Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

É Manelele.

E venha ele.

Fejsa

Manelele e Renato

Rafa - Jonas - Zivkovic

Esse meio campo era meio caminho para fazermos uma boa campanha na ucl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem lá. Eu sou o único favorável à permanência do Rui Vitória?

3 anos de futebol da treta não chegaram?

Eu sei que se tapou a peneira com dois campeonatos, mas epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor da permanência do Rui Vitória no Benfica. Durante 3 anos o Rui teve que se ir adaptando, algumas vezes por causa das lesões dos jogadores influentes, mas mesmo assim ele foi conseguindo encontrar soluções para que equipa estivesse sempre a lutar pelo titulo. Esta época sairam vários jogadores importantes na época anterior, Ederson, Lindelof, Semedo e Mitroglou, eram peças fundamentais na equipa e no modelo de jogo que estava implementado. As contrações que foram feitas não conseguiram corresponder. Em novembro o Krovinovic entrou na equipa, alterando assim o modelo de jogo que até então todos estavamos habituados, com ele a equipa conseguiu ter mais critério nas transições e a equipa começou a jogar muito melhor, mas essa felicidade durou pouco, mais uma vez um jogador influente teve uma lesão grave e por isso mesmo mais uma vez o Rui Vitória foi obrigado a alterar a forma de jogar, tirando jogo contra o Belenenses em que foi o primeiro após a lesão do Krovinovic a equipa conseguiu estar a um grande nível durante vários jogos. Mas mais uma vez como se não bastasse as lesões, falta de soluções válidas, o Jonas o nosso jogador mais influente lesionou-se e lá foi o Rui obrigado a fazer mais uma alteração na forma de jogar da equipa, porque o Jimenez e Seferovic não são parecidos com o Jonas.

Todos tem o direito de criticar o Rui Vitória, mas também é preciso reconhecer que conseguiu sempre contornar todas as adversidades e em 3 épocas de Benfica foi duas vezes campeão e este ano estivemos na disputa até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iago Borduchi, lateral-esquerdo do Internacional, está referenciado pelo Benfica.

O portal inglês "HITC" associa o Carrillo ao Everton

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitoria é cobarde, um cagão, isto para mim chega. Apertar o cu contra o Porto na Luz para aguentar um 0-0 é coisa que não quero ver no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora construímos uma equipa bem composta, com jogadores claramente acima da média, ganhamos qualquer coisa sem jogar nada de especial e lá vêm os profetas referir que se fez bem em ficar com o homem. Pode ser que depois vá para o outro lado também.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem lá. Eu sou o único favorável à permanência do Rui Vitória?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o RV da primeira época não me importo que fique. O futebol pode ser uma m*rda mas pelo menos punha os melhores em campo, o que já é 50% do trabalho.

Se for o RV dos últimos 2 anos que não consegue por no banco quem tem estatuto ou evita até não poder mais(Luisao) bem que se pode por nas p*tas

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O grande "benfiquista" que sente o clube após ter levado 5 em Basileia:

“Primeiro é [preciso] enfrentar a situação e aquilo que não fizemos bem. Se a vida de vez em quando nos coloca obstáculos é para serem enfrentados.” | "Não vale a pena estarmos aqui com explicações prolongadas. Um jogo que nos começa a correr mal ao primeiro minuto. Entrámos praticamente a perder a partida. Foram de facto muitos erros. A este nível não devem acontecer [estes erros]. Tivemos uma falta de uma série de coisas."

Quique Flores após ter levado 5 em Pireu:

"Queria pedir desculpas aos adeptos. Não é esta a imagem do clube que queremos passar. Vamos tentar que jogos como este não se repitam. Quando uma equipa sofre um golo ao primeiro minuto e aos 24 já está a perder por 3-0, algo está mal."

Que ironia, além do marcador do adversário ambos sofreram logo no primeiro minuto. :lol:

Fosse eu a mandar no tasco Rui Vitória nem sequer seguia no avião da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lichnovsky é o moço que andou no Porto B? Na altura aqui no CMPT andava tudo de pila na mão com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitoria é cobarde, um cagão, isto para mim chega. Apertar o cu contra o Porto na Luz para aguentar um 0-0 é coisa que não quero ver no meu clube.

