Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Pois aquela história toda do Grimaldo... ainda acaba por ficar cá, não que me importe muito com isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris, Salvio e provavelmente o Ruben Dias, mas ainda não se ouviu nada sobre a possivel venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos buscar o Witsel e/ou Bernard fico convencido que estes cabroes sacrificaram o penta para poder atacar a Champions

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos buscar o Witsel e/ou Bernard fico convencido que estes cabroes sacrificaram o penta para poder atacar a Champions

Qual é o sentido? Se fossem penta entravam diretos na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos Sportingistas que pensam que foram campeões não sei bem quando, também existem Benfiquistas que pensam que foram penta? :mrgreen:

Atacar a Champions é chegar aos grupos? Fazem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sentido? Se fossem penta entravam diretos na champions.

Não se investiu praticamente nada de modo a puderem investir à grande este ano. Provavelmente não contavam com um Porto tão forte mas só precisavam de ficar em 2., que com um plantel de qualidade passam as eliminatórias fácil. Até fazem mais dinheiro assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito admirado pelo Pelé ter ido para o Mónaco, não era um gajo bom para suplente do Fejsa?

Editado por JPNG

Compartilhar este post

Link para o post

melhor que o Alfa

Também não é difícil :mrgreen: É isso e o "melhor que o Varela"

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não se percebe. Quando o Pelé assinou a custo 0 há coisa de uns anos foi quase unânime (agora virá muita gente afirmar "eu não!") que ele, tal como os Candeias e os Luisinhos e quê nunca iria vestir a camisola do Benfica por não ter qualidade para tanto, pelo que era uma contratação random/comissionista, ergo, um péssimo negócio.

Agora que vai para o Mónaco - com o Benfica a encaixar 5M - de repente já passa a ser um gajo que dava jeito e a sua saída, consequentemente, é um péssimo negócio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pelé não pode nunca ir para o mesmo saco, visto que era um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não se percebe. Quando o Pelé assinou a custo 0 há coisa de uns anos foi quase unânime (agora virá muita gente afirmar "eu não!") que ele, tal como os Candeias e os Luisinhos e quê nunca iria vestir a camisola do Benfica por não ter qualidade para tanto, pelo que era uma contratação random/comissionista, ergo, um péssimo negócio.

Agora que vai para o Mónaco - com o Benfica a encaixar 5M - de repente já passa a ser um gajo que dava jeito e a sua saída, consequentemente, é um péssimo negócio...

Isso não faz sentido nenhum, estamos a comparar um jogador jovem na altura com jogadores já feitos. Assim como não faz sentido nenhum comparar o Alfa, actualmente, com o Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé quando começou a entrar na roda dos empréstimos não tinha nível para o Benfica, e eu próprio disse (se não foi aqui foi noutro local) que ele não tinha potencial para ser jogador do Benfica. Nestes últimos empréstimos tem sido sempre um dos melhores jogadores dos "Pequenos Grandes" ( :mrgreen: ), evoluiu bastante e mostrou ter qualidade. Quando se falou em o ir buscar para suplente do Fejsa, fiquei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...