Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Contratações na época passada por esta altura:

- Thabo Cele

- Haris Seferovic

- Patrick Vieira

- Alex Pinto

- Alan Júnior

Contratações esta época:

- Vlachodimos

- Tyronne Ebuehi

- Germán Conti

- Yuri Ribeiro

- Nico Castillo

- João Amaral

- Chiquinho

- Ferreyra (?)

Aqui e ali mantém-se o ADN entreposto mas mesmo assim nada mau... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ficamos com uma catrefada de gajos para a frente :lol: vão bazar o Seferovic e o Jimenez? Esse João Amaral suponho que seja para dizer olá e ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ficamos com uma catrefada de gajos para a frente :lol: vão bazar o Seferovic e o Jimenez? Esse João Amaral suponho que seja para dizer olá e ir embora.

Sim (se houver quem os queira)

E sim, provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé da propaganda já disse que ainda vão chegar um GR e um DD de nome.

Da última vez que disseram que vinha um gajo de nome veio o Taarabt :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que disseram que vinha um gajo de nome veio o Taarabt :-|

Não. Na altura do Taarabt foi anunciado um reforço de peso..

Compartilhar este post

Link para o post

E o DG também abdicou das férias.

Ele tem bastante qualidade e é super talentoso, mas é como dizem, falta qualquer coisa. E também essa imagem que ele não se esforça. Gosto muito dele, acho que tem potencial para ser um excelente jogador, mas por 15M vendia na hora.

Relativamente às entradas, parece-me óbvio que vamos regressar ao 442 e que devem sair o Raul (depende do mundial que fizer) e o Seferovic.

Rafa - Fejsa - Krovi - Zivko

Jonas - Ferreya

pqp

:lol:

Escreveste mal Pizzi e Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi deve ir para o Wolves por uns 30M ou algo do género :lol:

O JM já esfrega as mãos, com os 90M das transmissões mais prémios da EPL já vai poder colocar o Wolves a pagar rios de dinheiro por jogadores tugas e sacar os famosos 10% de comissão. :lol:

No Twitter andam a dizer que o Cancelo vai para o Wolves por 40M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, estamos a investir o que deviamos ter investido no ano passado.E até agora, nada de mais. 3M€ pelo Conti, 7M€ pelo Castillo, Ebuehi e Ferreyra vêm a "custo zero".

e de repente ficámos com saúde financeira para o fazer? é que nao me cheira que a falta de investimento do ano passado tenha sido só por opção

O Ferreyra deve ser com muitos zeros todos à direita :mrgreen:

exacto, o Ferreyra deve vir receber um salário absurdo, mais uma vez estamos a contratar sem grande sentido, dois avançados mais Jonas e Raul, a menos que alguem saia e o jonas tenha falecido depois daquela lesão, nao me parece que fosse necessário tamanho investimento nesta área, um entre Ferreyra/Castillo e usava-se o resto do dinheiro noutra posição mais debilitada. pessoalmente ainda nao me sinto muito confortável com a baliza nem com a lateral direita, na baliza estou à espera que o odisseias me surpreenda, na direita, o andré já se sabe o que vale, nao foi por ele que perdemos o campeonato, mas também não é o ideal, ebuehi defesas da liga holandesa nao me inspiram grande confiança, tal como os joelhos da outra opção que tem sido falada.

ps: mas sou sincero, se fechasse o plantel assim (menos eliseu e luisao, contando com o yuri e o ferro/kalaica para 4o central) já me dava por contente em relação ao ano passado, desde que acabassem as vacas sagradas no 11

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Não? O Benfica sem o Jonas era miserável lá na frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra deve ser com muitos zeros todos à direita icon_mrgreen.gif

Isso dos 20M é legitimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? O Benfica sem o Jonas era miserável lá na frente

leste o que eu disse? se quiseres eu elaboro, especialmente tendo em conta que a equipa carburou muito bem (talvez o melhor com o rv) no periodo em que se fez a transição para o 433, nao acho que fosse necessário apostar em mais dois avançados com a qualidade destes, assumindo que o jonas nao tem gangrena nas costas. mesmo se for para mudar para o 442, novamente assumindo que o jonas nao tem as costas podres, nao creio que fosse necessário gastar tanto em avançados, sendo que um deverá ir para o banco.

e o facto do Benfica ser miseravel sem o jonas também nao tinha so que ver com a falta dele, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 20M é legitimo?

