Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O João Amaral é bom jogador. mas duvido que tenha alguma oportunidade por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era meter o Esferovite e mais 4 ou 5 num pacote e enviar (já com portes pago) algum clube da China com aviso de recepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo era arranjar um treinador em condições, mas isso já é pedir de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Amaral é bom jogador. mas duvido que tenha alguma oportunidade por cá.

tambem gosto do moço, mas nao sei se tem qualidade para singrar por ca

Compartilhar este post

Link para o post

ULTIMA HORA: Seferovic a caminho da equipa de andebol do ABC de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo era arranjar um treinador em condições, mas isso já é pedir de mais.

Bom mesmo era arranjar um Presidente em condições, mas isso já é pedir de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato é prioridade, diz o CM :doubt:

Se for para manter o 4-3-3, é óbvio que vão tentar o Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Renato? só se for com desvinculação do Bayern, a custo zero e com o exacto mesmo contrato que tinha antes de ir. Não o quero cá com vedetismos.

Nem que se faça um cláusula com o Bayern de que o possam recuperar em 2 anos, por um preço baixo já pré-definido.

Se for empréstimo, não quero.

Se for a pagar transferência, não quero.

Se for com o Mendes, não quero.

Não quero coisas demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Renato? só se for com desvinculação do Bayern, a custo zero e com o exacto mesmo contrato que tinha antes de ir. Não o quero cá com vedetismos.

Nem que se faça um cláusula com o Bayern de que o possam recuperar em 2 anos, por um preço baixo já pré-definido.

Se for empréstimo, não quero.

Se for a pagar transferência, não quero.

Se for com o Mendes, não quero.

Não quero coisas demais....

Eu ja nem acredito nessa possibiliade de ele vir. E se for por empréstimo, também não quero. A não ser que seja com opção de compra, com um valor "razoavel" a rondar entre os 15 e 20 M. Quanto ao vedetismo, acho que os putos formados no clube têm noção da responsabilidade que é vestir a camisola do clube e acredito que se ele vier, sera certamente uma lufada de ar fresco para ele, de forma a relançar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor do Bayern já disse que o Kovac quer dar oportunidades ao Renato esta época e que ele vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram em cima, O Renato sem vedetismos era mel

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo e o Conti fugiram ou estão a pensar apresentar os gajos no Castelo de S. Jorge e estão à espera de autorização?

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo e o Conti fugiram ou estão a pensar apresentar os gajos no Castelo de S. Jorge e estão à espera de autorização?

apresentações é tão 2001.

Agora é apresentações tipo Rio Ave ou no deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para manter o 4-3-3, é óbvio que vão tentar o Renato

tens krovi, pizzi, joão carvalho, zivkovic, tens o gedson e o felix a subir da b, porque é que é óbvio que vão comprar o renato lol? eu até tentava era vender alguém, tipo o pizzi

se fosse para voltar ao 442 é que achava mais óbvio que tentariam

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que o Renato tem tiques de vedeta?

Eu acho que o falhanço dele no Bayern e Swansea está relacionado com algum tipo de problema de saúde mental, durante os jogos/treinos ele parece mesmo triste :(

Eu adorava que ele recuperasse, gosto muito do estilo dele, mas espero que seja noutro lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens krovi, pizzi, joão carvalho, zivkovic, tens o gedson e o felix a subir da b, porque é que é óbvio que vão comprar o renato lol? eu até tentava era vender alguém, tipo o pizzi

se fosse para voltar ao 442 é que achava mais óbvio que tentariam

O Zivko seria para a ala comigo, e o Krovi, com o nosso departamento médico, começa a jogar em Novembro lol

E eu não estou a falar em comprar o Renato, estava a falar num empréstimo de um ano. E sim, tentava vender o Pizzi tb

O diretor do Bayern já disse que o Kovac quer dar oportunidades ao Renato esta época e que ele vai ficar no plantel.

Também ia ter mais oportunidades esta época e foi o que se viu. E o Bayern foi buscar o Goretzka tb, não esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo já não está cá, tá em estágio com a seleção chilena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo era arranjar um Presidente em condições, mas isso já é pedir de mais.

Também amigo, só que nem vale a pena pensar nisso, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que o Renato tem tiques de vedeta?

Eu acho que o falhanço dele no Bayern e Swansea está relacionado com algum tipo de problema de saúde mental, durante os jogos/treinos ele parece mesmo triste :(

Eu adorava que ele recuperasse, gosto muito do estilo dele, mas espero que seja noutro lado :mrgreen:

Concordo completamente. O problema dele é mesmo o oposto de vedetismo: falta de confiança e de auto-estima.

Não me importava nada de o ter cá de novo e até acho que facilmente o recuperaríamos, mas temos várias soluções a pedirem oportunidades naquela posição. Ainda assim, seria um acrescento de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver se o João Félix vai ser aposta já na próxima época, que qualidade brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo já não está cá, tá em estágio com a seleção chilena.

O Conti deve ser oficializado nas próximas horas.

Parece que houve um atraso que emperrou a oficialização do Castillo que tem a ver com um acerto de contas entre o Pumas e o avançado. Isso não impedirá a transferência para o vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...