Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Assumindo que vamos continuar em 4-3-3 não vejo grande beneficio trazer o Sanches.

Meio campo títular:

Fejsa, Krovinovic e Zivkovic.

Suplentes:

Samaris, Pizzi, João Carvalho e Gedson(?).

A menos que saia algum destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o treinador do besiktas, o talisca está vendido a uma equipa forte e vai ser rival do tosun. Liverpool?

tendo em conta que andam a falar constantemente no Fekir acho um bcd estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que vamos continuar em 4-3-3 não vejo grande beneficio trazer o Sanches.

Meio campo títular:

Suplentes:

O Zivko no meio foi para remediar. Ele o Rafa são donos e senhores da alas. Fica a faltar um 8 de qualidade nas linhas do Witsel ou Enzo, pujantes fisicamente e com boa capacidade de transporte de bola. O Pizzi está na altura de regressar à direita para jogos mais complicados e no resto para o banco. O Samaris é medíocre e não tem lugar no plantel. O João será o suplente ideal do Krovi quando começar a jogar o que sabe.

E fica a faltar alguém com potencial para crescer com Deus Fejsa e servir de seu suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo títular:

Suplentes:

Krovi vem a recuperar de lesão, não se sabe quando é que vai estar a 100%, e lembra-te da pré e do playoff ..

Samaris é capaz de ser incluido no pacote do Aaron Martin para fazer baixar o preço, ou ser vendido.

O Pizzi é mesmo uma incógnita, pode até mesmo sair. Esta época teve uns períodos abaixo de forma.

O professor de ginástica de uma coisa não mentiu, desde há muito tempo que estão a preparar a próxima época e com as competições europeias a vir em inicio de Agosto, é crucial já ter o plantel quase todo definido (80%) no dia de inicio ao trabalho, para ter em Agosto todos os jogadores no mesmo patamar de forma e assim conseguirem render aquilo que é desejado. Vamos lá ver se a continuidade é mentira ou não, mas se for coerente como tem sido nas conferencias de imprensa que tem dado, até é mesmo capaz de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivko no meio foi para remediar. Ele o Rafa são donos e senhores da alas. Fica a faltar um 8 de qualidade nas linhas do Witsel ou Enzo, pujantes fisicamente e com boa capacidade de transporte de bola. O Pizzi está na altura de regressar à direita para jogos mais complicados e no resto para o banco. O Samaris é medíocre e não tem lugar no plantel. O João será o suplente ideal do Krovi quando começar a jogar o que sabe.

E fica a faltar alguém com potencial para crescer com Deus Fejsa e servir de seu suplente.

Se o Ebuehi render, o Almeida poderá ser a 2ª opção para DD ou MDC. o Samaris poderá ir embora segundo se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

12M pelo lateral do Espanyol não é um bocadinho demais? Eu não me lembro de o ver jogar, mas toda a gente concorda que tem qualidade. Ainda assim, é carote e o Grimaldo não deve render assim tanto no mercado que compense investir mais de metade da venda num substituto directo. De qualquer forma, esta solução é mil vezes preferível a não ir buscar ninguém ou ir buscar um Douglas desta vida.

Em Janeiro, chegou-se a falar dele para o City quase pelo dobro disso. Já esteve ainda mais, mas continua a ter um valor de mercado bem elevado, porque é muito talentoso e ainda jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver se o Felix é uma aposta séria na próxima época, e que em posição irá jogar. Curtia é ver o João Filipe entrar aos poucos, é mesmo o meu estilo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso estar a dzer um disparate gigante, mas contratar um substituto directo por metade do preco do jogador q vai sair nao me parece ma politica.

Como dizes, mais vale isso que andar a tentar poupar ao maxmo e no fim acabar com Varelas e Douglas.

Quem e o terceiro jogador de que falaram, para alem do Ebuehbi e Odysseas? O Yuri ou escapou.m algum?

É má política no sentido em que não só estás a comprometer a capacidade futura de realizar mais-valias, como uma política desse género obriga a uma taxa de acerto quase perfeita antes de começar a incorrer em perdas pelo facto de os jogadores não se terem adaptado ou não serem tão bons como se esperava (e o Benfica tem muitos casos desses). Eu compreendo a necessidade de ter soluções que possam causar um impacto imediato, sobretudo depois da vergonha que foi o planeamento desta época, mas acho que um clube com a dimensão e estrutura profissional do Benfica deveria ser capaz de encontrar soluções mais em conta e com boa margem de progressão na mesma (afinal, é inevitável que a estratégia de um clube em Portugal passe pela valorização de activos). Aliás, olhando para as últimas grandes vendas em Portugal, tem sido quase tudo jogadores da formação ou jogadores relativamente baratos, logo a margem de manobra é muito maior por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o treinador do besiktas, o talisca está vendido a uma equipa forte e vai ser rival do tosun. Liverpool?

Epá. Não! Vendam o Talisca para a China. É o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o investimento no Aaron Martin, com a saida do Grimaldo não temos mais ninguem de qualidade para assumir a posição. É um jogador para chegar e vencer. Se olharmos para o exemplo do porto, sempre que investiu forte nos laterais (Danilo, Alex sandro, layun) tinha aí uma das suas principais armas.

Já deu provas da sua qualidade e ainda é novo, acho que mesmo que se invistam 15milhoes nele ainda podemos vir a lucrar com a sua venda no futuro.

