Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

http://rr.sapo.pt/noticia/116427/bernard-despede-se-de-paulo-fonseca

Isto é que era bom de se dar uma olhadela. Ir buscar mais um a "custo zero" (visto os prémios de assinatura serem algo elevados) era uma boa opção. Rafa já provou não ter estofo, Salvio está a acabar, e Cervi por muito que goste dele, parece ter estagnado. Acho que até pela idade o Bernard seria uma excelente opção.

?

O Bernard vinha para aqui ganhar um balurdio, deve ir para Itália ou para Espanha. E para extremos já tens 4 soluções pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé pode estar a caminho do Mónaco. O Rio Ave detém 50%, a outra metade pertence ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de alguém de classe mundial para a baliza se o treinador fosse outro, mas muito óbvio. Ponham o Ederson na baliza o ano passado e o tetra era nosso

Compartilhar este post

Link para o post

1. O Seferovic é agora apontado ao Torino.

2. O Benfica oferece 4M pelo Gustavo Scarpa

1. Vai! :adeus:

2. Mas agora somos os Sport Acolhe-Rescisões e Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

1. Vai! adeus.gif

2. Mas agora somos os Sport Acolhe-Rescisões e Benfica?

Somos o Sport colhões apertados e Benfica.

Sabe-se que temos de investir, por isso tentamos tudo o que cheirar a oportunidade. É como no CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o Sport colhões apertados e Benfica.

Sabe-se que temos de investir, por isso tentamos tudo o que cheirar a oportunidade. É como no CM.

Ahhh assim está explicada. Quantas vezes no falecido CM4 não tomei conta do Porto para despedir, com toda a justíssima causa, o Deco para o contratar para o glorioso.

NGL a jogar CM4 em 2018. Original Hipster.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scarpe era uma grande contratação

Compartilhar este post

Link para o post

?

O Bernard vinha para aqui ganhar um balurdio, deve ir para Itália ou para Espanha. E para extremos já tens 4 soluções pelo menos

Quatro soluções... como quem diz.

O extremo que temos mais próximo de alguém que possa resolver um jogo sozinho é o Rafa. E mesmo esse é de luas. Acredito nele, principalmente a partir do lado esquerdo, o resto... coise.

O Cervi corre para a frente e para trás. É mais útil por aquilo que oferece defensivamente, o que diz muito do que tem conseguido fazer com bola.

O Salvio é um amontado de más decisões. Se antes ainda resolvia porque tinha sucesso no 1x1, 1x2, 1x3, hoje já não consegue. Está com a agilidade de uma velha de 60 anos com joanetes.

O Rafa é irregular. Apesar de ter sido contra a sua contratação pelo dinheiro que custou, achava que acabaria por justificar o investimento e ganhar um lugar na equipa, mas a verdade é que vejo-o com muitas dificuldades em jogar contra equipas mais fechadas e a grande diferença que faz é, maioritariamente, em ataque rápido.

O Zivkovic é bom tecnicamente, decide bem, mas falta-lhe explosão. Até acho que podia ter mais futuro como foi utilizado nestes últimos meses.

O RV tem culpa mas, individualmente, não sei se algum dos jogadores poderá dar mais do que o que deu a jogar num corredor.

Faz falta um Brahimi, mesmo um Gelson, um jogador que consiga romper individualmente de forma consistente. O Salvio chegou a ser esse jogador, mas isso foi antes das lesões.

O jogador que temos mais perto disso até é o Willock, mas com a chegada do Ferreyra e do Castillo, provavelmente jogaremos com dois avançados e não sei se ele tem estaleca para jogar quase como médio, por questões defensivas. Em termos de 1x1 e criatividade mete qualquer extremo que temos no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willock infelizmente não me parece que vá alguma vez ser opção para a equipa principal. Quem olha para um jogo dele de realce diria que ele era molengão, mas tem uns pézinhos excelentes.

