Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Se fosse obrigatória dizia lá no comunicado da cmvm, imaginem o Wolves descer e ter que pagar 38 balas lol.. nem sonhem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal se calhar o NGL sempre vai fazer do Jimenez uma super venda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

PLC, não temos necessidade? Temos ai 2 gajos que até ver são incognitas por cá (o ferreyra até me pareceu bacano, mas só tenho como referência o jogo de cabeça, o outro não conheço), o jimenez que deve tar envolvido numa trafulhice qualquer com o mendes, e o jonas que joga meia época. Arrisco que Bas Dost é superior a qualquer um (jonas já não tem condiçoes para uma epoca inteira)..

Não vejo problema nenhum em jogar com WC e Fejsa, o WC pode jogar um bocadito à frente, falso 6 se quiseres, além de que ajudava a podermos usar 2 plcs internamente sem tarmos sempre com os colhões na mao. Para a champions seria uma mais valia ter uma opção como o William para jogar ao lado do fejsa (quando não está aleijado), mesmo com 3 no meio.

btw, estamos a falar de 2 dos melhores jogadores do sporting e da liga.

Avançados? Tens 3 com capacidade para lutar pela titularidade entre eles e vais buscar mais um para o barulho? Repara, estamos a falar de jogadores com carreira na Europa e que não são nada baratos. A gestão do plantel fica complicada e o dinheiro não abunda para manter 4 potenciais titulares no banco.

Jogar com Fejsa e WC não dá. Mais depressa jogava com o WC e outro médio mais criativo, mesmo adorando o Fejsa. Num meio-campo a três até aceitava, apesar de não ser muito do meu gosto.

Pois estamos. Mas os que precisamos são mesmos os 2 melhores(do SCP e da liga, nas respetivas posições): o Rui e o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com isso.

vai sair um battaglia da vida na rifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal se calhar o NGL sempre vai fazer do Jimenez uma super venda :medinho:

De euromendes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me bater à vontade. Mas eu não quero que venha nenhum.

Preocupa-me muito, preocupa-me mais, este clima de guerra total no futebol português. Não é bom para ninguém. Esta guerrilha permanente, estes directores de comunicação a dizer m*rda dia sim, dia sim, estes presidentes a cagar postas de pescada, estes comentadores histéricos, esta clima de suspeita permanente, esta violência, esta verborreia, esta má educação, esta CMTVização do discurso público do futebol, todo este clima faz-me ter vontade de ver menos o futebol. E preocupa-me pela sustentação e sobrevivência do futebol português, pelo menos enquanto um futebol do top 10 na Europa.

E nessa sequência, o Benfica ir buscar jogadores ao Sporting, no contexto de confusão total vigente, iria contribuir ainda mais para o clima ficar ainda mais tóxico. Faz sentido esta auto-destruição? Faz sentido aprofundarmos ainda mais esta guerra que o futebol portguês vive? Ganhar a qualquer preço?

Desculpem, mas não gosto destas coisa. Não me revejo nesta mentalidade de mandar bicadas aos rivais, independentemente das consequências que isso possa trazer. Não ligo para revanches. Ainda por cima revanches com 25 anos E. por absurdo total, encabeçadas por alguém que há 25 anos nem sabia bem de que clube era?

Não quero. Quero paz no futebol português. Quero poder ir À bola em paz. Quero desfrutar dos jogos, sem achar que o Zé Paulico está comprado. Quero que haja competição, saudável, feroz, mas dentro de campo. Como é na generalidade dos futebóis que nós gostamos de ver. Não quero seguir exemplos que só se vêm nos balcãs, na Grécia, na América Latina. Não gosto. Não quero. Quer um Benfica grande e senhorial como sempre foi. Posso estar 11 anos sem ganhar outra vez. Não suporto é ver o meu clube descaracterizado, maquilhado de Cosa Nostra, sombrio, em esquemas, em m*rda. Quero o meu Benfica como sempre foi. Honrado. Altivo, senhor, mas não uma altivez de arrogância, uma altivez de quem é grande, tão grande que é etéreo face as estas quezílias mundanas. O Benfica, para mim, é valores. E guerras baixias, sabujas, nojentas, não fazem parte desses valores.

Peço desculpa pela maçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vir algum, que seja o Bruno e basta...

Compartilhar este post

Link para o post

De euromendes. :lol:

Também não "pagaste" os" 22M" que ele "custou".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico dividido nessa coisa de adotar um orfão de Alvalade.

O que nao gostei nada foi o tom como o Vieira se referiu a essa possibilidade, a falar de vingança. Populista...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves gostava de voltar a contar com os emprestados Carlos Ponck (Benfica) e Mama Baldé (Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o sentimento do Ilídio. No entanto, não tentar negociar ótimos jogadores muito abaixo do seu real valor é uma oportunidade que não se pode deixar passar sob nenhum pretexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências ao Minuto

@transf_min

🚨João Carvalho dado como certo no Nottingham Forest🚨

Segundo a 'Sky Sports', o emblema inglês chegou a acordo com o Benfica por uma verba de 14,7 M€ para contratar o médio de 21 anos.

De acordo com a mesma fonte, Diogo Gonçalves chegará aos "Forest" a título de empréstimo.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências ao Minuto

@transf_min

🚨João Carvalho dado como certo no Nottingham Forest🚨

Segundo a 'Sky Sports', o emblema inglês chegou a acordo com o Benfica por uma verba de 14,7 M€ para contratar o médio de 21 anos.

De acordo com a mesma fonte, Diogo Gonçalves chegará aos "Forest" a título de empréstimo.

:confuso:

Já tinha sido falado por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

14,7 :lol:

Só para não ser os 15 do costume :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é para compensar o Bernardo que foi 15,2M€, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arredondamentos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da percentagem de passe que temos, mas tudo o que seja abaixo de 90% para um jogador da formação é completamente inaceitável.

Se considerarmos que temos os 100%, tiras a comissão do Mendes e o resto entra tudo no clube. Pode é depois sair, mas o dinheiro entra. No entanto vejo isto a funcionar como uma forma de compensar a m*rda de negócio que foi o Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas nao entram todos no Benfica

Entrar, entram. Mas amanhã saem para ir buscar um mano do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...