Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O dono do Nottingham é o mesmo dono do Olympiacos, o tal Vangelis Marinakis. Aparentemente esta época há ordem para queimar dinheiro de forma a tentar alcançar a Premier League.

Quanto à estratégia de comprar tugas parece-me ser um claro copianço do Wolves, resultou com eles e como a queixa apresentada a FA por conluio com o Mendes caiu os clubes procuram seguir a velha máxima do "Se não podes derrotá-los, junta-te a eles".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Not Forest já não teve alguns tugas antes desta cena do Wolves começar? Pelo menos tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Not Forest já não teve alguns tugas antes desta cena do Wolves começar? Pelo menos tenho essa ideia.

Sim mas maioritariamente emprestados (João Teixeira, Tobias antes de assinar a título definitivo, Nélson Oliveira, Hildeberto). A única excepção foi o Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hildeberto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Licá. :mrgreen:

E o Hildeberto ou lá como se chamava o rapaz do meio-campo. E acho que o João Teixeira e o Nélson Oliveira calçaram por lá.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Hildeberto porque era engraçado houve uma fase em que ele era expulso jogo sim jogo sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira ainda anda por lá e eles gostam imenso dele.

Fala-se que pode ir para o Nottingham por acaso. :lol:

E esta época não lhe correu muito bem, fez alguns golos em Agosto/Setembro que lhe valeram a chamada para a selecção contra as Ilhas Faroe mas depois disso passou a aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah seus fd* isso não foi inocente :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que pode ir para o Nottingham por acaso. :lol:

E esta época não lhe correu muito bem, fez alguns golos em Agosto/Setembro que lhe valeram a chamada para a selecção contra as Ilhas Faroe mas depois disso passou a aquecer banco.

Calma, eu confundi o Nottingham com o Norwich. :lol:

Todo cego.

Lá no Norwich ele é muito valorizado mas é pelos adeptos. O vizinho dele é um dos meus melhores amigos e passa a vida a ir a Norwich visita-lo e sempre me diz que os adeptos tem um carinho por ele. Mas realmente esta época foi um bocado abaixo das expectativas, ainda por cima ele teve uma amuo ou outro que lhe custou um bocado o lugar.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Ah seus fd* isso não foi inocente :lol:

Já fizeram isto mais do que uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pediu ao Jorge Mendes "ajuda" para colocar a dupla Pizzi/Samaris no mercado. Esperam receber 35M (25 pelo português e 10M pelo grego)

Depois de terem assegurado o o David Zec (Triglav),o Petar Pavlicevic (Mladost Podgorica )e o Luka Asentic (FK Zvijezda), também asseguraram, ao que parece, a contratação do avançado Pedro Soares (juniores do Leixões) para a equipa b, que será orientada pelo Bruno Lage.

O Pedro Soares deve chegar emprestado, com opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves solicitou ao Benfica o empréstimo do Pedro Nuno. Parece que o Benfica vai mesmo ceder o médio aos flavienses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vender esses dois por 35M pela primeira vez o Jorge Mendes vai merecer os 10% de comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vender esses dois por 35M pela primeira vez o Jorge Mendes vai merecer os 10% de comissão.

Tal como os impostos sobre prémios do euromilhões isso é outra coisa que não me importava de pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vender os dois por 35 milhões o Mendes mama a sua comissão e somos "obrigados" a comprar um jogador da carteira dele super inflacionado, Jiménez style.

Que praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se anunciarem a venda do Varela por 16M fica mais que provado que isto são valores só para enganar...

Kaz, crl! :prayer:

Ainda andas cá?

Sacanagem foi andarmos a jogar com o Varela que nunca teve nível para isso.

Foi, claro que foi. Mas a cena é que ou é para voltar ao nivel que tivémos nos ultimos três GR (Oblak, JC e Ederson) ou para ir buscar um desgraçado qualquer, mais vale não mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vão despachar o Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, crl! icon_pray.gif

Ainda andas cá?

Foi, claro que foi. Mas a cena é que ou é para voltar ao nivel que tivémos nos ultimos três GR (Oblak, JC e Ederson) ou para ir buscar um desgraçado qualquer, mais vale não mudar.

O Odysseas foi eleito o melhor GR do campeonato grego, não me parece que seja um desgraçado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odysseas foi eleito o melhor GR do campeonato grego, não me parece que seja um desgraçado qualquer.

Vamos ver. ao tenho grandes expectativas sobre ele. Vi dois jogos e não me chamou nada a atenção. Espero que me surpreenda e que não estejamos daqui a um ano a dizer aqui "desgraça foi andarmos a jogar com o Dyplodochos o ano todo"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...