É aliás muito elogiado pela malta que joga na equipa B, ninguém percebe o que ele anda lá a fazer, precisa de um maior nível competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos que temos são mais do que suficientes para as nossas ambições. O Rafa e o Zivko precisam de ser apostas regulares, porque oferecem soluções muito diferentes entre os dois.

Precisamos é de laterais e médios que os complementem. Mas mais médios. Precisamos de um Enzo. De um gajo de alta rotação e inteligente que saiba ligar o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que vai começar como titular do Benfica.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, aqui já somos todos grandinhos, já vimos muita truta a subir o rio e sabemos como a realidade das coisas:

1. o nosso maior trunfo para o título é a desgraça que se abateu sobre o Sporting que provavelmente os afastará do título esta época;

2. o nosso melhor reforço seria o Porto de facto desfazer aquele plantel campeão, como as notícias vão deixando entender.

Porque como dizia Denethor:

tumblr_mlkt1vSf8c1rqg00io6_r1_250.gif

(é substituir 'Faramir', por 'LFV, restante SAD e RV')

PS.(E mesmo assim, ainda queda o Braga, que vejo como sério candidato este ano, se o Salvador não derreter o plantel inteiro como faz ano a ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer de contratar os Vingadores para o defender dos loucos de Lisboa. Ou de fazer um seguro contra terceiros para o rapaz.

Mas para nada falhar, o melhor mesmo é pôr os bombeiros e a proteção civil em alerta. Podia-se falar com o Marta Soares ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa por acaso pensava que não curtias muito do Gelson (pensava que eras mais Iuri). Em relação ao Jota, não será que não terá uma oportunidade na pré-época? Já agora, o Felix num esquema de 4-4-2 só se safa como segundo avançado não? Estou a ver pouco espaço para o puto, o que é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton pode estar interessado no Carrillo. tal como o Al-Hilal, como havia dado indicação. O Benfica espera receber uma verba a partir dos 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton pode estar interessado no Carrillo. tal como o Al-Hilal, como havia dado indicação. O Benfica espera receber uma verba a partir dos 20M.

vendia por 1.20€, um bilhete de metro, uma bifana e um sumol de ananás.

Agora mais a sério. Desde que renda dinheiro e não vá, como todos os outros neste defeso, por empréstimo com mega opção/obrigação de compra de 80M€, que depois nunca se efectiva, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o vosso problema com o carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o vosso problema com o carrillo.

O problema é haver muitos extremos e ele ficar tapado. Não culpes o CMPTianos, culpa o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois problemas com o Carrillo:

1.º - É mau. Não é mau, mau. É mau porque nunca quis ser bom. Com o talento que tem podia ser um grande jogador, mas nunca quis passar de um brinca na areia inconsequente e molengão. Não gosto deste tipo de jogadores.

2.º É caro. Por causa de espetarmos a farpa ao rival o NGL cometeu a loucura de dar ordenado de 4M€ a este gajo, sendo o maior salário de sempre no Benfica. Acaso o Carrillo é o melhor de sempre do Benfica? o melhor da era moderna ao menos? vá, o melhor desta década?

Devo lembrar que o Garay só foi embora porque o Benfica não quis passar a pagar sozinho o ordenado de 4M€, porque era uma loucura. Mas, dois anos depois, já houve 4M€ para dar ao Carrillo, sendo que qualquer benfiquista, creio eu, preferia o Garay ao Carrillo.

On other news...

Vem no Record que o Alfa Semedo é para ficar, pois o RV gosta muito dele.

Deixem cá ver se eu percebi isto bem: tínhamos um jogador de nível de Vilafranquense; despachámo-lo para o Moreirense retendo 50% do passe; um ano depois gastamos 2M€ na recompra dessa parcela; mas não há stress que é para vender no dia a seguir por 5M€ para o Brugges; afinal não porque um treinador que nunca teve poder decisório e que sempre aceitou tudo o que a direcção lhe impunha decidiu agora sair da casca e mandar esses 3M€ ao charco e assim, no fim de contas pagámos 2M€ ao Moreirense! por um jogador que...crl... era nosso!??!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Semedo, muito burro a jogar. Antes o Pêpê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...