Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Record diz que vai ficar no plantel.

Não pode!!!

Foutasse!

Ele não é terrível, mas por exemplo o Ponck é duas vezes mais jogador e faz duas posições.

Até o Pelé fazia mais sentido de recuperar....

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem ter dito ao lord do betão que havia um clube interessado em pagar pelo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode!!!

Foutasse!

Ele não é terrível, mas por exemplo o Ponck é duas vezes mais jogador e faz duas posições.

Até o Pelé fazia mais sentido de recuperar....

Não é terrível?

Não é terrível?

Pois não, é pior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é terrível?

Não é terrível?

Pois não, é pior que isso.

Calma Almeno, calma que o Alfa coiso não ficará. Nós temos um treinador criterioso com tomates e que não aceita qualquer m*rda que a direcção lhe imponh....oh shit...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vai jogar no lugar do Krovi. Ligar a defesa e o meio campo.

Resta saber é de que equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Varelão na baliza, Luisão na zaga para bater o recorde do Nené, Alfa Semedo a trinco, Filipe Augusto a mandar no jogo, Seferović na ala a bombear bolas para a cabeça do Rafa.

Terceira Champions é realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Augusto ainda é nossa?

é. mas tem de ficar (graças-a-Deus-nosso-senhor-que-não-nos-deixa-ficar-mal) lá no Qualquercoisaspor mais um ano. Foi empréstimo de ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

http://rr.sapo.pt/noticia/116427/bernard-despede-se-de-paulo-fonseca

Isto é que era bom de se dar uma olhadela. Ir buscar mais um a "custo zero" (visto os prémios de assinatura serem algo elevados) era uma boa opção. Rafa já provou não ter estofo, Salvio está a acabar, e Cervi por muito que goste dele, parece ter estagnado. Acho que até pela idade o Bernard seria uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais são os novos extremos.

Jardel, R.Dias, Conti, Luisão, Lerma, Lisandro, Ferro, acho que ainda são preciso mais uns dois ou três.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, R.Dias, Conti, Luisão, Lerma, Lisandro, Ferro, acho que ainda são preciso mais uns dois ou três.

Eu acho que o Luisão já não "conta". Dá para ver pelos jogos o ano passado que é muito curto para isso já. E o Lisandro também não deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

E este Lema já leva 28 anos, com certeza que não é para ver durante umas semanas para depois colocar a rodar num clube europeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, R.Dias, Conti, Lerma.

Se as coisas estiverem a ser bem feitas, que é sempre uma questão que colocamos pouco em cima da mesa, devem ser estes, apesar de não saber muito do Lerma. O Lisandro deve sair, o Ferro deve ficar à espreita e o Luisão faz "balneário". Se for assim até me agrada, apesar de achar que podiam encaixar o Ferro no lugar de um dos reforços e poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Luisão vai ficar a fazer de Paulo Lopes. Já tem ordem para isso. Renova, mas é o 5º central e joga um jogo lá para o fim do ano para se despedir.

Portanto é Conti, Lema, Jardel/Ruben Dias (um é para vender, parece que) e Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Luisão vai ficar a fazer de Paulo Lopes. Já tem ordem para isso. Renova, mas é o 5º central e joga um jogo lá para o fim do ano para se despedir.

Portanto é Conti, Lema, Jardel/Ruben Dias (um é para vender, parece que) e Ferro.

Fdc....fazer o papel de Paulo Lopes a ganhar o que ele ganha é um capricho inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

A razão mais provável para haver tantos centrais é o que o Ruben já esteja vendido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...