no final do ano por 25!

Vai Jimenez para Everton por 50; não, por 40 para o West Ham; afinal vai por empréstimo para o Wolves, mas depois o Mendes obriga-os a pagar 38 no final do ano.

Vai Carrillo para o Watford por 25; se calhar para o Everton por 20; afinal vai para o Al-Hilal por empréstimo. Mas que ninguém se perturbe que o JJ no final do ano (se ainda lá estiver) dá 20 por ele, que eles se gostam tanto daqueles 3 meses que trabalharam juntos no Sporting em 2015.

Mas é tudo dinheiro certo; aliás peçam ao CFO para já os registar num rubrica certa nas contas a enviar à CMVM que isto é dinheiro garantido. Nunca se viu um empréstimo com opção de compra não redundar em compra na certa. Não é Ola John? Tudo tranquilo que o futuro é milionário.

Dos outros não sei, mas o Talisca está vendido.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca tinha ouvido falar desse Gabriel :lol: Mas mesmo que seja bom, 12 milhões parece-me demasiado.

Não me faz diferença muita diferença irem buscar um reforço para o meio-campo, mas continuo a achar que o mais prioritário é mesmo a lateral-direita. Se é para estoirar 12M, se calhar começavam por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson lembra-me muito o Manuel Fernandes, só lhe falta a raça e o poder de choque do Manelele.

Faz-me imensa impressão ver o jogador a cair assim que vê a sombra do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está perto de assinar por 4 temporadas.

Caso não consigam fechar com o Gabriel, o Siliki, médio do Rennes, é a opção b.

Fala-se que vai a título definitivo por 1.5M de euros.

Leganés afasta Gabriel dos treinos: jogador quer o Benfica

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/leganes-afasta-gabriel-dos-treinos-jogador-quer-o-benfica-9618003.html

O Lech Poznan não divulgou pormenores. O OJogo continua a dizer que assinou por 4 épocas.

A BOLA - João Amaral rende €1,5 milhões e assina por 4 anos com o Lech (Benfica)

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/741249

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que se ganhou alguma coisa nesse negócio? :mrgreen: mas sempre é melhor que os emprestimos da treta...

Epa esse Gabriel a vir deve tapar o gedson, so por aí é mau. Depois continua a incognita na direita e principalmente na baliza, mais valia canalizar o dinheiro para aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Ponck vai ser emprestado ao Santa Clara. O Patrick também já se encontra com o grupo.

Rejeitou ser emprestado ao Santa Clara. Está a treinar com a equipa b

Parece que o Benfica arrecadou 3M pelo empréstimo (falava-se em 4M) A opção de compra é de 20M

O Salvador Agra foi cedido ao Cádiz.

O Cádiz fica com opção de compra de 500m por metade do passe

Sera que se ganhou alguma coisa nesse negócio? :mrgreen: mas sempre é melhor que os emprestimos da treta...

Epa esse Gabriel a vir deve tapar o gedson, so por aí é mau. Depois continua a incognita na direita e principalmente na baliza, mais valia canalizar o dinheiro para aí

O OJogo diz que pagaram cerca de 600m ao Vitória. E que agora saiu por 1M (metade do passe)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Salvio vai à sua vida, descai-se o Pizzi para a ala direita e fica a faltar uma vaga no meio, podendo entrar por aí o Gabriel. Não o conheço, pelo que não vou dizer se é um bom ou um mau negócio. Mas fico com pena de que não se aposte com toda a certeza do miúdo Gedson.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar no meio-campo é a "8". Com a saída do Pizzi desta posição (vendido ou médio direito) entra o Gabriel. O Gedson é para o outro interior, aliás ele tem jogado no 433 com o Fejsa atrás e o Pizzi a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar no meio-campo é a "8". Com a saída do Pizzi desta posição (vendido ou médio direito) entra o Gabriel. O Gedson é para o outro interior, aliás ele tem jogado no 433 com o Fejsa atrás e o Pizzi a 8.

Mas vamos continuar a jogar em 433 com ferreyra castillo e felix a juntar ao Jonas?

Ainda nao vi nenhum jogo mas pensava que a ideia era comecar com ferreyra e jonas na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo num 442 o Gedson não seria a 1ª opção do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo num 442 o Gedson não seria a 1ª opção do RV.

Certo mas sempre teria mais espaco que com a chegada do gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares a variar entre o 442 e o 443 tens espaço para os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...