Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

A mim tanto me dá, entre Alfa Semedo, Pelé, Pedro Rodrigues e Ponck, qualquer um vale pouco e prefiro O QUE NÃO CUSTAR 2 MILHÕES DE EUROS!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tanto me dá, entre Alfa Semedo, Pelé, Pedro Rodrigues e Ponck, qualquer um vale pouco e prefiro O QUE NÃO CUSTAR 2 MILHÕES DE EUROS!

Ponck é um centralão!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá extremos que com o professor Rui Vitória rendam de forma consistente. Depois o Carrillo é que é mau.

Também se pode virar o bico ao prego e perguntar, com que treinador (e já teve muitos) é que Carrillo rendeu de forma consistente? Foi só com o RV que não rendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode virar o bico ao prego e perguntar, com que treinador (e já teve muitos) é que Carrillo rendeu de forma consistente? Foi só com o RV que não rendeu?

Que muitos são esses? Fora de ironias, não me lembro de ele ter tido mais que 3 ou 4 treinadores e rendeu com pelo menos metade assim por alto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me importava de dar uma oportunidade durante a pré-época ao Alfa Semedo. Se se revelar aquilo que todos estão à espera, é para despachar. Quem sabe se não surpreende. Eu vi alguns jogos do Moreirense, nomeadamente contra os grandes e uns minutos ou outros aqui e ali em jogos televisionados, e não era dos piores, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro jogar com o Ruas do que com o Alfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o RV não há espaço para dúvidas na contratação de jogadores. Ou é mesmo bom e rende, ou pode ser um trolha qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo jogou bem pela selecção, foi dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixava de ser irónico ir sacar jogadores ao Sporting numa altura em que o Sousa Cintra volta à presidência do Sporting.

Se o Orelhas conseguisse o feito de sacar dois bons jogadores ao Sporting este verão conseguia lugar vitalício à frente do Benfica. Pelo menos os mais velhos iam adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de desperdiçar dinheiro em jogadores como Chiquinho, João Amaral e Alfa Semedo, bem que podiam aproveitar o dinheiro para trazer jogadores que venham para vestir a camisola do clube e que não sirvam unicamente como moeda de troca.

O Bernard, do Shakhtar, está a custo zero, já saiu uma noticia associando-o ao porto. Penso que é um jogador que encaixaria perfeitamente no benfica, desde que o Gaitan saiu ainda ninguém o conseguiu substituir à altura, e o Bernard é em muitos aspectos semelhante ao Gaitan.

Deve ser um jogador com mercado e se aceitasse vir provavelmente sairia caro, mas entraria de caras no top 3 de melhores jogadores da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guillermo Fernandez, médio-ofensivo do Godoy Cruz, está referenciado pelo Benfica

O Tondela pretende o empréstimo do Chiquinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis pediu para sair por motivos pessoais.

O Vitória SC pretende 3M...valor que tem afastado os interessados.

Metade do passe é pertença do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Normal, nem 3€ vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponck é um centralão!

Antes de vir o Lema eu defendia que ele devia vir para 5º central, 3.º trinco. Faz as duas posições relativamente bem, não é grande espingarda, mas para jogar 3 jogos num ano chegava bem.

E NÃO CUSTA CARAILHO DE 2 MILHÕES DE EUROS COMO ALFA SEMEDO DOS INFERNOS.

Que muitos são esses? Fora de ironias, não me lembro de ele ter tido mais que 3 ou 4 treinadores e rendeu com pelo menos metade assim por alto

não me vou dar a esse trabalho de pesquisa, honestamente. Mas esteve 5 anos no Sporting, mais 1 no Benfica, outro no Watford, teve seguramente uns 5 treinadores. E todos nós acompanhámos o precurso dele nestes já 7 anos (não esteve propriamente no Spartak Trnava, né) e portanto somos conhecedores do eterno underachievementismo que o Sr. Carrillo enveredou na carreira, o que me leva a...

O Carrillo jogou bem pela selecção, foi dos melhores.

...dizer que, com tantos anos em que todos nós já o seguimos, constatar que "epá, contra a Dinamarca jogou muito bem", honestamente não me chega. Não é um desconhecido que está na Arsenal de Sarandi e que a gente "descobre" agora no Mundial. Todos nós já o conhecemos e sabemos o que ele pode dar e é pouco mais que fogachos fracos e frustrantes.

Pronto, mas enfim, eu posso muito bem estar já enviesado, como declaradamente não gosto dele já nem sequer, se calhar, lhe vejo as qualidades que tem, admito perfeitamente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo hoje que tava no work mas diz que o Carrillo marcou um golão, ainda não fui ver, por mim era de vender mas se ficar não me faz confusão nenhuma, até acho que é o melhor extremo direito, de momento.

O Sálvio acabou para o futebol, o Rafa só joga bem na esquerda, o Zivko é opção para o meio agora.

E o Chiquinho custou meio milhão pra aí, uma pechincha, tenho esperança no puto, pézinhos não faltam.

Edit: Fui um bocadinho mau com o Sálvio mas é verdade, pelo menos como extremo.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que surpreenda muito na pré-época, está acertado desde que foi para aí. A primeira época é com o Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa por acaso pensava que não curtias muito do Gelson (pensava que eras mais Iuri). Em relação ao Jota, não será que não terá uma oportunidade na pré-época? Já agora, o Felix num esquema de 4-4-2 só se safa como segundo avançado não? Estou a ver pouco espaço para o puto, o que é pena.

Não sou o maior fã do Gelson, mas reconheço-lhe qualidade. Olho para ele e vejo um gajo como o Salvio pré-lesões. Um gajo que era forte no 1x1, 1x2 e às vezes 1x3, apesar de ser mau a decidir. Mas lá está, são gajos que resolvem e que criam desequilíbrios de forma constante. O Salvio fazia isto, hoje não.

O Jota não tem hipóteses. Não deu o salto ainda e vamos ver se irá dar. Tecnicamente é fabuloso mas falta algo mais. Não tem a perceção que o Félix tem, para jogar no meio, e não tem explosão suficiente para ser um jogador para jogar no corredor. Mas estamos a falar de um miúdo de 18 anos, isto não é, de todo, estranho. Ainda vai muito a tempo e este tipo de coisas, às vezes, muda de uma época para a outra.

Num 4-4-2 sim, pelo menos atualmente. Num 4-3-3 vejo-o facilmente a partir da esquerda.

Sobre o Alfa...

Eu por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com o que vi dele.

Parece ter potencial para ser um 6 com um raio de ação largo que consiga juntar também aquela típica ginga africana, para subir com a bola controlada, que o faça ser algo diferenciado, na medida em que ganha um argumento com peso para o seu jogo.

Dependendo dos moldes, gostava de o ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guillermo Fernandez, médio-ofensivo do Godoy Cruz, está referenciado pelo Benfica

Pode vir a custar 4M.

O Alfa Semedo perece estar mesmo perto de assinar pelo Benfica, é um desejo expresso do Rui Vitória. Como já tinha deixado aí para trás ( a pesquisa não está a funcionar), o Heriberto deve ser cedido ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o GR coreano, defendeu tudo hoje, grande máquina deve ser melhor que o Varelão :mrgreen:

Amigo Vieira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira está muito perto de ser emprestado ao Chaves pelo Benfica.

O central Marcão, que na temporada transacta foi cedido ao Rio Ave pelo Atlético Paranaense, também pode vir a ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que se passou-se com o "Hum, não empresto mais, hum, ninguém, hum, em Portugal"?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que se passou-se com o "Hum, não empresto mais, hum, ninguém, hum, em Portugal"?

O João Teixeira não é da formação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...