Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Na abola tinham noticiado que era o Pogba português

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser o Pogba da Guiné é facil, é só saber dar 3 toques na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tão fraco :facepalm:

1 golo) Assistência do Pogba guineense! Ah espera, foi para a equipa adversária.

2 golo) Que abordagem ao lance é esta? Parecia um jogador do cns e mesmo esses...

3 golo) Mais uma grande assistência do Pogba guineense! Mais uma para a equipa adversária.

Não foi nessa altura em que o rapaz andava a jogar a central porque o Moreirense tinha a defesa toda no estaleiro?

É que é muito fácil tentar-se queimar um rapaz sem ter conhecimento de certos pormenores.

E obviamente ele não é central, mas sim trinco.

Anyway, com isto não quero dizer que aprove solenemente a sua contratação, mas primeiro vamos deixar o rapaz fazer uns jogos sem o tentar já queimar

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou uma época inteira de amostra para se tirar ilações?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

"Alfa, sem medo", pelo blog Lateral Esquerdo

Vale o que vale, tal como o vídeo que aí postaram atrás. Eu cá prefiro esperar para ver com os meus olhos do que fiar-me em compilações ou nos dois jogos do ano passado em que defrontou o Benfica (e que, por conseguinte, o vi jogar). Mas atenção que sinceramente não me parece assim tão mau como já o querem pintar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé pode estar a caminho do Mónaco. O Rio Ave detém 50%, a outra metade pertence ao Benfica.

Parece que vai mesmo para o Mónaco.Ontem no Mais Transferências falavam em 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Alfa Semedo, Keaton Parks, Gedson Fernandes, Zivkovic, Krovinovic, Fejsa, Pizzi. Muito Potencial mas parece me que falta garantir o equilíbrio entre a qualidade atual dos jogadores mais experientes e o a qualidade/potencial dos mais jovens.

Mas também só ia ao mercado por jogadores que qualidade inegável e com capacidade para se imporem já.. Convém resolver a situação do Pizzi urgentemente.. ou conta ou sai.. contas de mais ou menos dá asneira, ainda para mais tendo em conta o nível que apresentou o ano passado.

Para as laterais largava facilmente até 12m€ pelo Sabaly, desde que jogou connosco pelo PSG numa pré época há uns anos que adoro o rapaz a jogar. E faz as duas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi já não vai dar mais do que isto e não voltará a atingir os níveis que já atingiu. Contar com ele para titular vai ser um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles q nc foi muito à bola com o Pizzi, tb concordo que precisávamos ali de outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alfa Semedo, Keaton Parks, Gedson Fernandes, Zivkovic, Krovinovic, Fejsa, Pizzi. Muito Potencial mas parece me que falta garantir o equilíbrio entre a qualidade atual dos jogadores mais experientes e o a qualidade/potencial dos mais jovens.

Mas também só ia ao mercado por jogadores que qualidade inegável e com capacidade para se imporem já.. Convém resolver a situação do Pizzi urgentemente.. ou conta ou sai.. contas de mais ou menos dá asneira, ainda para mais tendo em conta o nível que apresentou o ano passado.

Para as laterais largava facilmente até 12m€ pelo Sabaly, desde que jogou connosco pelo PSG numa pré época há uns anos que adoro o rapaz a jogar. E faz as duas alas.

Sabes :heart:

Nesse jogo o Augustin ia acabando com a carreira do Lindelöf, já estava tudo pronto para queimarem o rapaz.. Felizmente não aconteceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pizzi fez quê, uma época boa no benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi foi excessivamente endeusado e a única época que rendeu foi na direita, é provável que este ano volte para lá... Não me lembro de ver no meio ninguém que me agrade desde a altura do Enzo, este ano o Krovi foi um regalo enquanto durou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o RV é o fã nº1 do Pizzi, não vai abdicar dele por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o RV é o fã nº1 do Pizzi, não vai abdicar dele por nada.

Hey! o Fã número 1 sou eu!!!!!!!!!!

Pizzi é amor!

Claro que anda há um ano e meio a arrastar-se em campo, mas nenhum amor é perfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tão fraco :facepalm:

1 golo) Assistência do Pogba guineense! Ah espera, foi para a equipa adversária.

2 golo) Que abordagem ao lance é esta? Parecia um jogador do cns e mesmo esses...

3 golo) Mais uma grande assistência do Pogba guineense! Mais uma para a equipa adversária.

No 2º golo não é a ele que te estás a referir. O Alfa está na área do Aves, para atacar no canto. Só esse reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive nesse jogo, o Alfa Semedo jogou a central adaptado, que não é a posição dele.

Também concordo que não é jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabaly é diferenciado e faria arroz de p*ta com os laterais cá do tugão. Mas foi falado para nós? Nunca mais vi nada de laterais direitos.

Eu gosto do Alfa enquanto prospect. É interessante com a bola no pé, ainda que não sem falhas, tem pormenores de jogador de outros voos. Depois, oferece outro raio de acção na posição 6 que não vejo mais ninguém no nosso plantel a desempenhar para além do Fejsa, que tem os problemas físicos crónicos que conhecemos. Até pode vir a ser um flop, mas não desgosto da aposta. É preciso relembrar que tem 20 anos e faz uma posição complicadíssima, em particular no campeonato português. Vai cometer erros, mas pode evoluir bem cá com outro nível competitivo.

A discussão que pode ser tida é a ausência de aposta no Pêpê. Este já é um jogador completamente diferente do Alfa em termos de características, e com um potencial estratosférico. Se a opção foi por fazer mais uma época a titular, desta vez com um treinador de ideia de jogo ofensiva como é o Luís Castro, então penso que pode ser bom para ele. Já evoluiu muito no Estoril e pode dar o passo decisivo no Vitória este ano.

Já o negócio do Alfa em si, cheira a esturro. Especialmente se se confirmarem as idas do Heri por empréstimo e do Chiquinho em definitivo. Mas o rapaz não deve pagar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Pizzi teve uma época francamente sofrível, muito me enervei com ele e achei francamente chocante em certa fases da época o RV continuar com ele a titular, muito me chorei a pessoal aqui do fórum sobre isto :mrgreen:

Na "boa época" que o Osbourne mencionou, em que o Pizzi jogou na direita, ele foi uma peça fulcral de um título com recorde de pontos, sem ele o sistema não funcionava... e essa nem sequer foi a melhor época dele no Benfica.

Ele foi com alguma distância o melhor jogador do campeonato em 2016/17 (em que não jogou na direita), só no campeonato assistiu ou marcou directamente em 18 golos e foi o MVP da partida em um terço dos jogos, UM TERÇO! Isso é de loucos, ele foi estatisticamente um dos melhores médios criativos da Europa.

Continuo a achar que a situação do Pizzi é mais uma questão de falta de concorrência / o RV exigir demasiado dele, a queda de forma entre as duas últimas épocas e esta transacta é demasiada, e não me parece uma questão de táctica porque ele já estava sofrível antes de passarmos a jogar com um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...