Prefiro investir 15 milhoes num jogador que dá garantias que vai cumprir o papel, do que comprar um contentor de laterais esquerdos, acabando por gastar a mesma quantia e no fim de contas nenhum deles tem qualidade suficiente para jogar.

O ebuehi é um incógnita para mim, pode ser que seja bom jogador. Ganhou pontos comigo por ja falar português tão bem, mostra que vem com vontade.

Tenho algumas esperanças no vlachodimos, pode nao ser um futuro Ederson/Oblak mas parece ter mais qualidade que o Varela.

Nunca ouvi falar nicolas castillo, mas pelos videos no youtube (vale o que vale) parece ser um finalizador dentro da grande área, é o que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ebuehi render, o Almeida poderá ser a 2ª opção para DD ou MDC. o Samaris poderá ir embora segundo se diz.

Não me convence. O Almeida pode fazer parte do plantel e ser opção para DD, mas a 6 não. Não só não tem a técnica necessária, como falha demasiado na decisão para jogar numa posição tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post

É má política no sentido em que não só estás a comprometer a capacidade futura de realizar mais-valias, como uma política desse género obriga a uma taxa de acerto quase perfeita antes de começar a incorrer em perdas pelo facto de os jogadores não se terem adaptado ou não serem tão bons como se esperava (e o Benfica tem muitos casos desses). Eu compreendo a necessidade de ter soluções que possam causar um impacto imediato, sobretudo depois da vergonha que foi o planeamento desta época, mas acho que um clube com a dimensão e estrutura profissional do Benfica deveria ser capaz de encontrar soluções mais em conta e com boa margem de progressão na mesma (afinal, é inevitável que a estratégia de um clube em Portugal passe pela valorização de activos). Aliás, olhando para as últimas grandes vendas em Portugal, tem sido quase tudo jogadores da formação ou jogadores relativamente baratos, logo a margem de manobra é muito maior por aí.

Uma coisa não impede a outra. Maioritariamente, concordo que a política desportiva se deva focar na valorização de ativos. Contudo, investimentos cirúrgicos são necessários para que essa valorização ocorra. Ou seja, sem dinheiro não há palhaço. E sem palhaço não há festa. E sem festa... bem, tu já percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toulouse vai ao playoff de despromoção. É rezar para que desçam para ir sacar o Lafont. OK, vou desligar o FM agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, bons sinais. Parece que estão a querer arrumar a casa a tempo e horas.

E acho muito bem vir o Moreira, aliás, eu já tinha defendido isso aqui na época passada. Em caso de necessidade é uma opção válida que o Paulo Lopes nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo grande coisa, pelo menos para já. Estamos a anunciar gajos que já estavam mais que confirmados, até pelo que aparecia no Relatório e Contas. Vlachodimos e Ebuehi são incógnitas, seja como for. De resto, ainda por esclarecer está o treinador, as saídas e os reforços. Basicamente, tudo. De qualquer forma, ainda é cedo.

Já agora, o Aaron foi desmentido pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar deve ser emprestado. A ''estrutura'' deve-se ter lembrado que o Ederson e o Oblak ainda tiveram uns anos a rodar antes de assumirem a baliza. Não sei é se ele está receptivo a isso

Compartilhar este post

Link para o post
andersontalisca A vida sempre me apresentou grandes desafios. Eu sempre procurei ter muita coragem, disposição e Fé em Deus para enfrenta-los um por um. Um dos mais recentes foi de vestir a camisa do Besiktas. Não fazia ideia do que encontraria na Turquia, mas, desde o início, minha sensação era de coisas boas. E assim foi... Tive uma receptividade indescritível em todos os sentidos. Amei Istambul, amei o povo turco, amei a torcida do nosso clube, amei o Besiktas em todos os setores. Me dediquei muito diariamente. Fiz história na instituição e ela fez história em mim. Tudo e todos que passaram por minha vida nessas duas últimas temporadas ficarão marcados pra sempre em meu coração. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Turquia! Obrigado, Besiktas! Serei uma eterna Águia Negra voando pelo mundo e torcendo por todos!🦅 @besiktas

A Imprensa turca diz que assinou um pré-acordo com o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo, que já o tinha ligado ao United, diz que eles devem dar 40M por ele.

Fica aqui:

O Sandro Cabral, gr de 17 anos do 1º de Dezembro, deve assinar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A Imprensa turca diz que assinou um pré-acordo com o Manchester United.

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é o que o Ebuhei já fala tão bem português? Terá ascendência tuga, ou caboverdeana? Ou aprendeu de propósito nestes seis meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é o que o Ebuhei já fala tão bem português? Terá ascendência tuga, ou caboverdeana? Ou aprendeu de propósito nestes seis meses?

Olá Ilidio, como está?

Tenho informações que o Ebuhei fala português porque teve uma namorada brasileira lá nos Países Baixos.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ilidio, como está?

Tenho informações que o Ebuhei fala português porque teve uma namorada brasileira lá nos Países Baixos.

Cumprimentos.

Obrigado pela resposta caro Sumudica. Folgo em ver que continua a desempenhar o serviço público de cuidar da boa disposição do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Chile diz que o Nicolás Castillo acabou de assinar pelo Benfica num acordo a rondar os 8M de euros.

Segundo se consta o jogador acabou de publicar uma foto no instagram a bordo de um avião o que dá credibilidade à história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...