Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Aquele que pode ser "transviado" para o norte é o Lucas Olaza, defesa esquerdo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ferreyra, Castillo e Renato, deve ser para voltar ao 4-4-2, não?

Ou o Pizzi, ou o Salvio, um deles vai perder o cativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi na direita tornava se no melhor jogador da liga novamente.

É esperar para ver. Até pode o Rui Vitória apanhar uma seleção de top a seguir ao Mundial. Dedos cruzados para que tal suceda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi deve ir para o Wolves por uns 30M ou algo do género :lol:

O JM já esfrega as mãos, com os 90M das transmissões mais prémios da EPL já vai poder colocar o Wolves a pagar rios de dinheiro por jogadores tugas e sacar os famosos 10% de comissão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a táctica se mantenha no 4-3-3, para mim é a que trás maior equilíbrio, mas com Jonas, Castillo e Ferreyra, como fazer? Alguém sabe se estes dois últimos podem fazer outra posição? É que o Ferreyra pelo que li vai ser o jogador mais bem pago do plantel.

O Pizzi deve ir para o Wolves por uns 30M ou algo do género :lol:

Vejo mais o Raul a sair para o Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV bem disse que o Raul ia ser o jogador mais caro a sair de Portugal, cada vez acredito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o ferreyra é um grande reforço. mas estamos claramente a precisar de despachar jogadores que tenho bastante duvidas que os consigamos vender (e.g seferovic)

Compartilhar este post

Link para o post

Castillo e Ferreyra, são ambos de "área"? Quer dizer, fixos (pouca mobilidade) ..

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic é bem capaz de ser titular no Mundial, deve acabar por ter mercado.

Parece-me é que a segunda linha vai levar uma limpeza, Raúl, Seferovic, Samaris, Eliseu... deve ir tudo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Castillo e Ferreyra, são ambos de "área"? Quer dizer, fixos (pouca mobilidade) ..

Tens na 1ª página vídeos dos jogadores, para saberes mais ou menos como costumam jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinar até 2013 é que deve ser lixado :mrgreen:

Não conheço um e outro por isso as expectativas estão a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo Ferreyra é mais de área. o Castillo é mais de jogar nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O João é um caso estranho. Ele tem qualidade, toda a gente sabe isso, mas ele parece que não se esforça.

Já na época passada, penso que foi o Rúben Dias (se estiver errado corrijam-me), que veio mais cedo de férias depois de ter estado com a seleção para preparar a nova época e tentar ganhar o lugar no Benfica, enquanto que o João, sabendo que ia ser integrado na equipa A, veio mais tarde. Eu se estivesse no lugar dele e se tenho a oportunidade de agarrar o lugar cagava para as férias.

E o DG também abdicou das férias.

Ele tem bastante qualidade e é super talentoso, mas é como dizem, falta qualquer coisa. E também essa imagem que ele não se esforça. Gosto muito dele, acho que tem potencial para ser um excelente jogador, mas por 15M vendia na hora.

Relativamente às entradas, parece-me óbvio que vamos regressar ao 442 e que devem sair o Raul (depende do mundial que fizer) e o Seferovic.

Rafa - Fejsa - Krovi - Zivko

Jonas - Ferreya

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E chegaremos a Janeiro perguntando aos deuses como raio é que jogamos tão pouco à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta aquilo que falhou este ano,... do meio campo para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o DG também abdicou das férias.

Ele tem bastante qualidade e é super talentoso, mas é como dizem, falta qualquer coisa. E também essa imagem que ele não se esforça. Gosto muito dele, acho que tem potencial para ser um excelente jogador, mas por 15M vendia na hora.

Relativamente às entradas, parece-me óbvio que vamos regressar ao 442 e que devem sair o Raul (depende do mundial que fizer) e o Seferovic.

Rafa - Fejsa - Krovi - Zivko

Jonas - Ferreya

pqp

E chegaremos a Janeiro perguntando aos deuses como raio é que jogamos tão pouco à bola.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

encontrámos petroleo?

epá, estamos a investir o que deviamos ter investido no ano passado.

E até agora, nada de mais. 3M€ pelo Conti, 7M€ pelo Castillo, Ebuehi e Ferreyra vêm a "custo zero".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra deve ser com muitos zeros todos à direita :mrgreen:

De ordenado parece que é 2,2M€. De prémio de assinatura, bom, o céu é o limite...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...