Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Isso seria hilariante :lol: Sacar um gajo ao Vitória de Setúbal, para ele rescindir e ir para o Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só podem emprestar um jogador por clube (mesmo escalão, penso que o máximo de emprestados foi definido como sendo de 6).

O Benfica já emprestou um jogador ao Vitória.

Por isso é que o Patrick também se desvinculou para assinar por duas épocas pelo Santa Clara. (exemplo)

Propostas do G15 aprovadas em assembleia geral da Liga

https://www.dn.pt/lusa/interior/propostas-do-g15-aprovadas-em-assembleia-geral-da-liga-9015459.html

Compartilhar este post

Link para o post

Este é, sem dúvida, o mistério do ano. Depois de um ano aceitável em Inglaterra e depois de um mundial decente, como é que este tipo não acaba vendido por 10 ou 15M?

O JJ disse que o Vieira foi amigo e facilitou o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Gabriel Appelt, do Leganés, interessa ao Benfica.

Parece que fizeram uma proposta de 7M.

Gostava que ele viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ele viesse.

O Leganés está a pedir 12M

O Alfa Semedo já se despediu do Moreirense. Está a caminho do Benfica.

O Moreirense espera receber o empréstimo do Heriberto e pretendem os serviços de outro jogador do Benfica, mas neste caso será a titulo definitivo.

O Moreirense também quer o Chiquinho. Este também é pretendido pelo Tondela.

Apresentam-se amanhã.

O Heriberto é emprestado e o Chiquinho chega a titulo definitivo

O Benfica fica com metade dos direitos económicos e com opção de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se a opção de recompra?

É que f*da-se, tabem que ao menos agora não ficamos com o entulho para emprestar, mas é quase a mesma coisa, sendo que se brilharem só temos metade do jogador. Que raio de lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu li para cima :mrgreen: Mas então para isso deixam de contratar assim ao desbarato. Não vejo interesse nas situações do Amaral nem aqui do Chiquinho que até se fala que tem algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu li para cima :mrgreen: Mas então para isso deixam de contratar assim ao desbarato. Não vejo interesse nas situações do Amaral nem aqui do Chiquinho que até se fala que tem algum potencial.

A lógica, parece-me, contornar, em certa medida, o limite dos empréstimos. Paralelamente, o que se pretende é garantir que os jogadores da segunda linha do campeonato que dão nas vistsa ficam, de alguma forma, vinculados ao Benfica.

Isto até pode fazer sentido se os valores envolvidos nas compras/re-compras desses jogadores não forem exagerados. Da mesma forma, isto só faz sentido se o salário for totalmente suportado pelo clube que recebe o jogador (pode haver para lá umas cláusulas malucas).

Se for nessa condição, percebo, em certa medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas no fundo estamos logo a abdicar de 50% do passe, caso algum deles desponte. É um bocado chato porque depois para adquirir tudo lá temos que andar a abrir cordões à bolsa :mrgreen:

No entanto se der para reduzir a quantidade de entulho que se compra, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas no fundo estamos logo a abdicar de 50% do passe, caso algum deles desponte. É um bocado chato porque depois para adquirir tudo lá temos que andar a abrir cordões à bolsa :mrgreen:

No entanto se der para reduzir a quantidade de entulho que se compra, melhor.

Não porque temos opção de recompra (um valor definido à partida). É diferente de direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Gabriel Appelt, do Leganés, interessa ao Benfica.

Parece que fizeram uma proposta de 7M.

O João Amaral, que já foi associado a outros clubes ( S.Wednesday, Chaves e Lech Poznan) pode interessar ao Vitória SC. Teria de se desvincular do Benfica.

Está perto de assinar por 4 temporadas.

Caso não consigam fechar com o Gabriel, o Siliki, médio do Rennes, é a opção b.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John é dado como certo no VSC!

Mais um Urreta.

A titulo definitivo. Já têm um emprestado do Benfica (Pêpê)

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se foram 10 ou 12M :mrgreen:

Mas isso já se percebeu em 2013 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

a notícia consegue ser notícia sem tampouco dizer se foi de vez ou por empréstimo :estrelas: jornalismo deste tipo, não precisa de curso superior. Qualquer miudo com acesso à net o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é mais outro empréstimo (seguramente, com aquelas maravilhosas e sempre obrigantes cláusulas de compra) está dificil vender um gajo este ano aqui para o lados da Luz.

Vai Talisca por 60 para o Manchester; 40 para o Everton; afinal vai para a China por empréstimo, mas que se não apoquentem os Benfiquistas, os chineses comprarão no final do ano por 25!

Vai Jimenez para Everton por 50; não, por 40 para o West Ham; afinal vai por empréstimo para o Wolves, mas depois o Mendes obriga-os a pagar 38 no final do ano.

Vai Carrillo para o Watford por 25; se calhar para o Everton por 20; afinal vai para o Al-Hilal por empréstimo. Mas que ninguém se perturbe que o JJ no final do ano (se ainda lá estiver) dá 20 por ele, que eles se gostam tanto daqueles 3 meses que trabalharam juntos no Sporting em 2015.

Mas é tudo dinheiro certo; aliás peçam ao CFO para já os registar num rubrica certa nas contas a enviar à CMVM que isto é dinheiro garantido. Nunca se viu um empréstimo com opção de compra não redundar em compra na certa. Não é Ola John? Tudo tranquilo que o futuro é milionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem achou que seguir o avião do Castillo ou de outro qualquer reforço do Benfica via FlightRadar era estranho...

DijHZmEX4AAoDoQ.jpg

:lol:

Fala-se que vai a título definitivo por 1.5M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus John :carinhoso:

Aos anos que os jornais já tinha usado essa linha nas capas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...