Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Conti já chegou e hoje os jornais insistem que ainda andamos atrás do tal Lerma, ou Lema ou lá o que é.

A vinda de dois centrais, para vocês significa o quê? Reforma para o Luisão ou Ruben Dias no Mónaco?*

Eu voto mais na segunda, até porque não houve jogo de despedia e o NGL não iria permitir que o Luisão saísse pela porta pequena. Digo eu.

*Nota: Quem diz Mónaco diz Wolves, Valencia ou outros Mendes FC que andem por aí.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti já chegou e hoje os jornais insistem que ainda andamos atrás do tal Lerma, ou Lema ou lá o que é.

A vinda de dois centrais, para vocês significa o quê? Reforma para o Luisão ou Ruben Dias no Mónaco?*

Eu voto mais na segunda, até porque não houve jogo de despedia e o NGL não iria permitir que o Luisão saísse pela porta pequena. Digo eu.

*Nota: Quem diz Mónaco diz Wolves, Valencia ou outros Mendes FC que andem por aí.

Luisão saí ..

Ficas com Jardel (de quem eu praticamente não gostei quando veio), Rubén Dias e Lisandro (que pode "bazar" quando menos se espera)

O Ferro pode seguir o caminho do Rubén Dias e subir, até porque o Rubén vai à seleção e com férias pode chegar já a meio da pré-epoca ..

Com esta janela, é seguro só contratar o Conti, e após uma temporada em que a estrutura foi acusada de contratar pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben tem todo o potencial para ficar mais uma época e ser uma das transferências mais caras de sempre do clube. Não faz sentido vedê-lo agora.

Quanto ao Luisão, se ele renovar, é um insulto para os adeptos. é que em vez de ele sair em grande, sai como um velho sem valor nenhum dentro da equipa. E o papel dele no balneario, hoje em dia, é overrated. O que não falta neste momento, são lideres dentro daquele balneario: Jonas, Fejsa, AA, Jardel, etc, etc. Até mesmo o Ruben que é novo, tem esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época começa a 28 de Junho, três dias depois do último jogo de Portugal no Mundial para a fase de grupos (25 vs Irão). Tendo em conta que ainda haverá férias para os convocados o Rúben Dias só deverá contar lá para dia 15 de Julho, isto dependendo de quando Portugal arrumar da competição.

Luisão vai ficar, Jardel vai ficar e Lisandro não vai contar para o totobola (carrosel dos emprestados) portanto faz sentido contratar o Conti para nos primeiros dias da pré-época o RV ter 4 DC's (Jardel, Luisão, Conti e se calhar o Ferro) para poder praticar convenientemente a táctica do pontapé no bombo lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben tem todo o potencial para ficar mais uma época e ser uma das transferências mais caras de sempre do clube. Não faz sentido vedê-lo agora.

Quanto ao Luisão, se ele renovar, é um insulto para os adeptos. é que em vez de ele sair em grande, sai como um velho sem valor nenhum dentro da equipa. E o papel dele no balneario, hoje em dia, é overrated. O que não falta neste momento, são lideres dentro daquele balneario: Jonas, Fejsa, AA, Jardel, etc, etc. Até mesmo o Ruben que é novo, tem esse perfil.

Vieira: "Hold my beer".

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que o Ruben saia agr. A nao ser que por acaso tenha algum destaque no Mundial, que duvido.

O Lindelof ja era bem reconhecido internacionalmente quando saiu, ja com duas epocas de A e alguns jogos de champions. O Ruben ainda precisa de valorizar um pouco antes da negociata.

O Kalaica perdeu-se na B? Pq e q preferem o Ferro a ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um com qualidade para a A.

Que não é o Kalaica nem o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh totch! Que clube tens apoiado nos ultimos anos, pá? :mrgreen: :mrgreen: Vender a fruta quando ainda está verdinha na árvore é a especialidade da casa. Sai um "Bernardinho Silva sem competir"; "olha o Cancelo ainda de fraldas!"; "Sai um Ivan Cavaleiro para a mesa do canto!".

Ah e não me revejo no que dizes do Luisão. Digam o que disserem dele e do seu percurso no Benfica; no final de contas, esteve no Benfica 15 anos (quem é de nós viu algum jogador 15 no Benfica? 15 onde quer que seja, sem ser aqueles mega clubes, do qual não se pode sair para melhor?), serviu-nos bem, sente o clube e tem mais títulos que os outros todos juntos. Merece, no mínimo, uma volta Olímpica e um beijinho na careca dado por cada associado.

Nao acredito que o Ruben saia agr. A nao ser que por acaso tenha algum destaque no Mundial, que duvido.

O Lindelof ja era bem reconhecido internacionalmente quando saiu, ja com duas epocas de A e alguns jogos de champions. O Ruben ainda precisa de valorizar um pouco antes da negociata.

Porque o Kalaica não vale um caracol e era só um golpe de propaganda. Já o Ferro, não me parece que passará do nivel de um Carriço ou de um Ricardo Costa, mas olhem que isso já é bem bom. Ademais, tem jogado e rendido. Está a agarrar a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Kalaica fez uma má época na B, o Ferro esteve muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh totch! Que clube tens apoiado nos ultimos anos, pá? :mrgreen: :mrgreen: Vender a fruta quando ainda está verdinha na árvore é a especialidade da casa. Sai um "Bernardinho Silva sem competir"; "olha o Cancelo ainda de fraldas!"; "Sai um Ivan Cavaleiro para a mesa do canto!".