É o valor que se fala, mas engloba os prémios e os salários por 5 anos.

:lol:

Escreveste mal Pizzi e Salvio

cale-se

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 34 anos e as lesões têm dado cabo dele e quando dão cabo dele dão cabo do Benfica. Acho bem que, estando nós em 4 competições, tenhamos boas opções para aquela posição e não dependamos de um único jogador. Depois quando ele se lesiona choramos porque não sabemos jogar à bola. E não sabemos, mas quando as metemos lá dentro, disfarça.

Acho que como estamos agora, cheios de boas opções, é que tem lógica, principalmente tendo em conta a situação do Jonas. Para além disso, permite-nos jogar em 433 ou 422, se quisermos.

Não me parece que seja uma dor de cabeça. Quem me dera que tivéssemos a mesma situação na defesa.

Já agora, de todos os reforços quais é que vocês acham que vão ser titulares ou lutar por um lugar? O Conti é homem para meter o Luisão a quarto central?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

De ordenado parece que é 2,2M€. De prémio de assinatura, bom, o céu é o limite...

Falou-se em 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

4M segundo o Transfermarkt são dois Filipes Augustos portanto só podemos concluir que é um excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana associa o Lisandro ao Génova. Estão interessados num empréstimo, mas o Benfica prefere vender o central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dantas é craque, vamos lá ver é se não é ignorado por ter 1,68m

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana associa o Lisandro ao Génova. Estão interessados num empréstimo, mas o Benfica prefere vender o central.

Eu fazia o negócio, com a condição de eles ficaram de vez com o Taraabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, de todos os reforços quais é que vocês acham que vão ser titulares ou lutar por um lugar? O Conti é homem para meter o Luisão a quarto central?

O Luisão já não devia contar independentemente da qualidade do Conti.

Acho que o Ferreyra é craque e vai lutar por um lugar no 11, dos outros não conheço o suficiente sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão já não devia contar independentemente da qualidade do Conti.

Acho que o Ferreyra é craque e vai lutar por um lugar no 11, dos outros não conheço o suficiente sinceramente.

Sim, o Ferreyra é para vir ser titular, saia quem sair.

Os outros também têm potencial de ser titulares. o Dyplodochos (ou lá o que é), em princípio é para ser o dono da baliza (a não ser que venha um melhor). O Ebuhei do que conheço vai precisar de umas lições antes de se fixar no 11. Ataca muito bem; defende muito mal. O Conti tem de fazer a adaptação à Europa, pelo que a dupla Jardel-Ruben há-de se manter, por enquanto.

O Castillo, também é para jogar. Será titular se o Jonas sair. Rodará com ele se o Pistolas ficar.

Chiquinho e João Amaral, não os dou como reforços, porque acho que vão para o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dantas é craque, vamos lá ver é se não é ignorado por ter 1,68m

Era deste e do Jota que o infinto tinha umas esperanças do crl quando os treinou, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Lembro-me de ele dizer que o Dantas vai ser o melhor jogador a sair da formação do Benfica depois do Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho e João Amaral, não os dou como reforços, porque acho que vão para o Tondela.

Estes nem considero reforços. Se vestirem o manto sagrado é só numa futebolada com os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes nem considero reforços. Se vestirem o manto sagrado é só numa futebolada com os amigos.

Mas olha que nunca se sabe... Se sair um extremo, pode ser que o Amaral até fique. Já o Chiquinho se for para a B pode ser que até faça um joguinho ou outro. Olha, o Paulinho do Braga veio do Gil, sem ninguém dar muito por ele e pegou de estaca.

Mas sinceramente, creio que não fiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso contar também com aqueles que vão ao Mundial e só voltam, no mínimo, dia 28 de Junho (ou mais tarde porque precisam de férias): Rúben Dias, Ebuehi, Seferovic, Zivkovic, Raúl Jiménez, Salvio e André Carrillo.

Castillo deve fazer a pré-época devido às ausências de dois dos três avançados e Conti também. Quanto ao Amaral talvez devido às ausências de Zivko e Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...