Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Abola.

Milan quer levar Rúben Dias: Encarnados querem 30 a 40M de euros

Record.

Renato Sanches faz reforço muscular: Médio quer voltar à Luz ao melhor nível

Ferreyra espera autorização para viajar

João Carvalho e Diogo Gonçalves no Nottingham Forest

O Jogo.

Ferreyra chega amanhã mas já fala a O Jogo como águia: "Vai ser um enorme desafio"

Chineses tentam desviar Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

o Ferreyra parece que está quase fechado.

«Sinto-me ansioso. Quero ver as questões todas tratadas e ficarei feliz com tudo acertado. Jogar no Benfica será um enorme desafio, pelo que o clube representa em Portugal e no continente europeu. É uma instituição histórica.»

Se se confirmar o Castillo também, é claro o regresso ao 4-4-2. Jonas, Ferreyra, Castillo e Raúl. Acredito que o Seferovic tenha guia de marcha, mas o Raúl não sai, a não ser que faça um mundial de outro mundo, porque ninguém no seu perfeito juizo se vai sequer aproximar dos valores que o NGL quer.

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

15M de que?

500k em equipamentos (meias, calções, camisolas) para toda a formação e escolas do SLB

1M de sumos Bongo

2,5M de sumos Compal

1M sandes de queijo

500k sandes de fiambre

5,5M € valor da transf entra no clube

O restante é distribuído para amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Ferreyra, o Castillo, o Guilavogui, o Renato e mais não sei quem. O NGL vai vender mais dois jovens de potencial tremendo que mal vestiram o manto, por tuta e meia para o carrossel do Mendes. Em Outubro lá enchia a boca a falar da formação e a prometer que não venderia ninguém formado no Benfica nos próximos três anos. Agora é isto. E seguem-se Rúben Dias, João Félix e Gedson. É este "projecto desportivo" que realmente interessa discutir, e não mais ponta de lança ou menos extremo.

Acorda, Benfica. AG no dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

E ia-me esquecendo do Úmaro. Estas aldrabices deixam-me com revolta e uma impotência que nem é bom. Ainda por cima, a um domingo. E depois ver gente a discutir alarvemente o Bruno ou mais não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se a venda do João Carvalho for para permitir espaço para a subida do João Felix até percebo e concordo, só tenho pena que seja para a 2ª liga inglesa.

Mas tenho dúvidas que o vendam.

Compartilhar este post

Link para o post

E ia-me esquecendo do Úmaro. Estas aldrabices deixam-me com revolta e uma impotência que nem é bom. Ainda por cima, a um domingo. E depois ver gente a discutir alarvemente o Bruno ou mais não sei o quê.

o que tem o Umaro ? Foi vendido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deve ser da quase venda dele para o RB Leipzig. Mas nessa venda (que não se concretizou) estava totalmente de acordo com o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O João já vai? Mas então:

"Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação"

Sempre atual.

CrispSoulfulFlamingo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem o Umaro ? Foi vendido ?

Não, não era isso que estava a dizer. Mas, com a quantidade de vezes que já o tentaram vender, não é difícil concluir que só por milagre vai chegar alguma vez à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Umaro acho que é mais o agente dele que é um chulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito dinheiro que possa circular ou não, o Benfica não deve nunca vender jogadores de futuro com contrato profissional sem ter jogado uma única vez na equipa principal. Não me interessa se são Bernardos ou Cavaleiros. Pelo menos é o que penso.

E isto tem Mendes escrito por todo o lado, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não era isso que estava a dizer. Mas, com a quantidade de vezes que já o tentaram vender, não é difícil concluir que só por milagre vai chegar alguma vez à equipa A.

No caso do Umaro acho que é mais o agente dele que é um chulo.

É por aqui, ele não queria que o Úmaro assinasse contrato e o Benfica tento vender o puto a todo o custo para sacar algum dinheiro em vez de o perder a 0. Entretanto, como o negócio com o Leipzig falhou (graças ao Baldé) o Benfica renovou como puto.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aqui, ele não queria que o Úmaro assinasse contrato e o Benfica tento vender o puto a todo o custo para sacar algum dinheiro em vez de o perder a 0. Entretanto, como o negócio com o Leipzig falhou (graças ao Baldé) o Benfica renovou como puto.

Isso até pode ser tudo completamente acertado, e não discordo do que estás a dizer. Mas, no Benfica, a culpa é sempre dos empresários e há sempre inevitabilidades troikísticas. Não se vê isto em todos os clubes, mas no Benfica é regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, atenção. Apenas estou a mencionar que no caso do Úmaro as coisas foram diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rapidamente se ouvirá da boca de um adepto que a venda do João é muito boa porque ainda não provou nada e 15M€ são excelentes para o clube (ah, throwback ao Bernardo?) do que algo que coloque em causa a gestão da direcção do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, no tópico deles falou-se de uma inside que ele ou o Castillo serem desviados para o Porto,

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem melhor trocarem o João pelo Diogo mas pronto..

O Diogo engana muita gente, dizer que tem muito potencial... Potencial para jogar no Paços porra.. Não tem grande toque de bola, não é um jogador inteligente.. Bem que pode sair

Compartilhar este post

Link para o post

Já, no tópico deles falou-se de uma inside que ele ou o Castillo serem desviados para o Porto.

Pelo andar da carruagem, provavelmente será o Castillo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é dificil basta ter um pouco de inteligência e não rematar com o pé mais fraco a 30 m da baliza :mrgreen:

em 4 para 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...