Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Que seja. Continuar na m*rda e não fazer nada para mudar, já basta o treinador.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo o hate ao Samaris, longe de ser um jogador com qualidade para ser titular indiscutível, acho-o um suplente bastante útil. Não consigo não simpatizar com jogadores que dão tudo o que têm e fazem o melhor que está ao seu alcance, mesmo que fiquem a dever um pouco a outras coisas. Se ainda fosse um grande cepo, daqueles que nem a vontade disfarça, mas o Samaris até é um gajo razoável... Não percebo o hate, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o preço, não me parece um mau negócio. Mas estou com o João Pedro na sua análise.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é baril pá. Evoluiu 0,5 desde que aqui está, mas não tenho nenhum beef com ele. Pode ficar até ser velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando raramente jogas é normal que as tuas fragilidades fiquem mais visíveis. Ainda este ano vimos isso com o Rafa. O 1º ano dele foi bom, tanto que nem tive saudades do Fejsa. Sempre que foi chamado não comprometeu, quer fosse para jogar 5 minutos ou 20, raramente jogou mais que isto e nunca ficou aziado ou fez mau ambiente. É curto para o Benfica? Talvez, quando existe um Fejsa sem lesões. Mas foi um gajo viável nestes 4 anos.

Posto isto, vender por menos de 15M e arrotar 10M num Guilavogui, mais vale ficar quieto. O francês é melhor jogador, mas para pagar 10M por um suplente mais vale ficar com o cromo já conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o GR coreano, defendeu tudo hoje, grande máquina deve ser melhor que o Varelão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que tinha deixado aqui do Alfa Semedo também vem hoje na capa d'ABola....que "resgataram" o jogador por 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaquin Torres, extremo-direito do Newell's Old Boys, está a ser negociado pelo benfica.Fala-se numa proposta de 3.5M.

O Arango é desejado pelo Chivas (titulo definitivo)

O que tinha falado aí atrás, o Buta já é oficial (3 anos no Antuérpia, estava lá emprestado)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se pó crl

calma, que é para vender. Parece que há proposta de 5M€ em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprar Alfa

(Moreirense 50% | Benfica 50%)

-> Proposta de 5M;

-> Benfica recebe 2.5M

Total -> 2.5 M recebidos - 0 M gastos = 2.5M de saldo positivo para o Benfica

---/---

Comprar Alfa

-> 2M de euros pelos 50% do Moreirense

-> Vender por 5M

Total -> 5M recebidos - 2M gastos = 3M de saldo positivo para o Benfica

Que grande engenharia negocial só para ganhar 500 mil euros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar admirado se acabar por ser emprestado ao Club Brugge por um ano, com uma cláusula de compra random e contrato renovado por 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

alto lá! todos os trocos contam para abater no défice!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprar Alfa

(Moreirense 50% | Benfica 50%)

-> Proposta de 5M;

-> Benfica recebe 2.5M

Total -> 2.5 M recebidos - 0 M gastos = 2.5M de saldo positivo para o Benfica

---/---

Comprar Alfa

-> 2M de euros pelos 50% do Moreirense

-> Vender por 5M

Total -> 5M recebidos - 2M gastos = 3M de saldo positivo para o Benfica

e com risco...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Ola John? :funny: :funny:

é este ano que rende o dinheiro da Doyen? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Alfa Semedo, o Benfica quer mesmo avançar para o "resgate" do jogador mas há um pequeno entrave: o Benfica oferece 90m brutos enquanto o Brugge oferece 600m brutos ao atleta,

Já agora, o Moreirense pretende o empréstimo do Heriberto.

A imprensa italiana refere que o Inter, Nápoles e Lázio estão interessados no Salvio.

A imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado no Seferovi.. O jogador prefere outros mercados, fá foi apontado ao Wolfsburgo, Brighton e West Ham

O Lema chega amanhã a Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, e já que não é jogador do Benfica, , a imprensa francesa diz que o Miguel Cardoso está perto de levar o Douglas para o Nantes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom unha de fome o gajo que gere os contratos no Benfica. 90 mil euros brutos/ano pelas minhas contas dá 6.400€/mês... o que em termos líquidos deve corresponder a mais ou menos 3.200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, pode ser que assim ele se ponha ao fresco mais depressa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, também não estou a ver qual é o problema dele. é para chegar num dia, assinar e sair no dia seguinte. Tanto dá qual é o salário que nominalmente vá receber. Nem um mês de vencimento vai colectar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, também não estou a ver qual é o problema dele. é para chegar num dia, assinar e sair no dia seguinte. Tanto dá qual é o salário que nominalmente vá receber. Nem um mês de vencimento vai colectar.

O Record diz que vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...