Ah e não me revejo no que dizes do Luisão. Digam o que disserem dele e do seu percurso no Benfica; no final de contas, esteve no Benfica 15 anos (quem é de nós viu algum jogador 15 no Benfica? 15 onde quer que seja, sem ser aqueles mega clubes, do qual não se pode sair para melhor?), serviu-nos bem, sente o clube e tem mais títulos que os outros todos juntos. Merece, no mínimo, uma volta Olímpica e um beijinho na careca dado por cada associado.

Bold: Justamente por isso que a renovação não faz sentido. Ele ja deu o que tinha para dar. Serviu bem o clube. Continuar com ele dentro da equipa, sabendo que ele aquecera o banco, sem ritmo nenhum, para depois coloca-lo em campo como fizeram contra o Tondela, so contribuira por estragar a imagem dele (pelo menos os ultimos momentos). O ideal era ele ter saido em grande ja na época passada. Prolongar a permanência do Luisão no clube, é mau demais para ser verdade.

Quanto ao Ruben, percebo onde queres chegar, mas não acho que seja o caso. Até porque os que mencionaste ainda não estavam na equipa A e nem sequer tinham sido convoscados para selecção principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acompanhar toda a carreira do Luisão no Benfica é que lhe olho com uma desconfiança que nem é saudável. Este todo o seu auge na carreira a forçar a saída, quando começou a perder gás redescobriu o amor pelo clube ou algo do género, e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse bom balneário quando relegado para o banco ou bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acompanhar toda a carreira do Luisão no Benfica é que lhe olho com uma desconfiança que nem é saudável. Este todo o seu auge na carreira a forçar a saída, quando começou a perder gás redescobriu o amor pelo clube ou algo do género, e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse bom balneário quando relegado para o banco ou bancada.

Epá, eu não entendo este tipo de atitude da parte dos adeptos do Benfica, e sei bem que é prevalente, por exemplo aqui no CMPT.

Porque a acho carregadamente cínica. É olhar para a carreira de um gajo que deu 15 anos ao Benfica e escolher ver apenas os 4 ou 5 verões em que quando aterrava dizia: [inserir voz do Luisão] "É... tem umas propostas interessantes, vamo ver o que podji dar." é demasiado cínico.

É propositadamente ignorar os mais de 500 jogos no Benfica; é ignorar os mais de 20 títulos no Benfica; é ignorar os praí 200 jogos como capitão. É cínico e meio rancoroso. É levar ad absurdo uma birra "este gajo em 2008 disse que já tinha chegado ao fim o seu ciclo no Benfica, buuuuuuuh, para mim morreu!"; como se fosse isso que viesse a definir, no plano global, a passagem do Luisão pelo Benfica. Horroriza-me esta postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não posso ir à Sport Zone porque está lá o Conti a jogar PlayStation

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Rui Vitória vai ser o treinador para o ano? :lol: O Vieira é um ótimo patrão, muito fiel.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Rui Vitória vai ser o treinador para o ano? :lol: O Vieira é um ótimo patrão, muito fiel.

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste isso?

Não vi em lado nenhum, estou apenas a assumir. Já começam a vir reforços e não se fala assim tanto de novo treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi em lado nenhum, estou apenas a assumir. Já começam a vir reforços e não se fala assim tanto de novo treinador...

Pois, estas como eu assim que a época acabou .. Na altura dei 2 semanas após o último jogo para a mudança .. Agora se chegarmos a Junho e não houver troca, seria a pré época à "Sporting" se a troca ocorre..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não posso ir à Sport Zone porque está lá o Conti a jogar PlayStation

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e92921bedb57177fab7ecc01e4f138d9.jpg

E parece que o Rui Vitória vai para o Lille.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

apresentações é tão 2001.

Agora é apresentações tipo Rio Ave ou no deal.

dito...

:mrgreen: :mrgreen:

e feito

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não entendo este tipo de atitude da parte dos adeptos do Benfica, e sei bem que é prevalente, por exemplo aqui no CMPT.

Porque a acho carregadamente cínica. É olhar para a carreira de um gajo que deu 15 anos ao Benfica e escolher ver apenas os 4 ou 5 verões em que quando aterrava dizia: [inserir voz do Luisão] "É... tem umas propostas interessantes, vamo ver o que podji dar." é demasiado cínico.

É propositadamente ignorar os mais de 500 jogos no Benfica; é ignorar os mais de 20 títulos no Benfica; é ignorar os praí 200 jogos como capitão. É cínico e meio rancoroso. É levar ad absurdo uma birra "este gajo em 2008 disse que já tinha chegado ao fim o seu ciclo no Benfica, buuuuuuuh, para mim morreu!"; como se fosse isso que viesse a definir, no plano global, a passagem do Luisão pelo Benfica. Horroriza-me esta postura.

Terias razão se não tivesses os aumentos salariais anuais, as choradeiras constantes por querer sair, a pouca vergonha que foi quando "agrediu" um árbitro, quase ter andado à pancada com um colega de equipa durante um jogo, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...