Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Gerir o Pizzi :lol: ide dormir o vosso mal é sono :lol:

Fejsa, Samaris, Alfa, Pizzi, Gedson, Krovi, Ziv no tugão como jogamos em 4-4-2 só jogam 2 destes vai 1 para o banco e o resto aquece a bancada.

Se nem nestes últimos 2 anos o Pizzi foi gerido nem quando andava a jogar mal como a merd* não vai ser agora.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que há pouco mais de dois anos o Vieira recusou uma proposta do Real Madrid de 18M pelo Jota.

É agenciado desde 2016 pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tá a preparar a notícia para o vender

Vá lá que secalhar não devem ser só 15 milhões, possivelmente sai por 30

Mas também é outro que nem vai aquecer as chuteiras na Luz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi não sei onde que o Jota so sai por 40M. Com jeitinho nem se estreia no estádio da luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem riscar mais uma crush dos jornaleiros. Olaza por empréstimo no Boca Jrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se buscar um lateral, ou desce o Salvio?

E o Jota, terá lugar, ou já é sonhar de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dividido no caso do Salvio: por um lado descer para defesa cumpriria o requisito da titularidade obrigatória para um sítio onde estorva menos mas por outro lado pode não resultar, sobretudo quando temos jogos importantes logo a abrir (Fenerbahce x2, Sporting, Vitória SC e eventual play-off).

Quanto ao Jota é para subir já.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar na B (s23?) ou, na melhor das hipóteses, emprestado já a um clube de primeira liga.

Então se nem o Felix que já lhe tinha passado na "hierarquia" parece que vá ter lugar (se calhar vai ter uma época à Diogo Gonçalves/João Carvalho no ano passado)...

Compartilhar este post

Link para o post

Mato Milos? Isso só pode ser a gozar :lol:

Pela 2ª época consecutiva, em vez de arranjarem um lateral com qualidade, de quem o AA fosse suplente, preferem ir buscar um suplente para o AA. Depois esse suplente poucos minutos tem na pré-época (qual foi o máximo que o Ebuehi jogou mesmo num jogo, 25 minutos?), e acaba por se lesionar.

Têm a oportunidade de corrigir essa m*rda, e a solução que arranjam é chamar de volta um gajo random que contrataram no ano anterior e que foi de imediato emprestado a um clube da fantástica liga polaca, onde jogou uns impressionantes 14 jogos durante toda a época. Está bem, então. :lol:

E a alternativa parece ser recuar o Salvio para lateral, porque se o idiota do Sampaoli acha uma boa ideia ter Salvios e Acuñas como laterais da selecção argentina em pleno Mundial, então é claro que isso só pode ser uma boa ideia. :roll:

Lugar na B (s23?) ou, na melhor das hipóteses, emprestado já a um clube de primeira liga.

Então se nem o Felix que já lhe tinha passado na "hierarquia" parece que vá ter lugar (se calhar vai ter uma época à Diogo Gonçalves/João Carvalho no ano passado)...

É o que eu acho também. O único da formação que provavelmente será aposta a sério este ano é o Gedson.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai rodando com o Golovin

Ou vai substituir o Guedes no Mestalla se o Valência não conseguir comprá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi não sei onde que o Jota so sai por 40M. Com jeitinho nem se estreia no estádio da luz.

Olha que não era descabido. Engraçado pegar na conversa do outro dia no tópico do Campeonato de sub 19, e toda aquela polémica dos clubes não deixarem os putos irem a essa competição por estarem em pré-época. O Felix estava à frente do Jota na hierarquia das apostas, e vai à pré-época. Neste momento acho sinceramente que vai ter poucos minutos na equipa principal esta época, tem pouco espaço; o Jota rebenta com tudo no Europeu, e nesta altura a cotação dele parece bem mais alta que o seu colega. As voltas que a vida dá por causa de uma montra (e o Trincão então..).

Uma coisa é certa caríssimos, a vossa formação está mesmo num patamar de excelência. Dava para fazer um 11 só com malta formada aí com qualidade, e para lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que a malta tirou daqui a ideia de "descer o Salvio", como se o Rui vitória tenha feito isso para sequer se equacionar essa opção.

Dito isto, a) vai-se buscar um lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que a malta tirou daqui a ideia de "descer o Salvio", como se o Rui vitória tenha feito isso para sequer se equacionar essa opção.

Dito isto, a) vai-se buscar um lateral

Na selecção ele joga a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fireeagle do SB

Fico feliz por saber. Mas se é para investir que se vá buscar um DD reconhecido. Se é para ir buscar mais um Ebuehi, mais vale ficar quieto e subir o Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o RV chamou um gajo que nem minutos como profissional tem para o jogo de amanha por isso acredito em tudo agora :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fireeagle do SB

Também disse que estava em cima da mesa uma proposta na ordem do 38M pelo Rúben Dias, que não vinha do Lyon.

Ou seja :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...