Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Mendes tentou aquela jogada para a China mas não pintou, por isso nunca mais.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes tentou aquela jogada para a China mas não pintou, por isso nunca mais.:lol:

Ah sim. O NGL é muita coisa mas não é estúpido. Ele sabe que essa bazófia de ele ter dito "50 ou 60M€" o vai perseguir, mas também se apercebeu que o sacana do mexicano não atinge o patamar necessário para corresponder a tal bazófia, por isso andou-se a empurrar o homem para a China.

Aliás, naquele Janeiro de 2017 em que isso esteve para acontecer, coincidiu com uma lesão do Jimenez, mas eu estou convencido que o Jimenez estava era """lesionado""" por se recusar a embarcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui (são estes os valores)

"O Roma anunciou a contratação, por empréstimo, de Bryan Cristante, antigo jogador do Benfica, por uma temporada, com o pagamento de cinco milhões de euros ao Atalanta, clube que comprou o jogador aos encarnados."

"O clube da capital fica com obrigação de aquisição definitiva, por 15 milhões de euros, e ainda 10 milhões de euros em bónus, ligados às conquistas coletivas do clube, mas também de objetivos desportivos do jogador."

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica emprestou o Talisca ao Guangzhou?

Wtf?

Sim, por 6 meses.

Oficial: Talisca é reforço do Guangzhou Evergrande

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/oficial-talisca-e-jogador-do-guangzhou-evergrande-9423690.html

Luka Asentic é jogador do Benfica, anunciam na Bósnia

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/luka-asentic-e-jogador-do-benfica-anunciam-na-bosnia-9423628.html

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for para os gajos fugirem ao imposto que é aplicado a transferências acima de 10M. Em vez de pagarem tudo de uma vez, dão 10M à cabeça do empréstimo, pagando depois impostos apenas sobre a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano houve também um esquema polémico com o Bakambu, o gajo pagou a clausula de rescisão ao Villarreal para jogar no Beijing Guoan (40M) mas depois tardou em ser confirmado porque estavam a tentar arranjar uma forma de escapar ao pagamento da tal indemnização de 40M à Liga (100% do valor da transferência)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de jovens promissores a clubes eslovenos, bósnios e israelitas...

É oficial: chegámos ao ponto do save onde já só aparecem regens nos clubes europeus menos cotados! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial: chegámos ao ponto do save onde já só aparecem regens nos clubes europeus menos cotados! :lol:

arranjam-se grandes vedetas vindas dos Spartas de Praga e Steauas de Bucareste em 2032 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Frankfurt está a pensar ficar com o Jovic. A cláusula é de 12M e eles pretendem pagar 6M agora e outros 6M no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que regen que já vi, apareceu-me no Sacavenense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não está disposto a pagar 20M pelo Guilavogui, mas sim um valor inferior a 10M. Podem jogar com o interesse que o Wolfsburgo tem no Seferovic.

A imprensa francesa fala do interesse de vários emblemas no Ola John: Toulouse, Amiens, Caen, Estrasburgo e Reims.

O portal "Goal.com" fala do interesse do Al-Hilal no Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que regen que já vi, apareceu-me no Sacavenense. :lol:

A mim, os melhores regens tendem a aparecer com mais facilidade logo nas primeiras 2/3 épocas. E o melhor que já vi apareceu na U.D. Leiria, fui buscá-lo para o SCP, e aos 21 anos era já uma lenda do clube, 3 Golden Boy e 1 Bola de Ouro. Chamava-se Rui Pinho (sim, eu sei.... :mrgreen: ). Curiosamente, lembro-me doutro regen para aí no FM 14 ou lá perto que também era um monstro que veio do Maritimo(?) e chamava-se Diogo Pinho. Começa a ser um apelido talismã.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana associa o Laxalt ao Benfica.

O Wolves deve ficar com uma opção de compra de 38M (Jiménez)

Além do Wolfsburgo, Brighton e West Ham também estão interessados no Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brugge está interessado no Alfa Semedo. Oferecem cerca de 5M.

A transferência terá de passar pelo Benfica. Têm metade dos direitos económicos e direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

5M? Não vi nada de especial dele este ano e até vi bastante erros infantis por parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

5M? Não vi nada de especial dele este ano e até vi bastante erros infantis por parte dele.

mas tem estampa física, e isso conta para aquela posição. Mas é um preço altamente exagerado, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...