O mestre da tática também sempre foi um cagão, um covarde, que apertava o cu contra o Porto. Aliás ainda hoje no Sporting aperta o cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me muito mais envergonhado quando levei 5-0 do Porto, numa exibição muito, mas muito pior do que aquela que fizemos em Basileia e mesmo assim tivemos que levar com o Jesus por mais 5 anos e nos dois anos seguintes em que o Benfica ofereceu de bandeja o campeonato ao Porto e perdeu tudo o que havia para ganhar num desses anos. E em todos esses anos a qualidade dos jogadores sempre foi muito superior a qualquer equipa do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor da permanência do Rui Vitória no Benfica. Durante 3 anos o Rui teve que se ir adaptando, algumas vezes por causa das lesões dos jogadores influentes, mas mesmo assim ele foi conseguindo encontrar soluções para que equipa estivesse sempre a lutar pelo titulo. Esta época sairam vários jogadores importantes na época anterior, Ederson, Lindelof, Semedo e Mitroglou, eram peças fundamentais na equipa e no modelo de jogo que estava implementado. As contrações que foram feitas não conseguiram corresponder. Em novembro o Krovinovic entrou na equipa, alterando assim o modelo de jogo que até então todos estavamos habituados, com ele a equipa conseguiu ter mais critério nas transições e a equipa começou a jogar muito melhor, mas essa felicidade durou pouco, mais uma vez um jogador influente teve uma lesão grave e por isso mesmo mais uma vez o Rui Vitória foi obrigado a alterar a forma de jogar, tirando jogo contra o Belenenses em que foi o primeiro após a lesão do Krovinovic a equipa conseguiu estar a um grande nível durante vários jogos. Mas mais uma vez como se não bastasse as lesões, falta de soluções válidas, o Jonas o nosso jogador mais influente lesionou-se e lá foi o Rui obrigado a fazer mais uma alteração na forma de jogar da equipa, porque o Jimenez e Seferovic não são parecidos com o Jonas.

Todos tem o direito de criticar o Rui Vitória, mas também é preciso reconhecer que conseguiu sempre contornar todas as adversidades e em 3 épocas de Benfica foi duas vezes campeão e este ano estivemos na disputa até ao final.

Conseguiu contornar as adversidades? Mas quem as criou não foi ele? O Krovinovic recuperou da lesão a 13/08/2018, fez o primeiro jogo 20/09, na Taça da Liga e só lhe foi dada a titularidade indiscutível a 05-11. Demorou 3 meses a descobrir que o Filipe Augusto era uma m*rda e que o Krovinovic era bom.

Depois da lesão do Krovinovic descobriu que o Zivkovic também contava para o totobola, até lá rodava entre banco e bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ nos últimos 2 anos de Benfica jogava contra o Porto e contra o Sporting com eles no sítio, ganhavamos os jogos todos e bem. Quem não se lembra do Andre Gomes a partir o Fernando ao meio?

Estou é de acordo com o Lebo, e já nem me lembrava das declarações do RV. O discurso dele após ter sido campeão a primeira vez também alterou, para pior. Após Basileia tinha-lhe comprado um bilhete da Ryanair e já não vinha para Portugal com a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

São mais ou menos estes os argumentos que uso na defesa da permanência do RV ao que tenho acrescentado o facto de que seria injusto a SAD correr com ele num ano em que pretensamente já quer investir. Ou seja, o treinador levava com a culpa toda de um ano em que a SAD abertamente não quis investir nada. E agora dariam esses reforços , com um ano de atraso, a outro treinador. Esse tipo de filhadaputice eu não quero ver no Benfica.

Sim.

Afinal não :mrgreen:

O Sinik está on board do RuiVitória Train :mrgreen:

Quando o Benfica teve aquel entrada desastrada, muito antes dos 5 em Basileia, logo após ao pior jogo que eu vi nos ultimos 15 anos (em que ganhámos ao Portimonense 2-1) eu achei que se devia ter corrido com o treinador logo aí (ainda estávamos em Outubro) porque temi que fossemos andar a disputar o 4 lugar com o Rio Ave. Não tendo ido nessa altura, não me parece que faça sentido ir agora, depois de ter recuperado incrivelmente a equipa (eu seguramente não acreditava que fosse possível) e tendo até disputado o título.

O que leva a...

Tudo certo que ele nesse jogo que era uma final, deu de cu e foi enr*abado.

Porém, esse tipo de argumento (eu quero um treinador com tomates) a mim já não surte muito efeito, pois já tenho uns anos de bola e honestamente, não me lembro da última vez que vi um treinador arrojado para caraças. São normalmente uns cagões, que durante o jogo ficam ali meio paralisados, esperando o melhor.

Até o Simenone que é tido como um gajo com tomates, foi um cagão do caraças na final da CL do ano passado, em que o Real estava de rastos e ele não arriscou nada no prolongamento.

E como se disse ai em cima, o próprio JJ também se caga nos jogos grandes.

Portanto pergunto, onde está, concretamente, o treinador que não vá ser cagão nunca? Está ao nosso alcance?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu contornar as adversidades? Mas quem as criou não foi ele? O Krovinovic recuperou da lesão a 13/08/2018, fez o primeiro jogo 20/09, na Taça da Liga e só lhe foi dada a titularidade indiscutível a 05-11. Demorou 3 meses a descobrir que o Filipe Augusto era uma m*rda e que o Krovinovic era bom.

Depois da lesão do Krovinovic descobriu que o Zivkovic também contava para o totobola, até lá rodava entre banco e bancada.

Fez mais jogos no Benfica do que no Alanyaspor.

Fez mais minutos na Champions pelo Benfica do que na Liga Turca pelo Alanyaspor.

Não foi sequer opção no Alanyaspor.

No Benfica tirou o lugar ao André Horta e tapou João Carvalho, Zivkovic, Krovinovic e Samaris.

De doidos a gestão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que isso foi a constante necessidade de o defender em todas as conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...