Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Já agora, que o Benfica está numa de "regresso a casa", que tal o Manuel Fernandes? lol

era isso e barrar a cara com esterco, quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que o Benfica está numa de "regresso a casa", que tal o Manuel Fernandes? lol

Se fosse há uns 3 4 anos ainda talvez. a esta altura, não faz sentido. Mas sempre gostei muito do Manelélé (sim, eu ainda sou do tempo em que se fazia comparações entre o Manuel Fernandes e o Makelelé :mrgreen: :mrgreen: )

Há prai 10 anos já...

O Ibra já perguntou por ele porque isto já se sabe há uns 2 meses. Foi provavelmente o melhor jogador da 2ª liga, é novo e não vos saiu caro. Têm um meio-campo quase inacreditável nas posições ofensivas e ele ainda precisa de ganhar alguma capacidade de choque e intensidade, por isso dificilmente virá a ser opção. Ainda assim no mínimo vai-vos render dinheiro.

Epá, com todo o respeito pelo rapaz e com mais ainda pela Académica, está bem de ver que não vem para jogar. E estou farto destas negociatas de ir buscar um gajo aqui e ali só porque sim, Parece que está ao comando do Benfica está um puto de 12 a jogar FM pela primeira vez. Não conhece ninguém,por isso vai trazendo cada gajo que viu na TV ou que o seu vizinho de 17 anos que ele idolatra disser que é muita bom pá

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse há uns 3 4 anos ainda talvez. a esta altura, não faz sentido. Mas sempre gostei muito do Manelélé (sim, eu ainda sou do tempo em que se fazia comparações entre o Manuel Fernandes e o Makelelé :mrgreen: :mrgreen: )

Epá, com todo o respeito pelo rapaz e com mais ainda pela Académica, está bem de ver que não vem para jogar. E estou farto destas negociatas de ir buscar um gajo aqui e ali só porque sim, Parece que está ao comando do Benfica está um puto de 12 a jogar FM pela primeira vez. Não conhece ninguém,por isso vai trazendo cada gajo que viu na TV ou que o seu vizinho de 17 anos que ele idolatra disser que é muita bom pá

Parece que o Chiquinho vem mesmo para fazer pelo menos a pré-epoca. Que agarre a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Vitória vai mesmo fazer as malas. Fala-se no Rui Faria como substituto

O Rui Vitória vai continuar. Paulo Mourão preparador físico do Benfica está a tirar no Nivel2 comigo e disse que já estão a preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi rumores de que o Manele não se importava nada de voltar, mas que era difícil nesta fas€.

Compartilhar este post

Link para o post

Este veio para ser emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado ser benfiquista, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo vai mas é ser modelo da Store do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Henrique, central do Corinthians e Carles Pérez, extremo do Barça são os nomes de hoje.

Benfica disputa extremo do Barcelona B, avançam na Catalunha

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-disputa-avancado-do-barcelona-b-avancam-na-catalunha-9387088.html

Quanto ao Chiquinho, parece que custou mesmo 600m. A Briosa fica com 20% de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manele em Portugal partia tudo. :prayer:

Eu sempre gostei. E agora que está maduro e com a cabeça no sítio, é que está no seu prime. Mas a idade conta, e em Portugal conta mais que em qualquer lado.

Ele que se meta em Itália. 32 anos, lá, é novinho. Ainda faz uns 5 anos numa Lázio ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Manele? :confuso:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Fernandes :)

Compartilhar este post

Link para o post

What? Tens de ser muito novinho, pá! :mrgreen: Para não te lembrares das gloriosas comparações entre o jovem de 18 anos que despontava na Luz e o grande trinco do Real Madrid e do Chelsea. Claro que isso não se veio a concretizar, até porque o Manuel Fernandes acabou a jogar em terrenos mais ofensivos. Mas foi um tempo muito bonito e cheio de optimismo...

Ou então era mais porque desde o Rui Costa em 1992, a formação do Benfica não consegui produzir um jogador minimamente decente para o plantel principal. Quando apareceu um que fez dois anos a titular, tivemos todos um orgasmo colectivo e vimos nele o que não havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca vi alguém lhe chamar Manele e não sou assim tão novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível acertar em todas as contratações, mas a quantidade de jogadores que "podem dar ou não" que se contrata é absurda.

E isto é transversal aos 3 grandes, se bem que o Porto nos últimos anos se tem contido mais por causa da falta de graveto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...